Jantar Romântico !!! quero reconquistá-lo !!! | A Nossa Vida

Jantar Romântico !!! quero reconquistá-lo !!!

Retrato de Sonya S
10.12.2008 | 13:41
Sonya S:
Membro desde: 14.07.2008

Olá meninas , mais uma vez queria pedir-vos ajuda...
eu e o meu namorado acabámos e eu quero reconquistá-lo apesar de ele n querer voltar atrás, eu acho k ainda podemos ser felizes.
Quero preparar-lhe uma surpresa na casa dele, um jantar romantico o k posso fazer pra k ele me perdoe ? desde a ementa até á decoração...tenho medo de cmo ele reagirá, mas tenho esperanças k tudo se resolva. POR FAVOR AJUDEM-ME !!!!!!

Bjinhossssss:*


Retrato de Ystérica
Qua, 10/12/2008 - 13:43
Ystérica:
Membro desde: 09.12.2008

O que vos levou a romperem? isso é muito importante para conseguir avaliar ate que ponto ele te perdoara...

Isa B.

Isa Bastos

Retrato de Sonya S
Qua, 10/12/2008 - 14:23
Sonya S:
Membro desde: 14.07.2008

As razões k levaram á nossa separação, foi um acumular de situações, eu estava com uma depressão e ele coitado levava com tudo, agora q até estou a ser acompanhada de uma psicóloga e sinto-me melhor de "cabeça" sei q fiz muitos disparates, tratava-o muito mal por vezes, estou arrependida, ja pedi perdão mas n foi o suficiente. Eu sei k ele ainda me ama, é por isso k n quero desistir dele, se por acaso soubesse k ele já n me amava axo k era uma causa perdida, mas sendo assim não... penso eu, se bem k qndo ele mete uma coisa na cabeça é dificil mudar-lhe as ideias.

bjos

Retrato de Vanessa Moreira
Qua, 10/12/2008 - 14:42
Vanessa Moreira:
Membro desde: 18.01.2008

Olá Sónya...
eu sei o q tas a passar...
eu já passei pelo o msm infelizmente!
o meu marido sofreu mt com isso...ele teve uma grande paciência comigo!!
mas c o apoio dele consegui ultrapassar isso tudo!
mas agora em relacao a ti...

se ele te amar mesmo vai voltar atrás!

tu, melhor k ninguem sabes c certeza o k ele mais gosta...
p isso, mete maos ao trabalho e prepara lhe o jantar mais romantico do mundo, c tudo o k ele gosta!! e aproveita esse momento para te desculpares e diz simplesmente o k te vai na alma e kuanto o amas!!

vá beijinhos,

e qualquer coisa, tou aki!

boa sorte.

Vanessa.

Retrato de Popotinha
Qua, 10/12/2008 - 15:59
Popotinha:
Membro desde: 27.08.2008

Olá!
Já passei por uma fase menos boa da minha vida em que estava desempregada e era o meu ex-namorado que levava com tdo em cima..namorámos mais de 6 anos até que ele se fartou...também andei numa de reconquistas, fiz montes e montes de surpresas, desde ir ao trabalho dele e deixar bilhetinhos no pára-brisas do carro, gravar cds com declarações de amor e deixar na caixa do correio, enviar postais pelo correio, sms carinhosas, lanches feitos por mim, jantares românticos com os pratos preferidos dele e velinhas por tdo o lado, filmes românticos, passeios a sítios onde nunca tínhamos ido....sei lá...uma lista infindável de coisas...mas feliz ou infelizmente nada deu certo e não voltamos a namorar.
Disse felizmente porque agora namoro há dois anos e três meses com o meu noivo e sou mt mais feliz e damo-nos super bem.
Por isso, se achas que é mesmo ele que queres e que ele gosta de ti, vai em frente e tenta surpreendê-lo.
Boa sorte, beijinho

Susana & Filipe
26/07/2009

Retrato de Cláudia Morim
Qua, 10/12/2008 - 16:07
Cláudia Morim:
Membro desde: 21.01.2008

