kidzania | A Nossa Vida

kidzania

Retrato de Anuskas
01.10.2011 | 13:58
Anuskas:
Membro desde: 22.06.2010

Meninas fui ver preços no site da Kizania e fiquei escandalizada. Já não se pode prometer às crianças que as levamos aqui ou ali porque os preços podem ser escandalosos como é o caso. Um casal com duas crianças paga quase 60 euros de entrada sem ter direito a comida ou bebidas e como é natural as crianças têm fome e vão querer lanchar... Se os adultos não tivessem que pagar a despesa das entradas não chegaria aos 40 euros, mas como as crianças precisam de ser acompanhadas pelos adultos eles aproveitam. Acredito que com estes preços muitas crianças nunca poderão ir com os pais... Sad


Retrato de _lilac_
Sáb, 01/10/2011 - 20:00
_lilac_:
Membro desde: 16.02.2011

As crianças na kidzania podem comer lá dentro sem pagar, mas têm que ser elas a preparar os próprios alimentos. Por cada emprego recebem alguns kidzos(dinheiro falso da kidzania) e no mac, na pizza hut e em mais algumas casas podem fabricar a sua própria comida, com a ajuda de um colaborador kidzania e depois pagam com 10 kidzos(dinheiro falso).

Acredita que não é caro, vale bem a pena!!Só acho extremamente ridículo os pais pagarem, pois não podemos entrar em loja nenhuma!!Temos que ficar cá fora a ver. Para nós é uma seca. Temos a sala de internet e televisão para passarmos as 4 horas, mas é mesmo uma seca. Os pais não deviam pagar nada.