Londres ou Praga | A Nossa Vida

Londres ou Praga

Retrato de silvybruno
29.12.2013 | 21:58
silvybruno:
Membro desde: 15.03.2011

Quem já fez as duas viagens para me elucidar qual a melhor para ir em Março, eu quero ir a Londres mas o meu marido prefere Praga, o que há para visitar em Praga? Quem conhece? Obrigada


Retrato de LuisaSimoes
Seg, 30/12/2013 - 09:47
LuisaSimoes:
Membro desde: 04.05.2008

Praga é muito giro, principalmente a nível arquitetonico, passear pelas ruas é um museu a céu aberto quase todas as casas dão belas fotografias.
Depois tens toda a zona do castelo que é espectacular, imensas igrejas onde fazem concertos, o cemitério judeu, a ponte Carlos impressionante, o relógio astronómico, um espectáculo de luz negra bem diferente do normal entre outras coisas.

O tempo por vezes pode não ajudar mas entre Londres e praga a questão do tempo não é muito relevante porque ambas as cidades são dadas a dias "mais cinzentos".

Beijocas

Não o meu.. não o teu... mas o nosso dia!! 11-06-11

Retrato de calais_bu
Seg, 30/12/2013 - 17:52
calais_bu:
Membro desde: 15.09.2011

Fui a Praga quando era estudante ERASMUS na Polónia e fui a Londres há 2 anos atrás.

São completamente diferentes uma da outra, mas gostei de ambas.

Praga:
Eu fui lá em Março e não achei extremamente frio (mas veja-se que andava habituada ao tempinho fresquinho da Polónia)
Tens a vantagem de tudo ser mais barato. Alojamento, comida, bebida, vida noturna, bilhetes de entradas no castelo, na torre do relógio... Pelo menos assim era em 2005 (ai meu Deus, já foi assim há tanto tempo... Worried )
Tens de ter cuidado com os carteiristas e com o pessoal que anda a tentar fazer cambio na rua. Não troques dinheiro sem ser nas estações oficiais de cambio. O resto do pessoal vende coroas de outro país e não valem quase nada.
De resto a LuisaSimões já disse o essencial. Praga é muito bonita. Vale a pena, sem dúvida

Londres:
Fiz a free tour http://www.neweuropetours.eu/ e aconselho vivamente. É uma maneira de conhecer parte da cidade em 3 horas com um guia divertido a contar peripécias engraçadas da família real e tal...
Vais a esse site e vês quais os pontos de interesse. São muitos....

Post