Olá sonya queria que soubesses que te ademiro por não desistires , a ideia que tive foi que podias fazer o comer que ele mais gosta, ias todas linda e pela casa ou então onde vão jantar espalhar vários cartões a pedir desculpa de forma a que ele olhe para todos os cantos e veja que estás realmente arrependida e que não queres que o vosso amor acabea sobremesa se tudo correr bem ( TENHO A CERTEZA QUE VAI CORRER) podias preparar no quarto umas velinhas, uns morangos e uma bela lingerie e depois é só começarem de novo um belo amor 8>

beijinhos espero ter ajudado

Joana Castelo - Afilhada de casamento e madrinha de casamento

Retrato de noiva_princesa
Qua, 10/12/2008 - 16:14
noiva_princesa:
Membro desde: 12.04.2008

Antes de mais, prepara-te para o melhor, mas tb para o pior! As vezes estamos tao iludidas com a possibilidade forte de boas noticias que não estamos preparados para uma resposta menos boa!

Não acho que devas fazer um jantar em casa dele! Acho pco adequado tendo em conta a vossa situação. Eu, se fosse a ti, procurava uma coisa bem mais original, que marcasse de facto um ponto de viragem, uma vida diferente...

Já espreitaste o site d' a vida é bela ou o odisseias? Jantares em helicópteros, saltos de paraquedas, viagens de planador... Tens montes de coisas giras e bem originais para fazer com ele ou so para oferecer, e tb tens jantares!

Boa sorte!

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!! Vejam e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdadeira-noivaprincesa

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdadeira-noiva-princesa-fo...

Retrato de Make a Wish
Qua, 10/12/2008 - 16:17
Make a Wish:
Membro desde: 16.10.2008

a situação pela qual estás a passar não é nada fácil, mas a ideia é óptima e nós podemos ajudar-te, pois um dos serviços da Make a Wish são precisamente jantares românticos em casa dos clientes (nós cozinhamos e tratamos da decoração).

Fica o nosso contacto para o caso de quereres a nossa ajuda.

bjnhos e força!

Tânia

Make a Wish
há dias que não se esquecem...

Retrato de CorpseBride
Qua, 10/12/2008 - 17:49
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008

Se ele estiver na disposição de te perdoar (seja lá por aquilo que for), não será por causa de um jantar - por mais caprichado que seja - mas sim por conseguir ver no fundo dos teus olhos o teu arrependimento sincero.
Portanto o meu conselho é: aplica-te mais nisso do que na decoração ou no prato que fores cozinhar. Empenha-te no teu discurso mais do que em bilhetes escritos. É bem capaz de ser mais eficaz.

Que tudo corra pelo melhor.

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name

Retrato de Sonya S
Qua, 10/12/2008 - 18:27
Sonya S:
Membro desde: 14.07.2008

Obrigado a todas pela vossa ajuda.

Infelizmente não tenho muitas posses, senão fazia uma coisa mais caprixada, mas tb penso k n será por isso k ele irá me perdoar ou nao, apenas tenho k ser eu mesma, se ele me amar realmente então irá me perdoar, no entanto gostava de lhe fazer esta surpresa, pk ele smp ligou a estas coisas, axo k n poderá ficar indiferente... vamos la ver =/ tnh k estar msm preparada para o pior mas confiante k tudo se vai resolver.

Mais uma vez obrigada a todas.

Retrato de liliana_A
Qua, 10/12/2008 - 19:23
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Nao sei se o jantar pode ajudar ou nao.
Mas olha tentar nao custa.
Fazes um jantar, que ele goste, nao te metas a inventar senao das.te mal lol
Arranjas o quarto , com velas com petalas de rosa, uma boa lingerie porque nao? =)

Durante o jantar conversam e olha pode ser k voces se entendam..

bjos

Retrato de Ystérica
Qui, 11/12/2008 - 16:40
Ystérica:
Membro desde: 09.12.2008

Já todas sabemos que o tempo nao volta atras infelizmente. Agora é tentar remediar. se passaste por uma depressao, o teu namorado terá de entender...depressao é doença...é normal k muitas vezes nao tomes as decisoes por ti mesma mas ele tem k entender

Se ele te ama, ele entenderá e ate te apoiará para que ultrapasses a depressao.

Luta por ele mas nao te eskeças...AMA TE A TI MESMA PRIMEIRO. Se nao gostares de ti, quem gostará??? A auto estima é divina...

Isa B.

Isa Bastos

Post