Olá meninas,
preciso de uma ajuda queria isolar as janelas da minha casa de maneira a que fiquem mais abrigadas, o que aconselham, estava a pensar em colocar umas portadas de madeira (não sei como se chamam), vi numa casa, mas não sei se é caro? Aceito sugesões.
Obrigada
Porque nao poes portadas de aluminio?
Podes por de abrir (com dobradiças) ou de correr.
Tambem podes optar por trocar a caixilharia e por aluminio com ruptura termica que faz isolamento acustico e termico.
Vai a uma serralharia e pede para ver as varias opçoes.
Tudo depende do numero de janelas e portas e dos valores que queiras gastar.
Membro desde: 21.12.2007