LABIOPLASTIA VAGINAL/NINFOPLASTIA | A Nossa Vida

LABIOPLASTIA VAGINAL/NINFOPLASTIA

Retrato de CC Brito
03.01.2020 | 12:37
CC Brito:
Membro desde: 03.01.2020

Olá a todas. Já alguns anos que leio o forum e hoje posso vir, com muita satisfação, deixar o meu testemunho. Preparam-se que vou contar tudo.
Tive a oportunidade de fazer a minha labioplastia no SNS. Falei com a minha médica de famila (dica: não falar que é uma questão estetica mas sim fisiologica) e encaminhou me para a consulta de Cirurgia Plastica. A consulta com a minha médica foi em Agosto e em Setembro recebi a carta em casa que a minha consulta tinha sido marcada para Novembro.

A médica Plastica disse logo que era algo muito simples, que até iria ser com anestesia local, e lá fui para casa esperar, quando 15 dias depois ligam-me que a cirurgia tinha sido marcada para dia 18 de Dezembro "felicidade Total". A cirurgia foi com um cirurgião plastico que estava no ambulatório no dia, fiquei com receio visto que não falamos sobre o assunto. Hoje faço 16 dias após a cirugia e correu tudo bem, ele titou a quantidade certa, graças a Deus!!

Tres dias após a cirurgia o meu pipi parecia uma batata, inchou bastanteeeeee, ao ponto de não me conseguir sentar e so conseguia deitar me de lado e com uma almofada entre as pernas. Lavava me sempre que ia ao WC so com o chuveiro porque não me conseguia tocar sequer. Tive dores( e Picava) após 1 semana e tive que ir as urgencia, e tive a sorte de encontrar o medico que me operou e ele disse que tava tudo bem e que estava apenas inflamado, passou antibiotico e uma pomada que fez milagre.

Hoje, após 16 dias já caiu alguns pontos, pontos estes que são os absorviveis, já consigo andar melhor e me sentar. E gosto bastanteeeee do resultado, tive a sorte do cirugião ter noção da quantidade a retirar visto que tenho o capuz do clitoris ligeiramente para fora.

Após 3-5 é complicado voltares ao trabalho, e olha que trabalho sentada; a recuperação não foi facil; usar cueca até hoje ainda não me é confortavel e conduzir também não. Contudo não estou nada arrenpendia e no final tudo compensa.

Se tiveram alguma duvida e se poder ajudar digam.

Bom ano novo!!


Post