Automático, dia 30, Lote 0006-20, Vigente (sim).
Entre dia 8 e dia 9 (por volta da meia noite) mudou de estado de Liquidação em Processamento para Liquidada e onde já aparece a nota de Liquidação.
IRS Automático
Entregue a 30/03
Validada a 31/04
Data da situação liquidada a 08/04
Verasantos1 qual é o seu Lote?
6 IRS Automaticos , a 2/4 tinham passado a vigente sim , mas hoje 9/4 ainda continua a dizer liquidação em processamento não mexeu.
2 irs não automaticos 1/4 , ambos com anexo A, H, G, desde 2/4 diz vigente (Não ), hoje 9/4 continua sem mexer.
Bom dia. Desculpem a ignorância, mas eu ao consultar a minha declaração não vejo qualquer informação sobre vigente ou não vigente. Onde encontram essa informação?
Sobre a minha declaração:
30/03 - Submetida automática
31/03 - Liquidação em processamento
08/04 - Liquidação em processamento mas já aparece o valor e o número de liquidação (não percebo porque se mantem o estado de liquidação em processamento).
Cumprimentos,
Bom dia. Desculpem a ignorância, mas eu ao consultar a minha declaração não vejo qualquer informação sobre vigente ou não vigente. Onde encontram essa informação?
Sobre a minha declaração:
30/03 - Submetida automática
31/03 - Liquidação em processamento
08/04 - Liquidação em processamento mas já aparece o valor e o número de liquidação (não percebo porque se mantem o estado de liquidação em processamento).
Cumprimentos,
I0003-59
Ainda aparece "por tratar" e não consigo abrir a declaração embora esteja já lá o número.
Automático, dia 30, Liquidação em processamento, desde dia 31-
Durante a noite passou a liquidada. Já lá está a nota, mas quando se abre, ainda não tem informação.
Durante a noite passou a liquidada. Já lá está a nota, mas quando se abre, ainda não tem informação.
Irs Não Automático
Entregue dia 1/4
Anexo H
lote I0374-57
Dia 9/4 Declaração Validada, Vigente Sim
Boa noite
A minha declaração de IRS está assim não mexe.
Desculpem a minha ignorância, mas porque perguntam qual é o lote?
Obrigada
Boa noite
A minha declaração de IRS está assim não mexe.
Desculpem a minha ignorância, mas porque perguntam qual é o lote?
Obrigada
6 IRS Automaticos , a 2/4 tinham passado a vigente sim , mas hoje 10/4 ainda continua a dizer liquidação em processamento não mexeu.
2 irs não automaticos 1/4 , ambos com anexo A, H, G, desde 2/4 diz vigente (Não ), hoje 10/4 continua sem mexer.
Não automática dia 31/03/2020
contém Rosto, e anexos B, H e G
Não vigente - aguarda validação central
Já me apercebi que as declarações com anexo G estão mais demoradas
Correção
Declaração não automática em 31/03/2020 ainda sem validação central
Contém folha de rosto e anexos A, H e G
As declarações com anexo G estão mais demoradas. Vamos aguardar pela próxima semana
Hoje lembrei me que me enganei num valor do irs no anexo G, entretanto substitui pela que já fiz mas agora aparece 2 declarações ( a aguardar validaçao) séra que fiz algo errado não devia ter logo substituído .
Isto está mesmo parado paradinho..... o meu automático não mexe desde dia 1.
Vigente e liquidação em processamento
Bom dia.
A julgar pelos anos anteriores, alterações de estado da declaração, ocorrem cerca de uma semana depois da última alteração.
Também é costume, quando o estado começar a efectuar as primeiras transferências, a comunicação social fazer disso notícia.
Para já os timmings estão a ser rápidos como em anos anteriores. Falta ver se o mais importante (as transferências) vão manter esse timming...
Uma Santa Páscoa com Saúde para todos.
Membro desde: 27.04.2016