Não terás submetido? Consulta a última declaração entregue.
rmlb eu não duvido. Apenas hoje fui tentar ver a simulação no "irs automático" e não consegui, pois diz que já tinha submetido a declaração.
cada pessoa deve ligar a expor o seu caso… "alguém que ligue" não vai resolver o seu problema….
IRS Automático submetido a 2019-04-01 13:42:24 - LIQUIDAÇÃO EM PROCESSAMENTO. Boa sorte para todos.
Boa tarde, tentei submeter a minha declaração de IRS, quando faço validar indica que está correta, porém quando submeto da erro Identificação matricial do prédio inexistente a 31/12/Ano de rendimentos da declaração, na linha 1. (037K) - No entanto coloquei a mesma informação sobre o código de Freguesia bem como o Artigo igual ao ano passado ( que não deu erro) alguém me pode ajudar??
Gostei do "alguém que ligue" ahahaha
O site já está a funcionar!
Eu já submeti no dia 29 (automático). Hoje testei a simulação do não automático e o valor é exatamente o mesmo. Espero que não mude o valor, pois no meu caso, o reembolso é quase 800 euros superior ao valor do ano passado.
Eugenia, no meu caso foi mais ou menos o mesmo e aparecei prcessamento da liquidação, a si também? Obrigada.
Elisa Dias, no meu caso também está "Liquidação em Processamento".
Obrigada Eugénia, de fato é "Liquidação em Processamento". Vamos aguardar então.
Estava em condições de submeter o IRS automático, no entanto havia uma diferença no meu rendimento pré-preenchido pelas finanças, pelo que tive de submeter uma declaração normal, com o valor retificado. Submeti no dia 31, aguarda validação. Deve demorar mais agora.
Boa sorte a todos
Boa Tarde
Alguém que tenha submetido o IRS automático já recebeu o email das finanças a informar que o IRS foi validado?
Obrigado
O portal está impossível... liguei de manhã para confirmar a questão de não aparecer o valor do seguro de saúde e de não ter tido direito ao irs automático qd reúno as condições, quem me atendeu disse q em relação a este ultimo ponto há mais casos...
Para mim, é o primeiro ano desde q entrego irs que não entrego no dia 1, além do seguro de saúde, tenho o valor dos rendimentos diferente da declaração da entidade patronal, e os valores das despesas de saúde do marido e educação dos miúdos, diferentes do que já tinha visto no e-fatura, sem conseguir sequer aceder ao e-factura para confirmar as mesmas.
Está a ser um ano completamente atípico, nunca tive tantos erros para corrigir, nem nunca o portal esteve tão mau no 1º dia como hoje!!!
Brunoo o que lhe disseram acerca da diferença no reembolso??
Faço a simulação no simulador do Francisco e dá o valor com mais 1000 euros. como tenho 2 dependentes simulei apenas com 1 e dá o valor do portal das finanças. Confirma-se que no portal ele só está a contabilizar 1 dependente.
portanto os valores só não batem certo para quem tiver 2 ou mais dependentes.
Submeti automático na Sexta e deu tudo ok ( tenho 3 filhos com 3anos- gémeos- e 5 anos respectivamente) e aparece liquidação em processamento, mas de facto ainda não recebi a mensagem a validar a submissão do mesmo ou a vigência do mesmo.. Hoje ( agora mesmo) vou experimentar automático diz que não estou legível para automático !!! Experimento simular em manual e dá-me 800€ a menos que o valor aceite e submetido na Sexta Feira passada!! No final da Simulação do manual avisam que o valor pode não estar correcto. Eles incluem na manual o valor dos benefícios das deduções à colecta ( creche, despesas familiares, saúde, cabeleireiros, etc ) ?
Brunoo tenho 2 dependentes, e o valor da simulação deu igual ao do simulador do Francisco Mesquita. É o que uso todos os anos, e nunca falhou.
Fui aldrabada no irs automático, mas pelo menos o reembolso está ok!
O erro das deduções à coleta do D1 (quando existe mais que um dependente), está corrigido desde as 17.39.
Membro desde: 06.05.2015