Já posso ter relações sexuais? | A Nossa Vida

Já posso ter relações sexuais?

Retrato de FilipaZZZ
06.06.2010 | 14:42
FilipaZZZ:
Membro desde: 03.10.2009

Olá meninas. Desculpem pelo título aparentemente despropositado, mas não me ocorreu melhor Tongue

Estive a fazer um tratamento de uma infecção vaginal com Serotopic (acho eu) Tongue é uma pomada que trás uns aplicadores para introduzir na vagina. O tratamento são 7 dias. Acabou na 6a. Agora não sei se já posso ter relações sexuais ou não... a Ginecologista não me disse nada acerca disso e eu esqueci-me de perguntar... o ano passado tive uma infecção mesmo feroz lol e andei a tomar comprimidos e por óvulos e estive um mês sem ter relações... Mas desta vez era só um corrimento... Estou confusa Tongue


Retrato de mazdan
Dom, 06/06/2010 - 14:48
mazdan:
Membro desde: 13.04.2010

Acho que o melhor é consultares a tua médica, não quero opinar incorrectamente sobre um assunto tão delicado Worried

Beleza, saúde e bem estar
http://www.bigvanitybox.com/

Retrato de Corvaxv
Dom, 06/06/2010 - 16:44
Corvaxv:
Membro desde: 26.09.2009

vê o folheto informativo, pode ser que tenha la a resposta

www.cantinhodacorvaxv.com
[email protected]
91 595 08 31

Não perca as nossas 2 promoções!!!! Promoção de convites, e a Promoção de parceria, todas disponiveis em: www.cantinhodacorvaxv.com

Retrato de Carimax
Dom, 06/06/2010 - 16:55
Carimax:
Membro desde: 18.10.2008

Como se apresentam os sintomas?

à partida se tomaste o antibiótico correctamente já deveria estar tudo regularizado...mas pode acontecer que não.. é uma questão de ponderares entre a tomada/sintomas específicos e como te sentes em geral!?!

Olha, não ajudei em muito...ou ajudei muito pouco, mas realmente ou decides assim ou de facto, o melhor é falares com a tua ginec...:S

As melhoras! Smile

Retrato de noivamylady
Dom, 06/06/2010 - 17:29
noivamylady:
Membro desde: 03.12.2008

Um assunto de saude é sempre delicado para podermos ajudar com certezas. O melhor que terás a fazer é falar com a tua ginecologista e colocar-lhe a questão.
Se foi uma coisa com tratamento simples o mais natural é que no final do tratamento pudesses estar à vontade, no entanto e para não te prejudicares o melhor mesmo é falar com a gine.

Retrato de FilipaZZZ
Dom, 06/06/2010 - 18:51
FilipaZZZ:
Membro desde: 03.10.2009

Obrigada a todas. Eu já estou bem, acabei o tratamento na 6a. No folheto não diz nada sobre isto por isso... Fiquei na dúvida. Eu leio sempre os folhetos antes de tomar seja o que for. Obrigada Smile

Retrato de Carla121
Seg, 07/06/2010 - 05:25
Carla121:
Membro desde: 18.03.2010

Se fizeres usem preservativo!

Ele tb fez tratamento? convém, senão apanhas outra vez.

Retrato de FilipaZZZ
Seg, 07/06/2010 - 15:53
FilipaZZZ:
Membro desde: 03.10.2009

Sempre com preservativo Smile

Post