Boa tarde. Eu e a 1a vez em IRS automático. Ele passa logo para liquidação em processamento? Obrigado
acabei de fazer e entregar o irs 2018. vamos ver quando recebo
irs não automatico
Já entreguei a minha declaração do IRS referente a 2018 hoje às 15:47
Mais alguém que queria ver opção automático como casal e não consiga? Só me aparece simulação sozinha e não aparece como casal alias nesse campo surge como não reúne requesitos. Sempre entreguei em casal já no ano passado e automático porque não tenho essa opção este não . Será bug?
Mais alguém que queria ver opção automático como casal e não consiga? Só me aparece simulação sozinha e não aparece como casal alias nesse campo surge como não reúne requesitos. Sempre entreguei em casal já no ano passado e automático porque não tenho essa opção este não . Será bug?
Boas, na minha declaração não automático, verifiquei que existe um erro as despesas de educação D1 não entram... e não tem haver com o contribuinte porque se colocar o Contribuinte do D2, o problema mantem se no D1, seja com que contribuinte for o dependente 1 com despesas educação não entra para deduções á coleta... Podem experimentar, se a voçes também não conta dedução em educação no dependente 1...
Boas, na minha declaração não automático, verifiquei que existe um erro as despesas de educação D1 não entram... e não tem haver com o contribuinte porque se colocar o Contribuinte do D2, o problema mantem se no D1, seja com que contribuinte for o dependente 1 com despesas educação não entra para deduções á coleta... Podem experimentar, se a voçes também não conta dedução em educação no dependente 1...
Já começou , já funciona , cumprimentos a todos
Já começou , já funciona , cumprimentos a todos
Boa tarde a todos já funciona a entrega de irs, cumprimentos a todos , mais um ano aqui a dar-mos apoio
O meu marido não está como irs automático daí eu não conseguir simulação do automático a dois somente sozinha. Não entende fomos automáticos nada mudou... Será porque ainda não é dia 1 e nem tudo está ainda a funcionar? Mais alguém por favor?
Boa noite, sou casada com 1 filho e pela primeira vez pude fazer IRS automático. É lá aparecia para submeter como casal, ou cada um individual. Submeti e diz liquidação em processamento. Só espero que esteja tudo ok. Vamos aguardar
Boa noite, sou casada com 1 filho e pela primeira vez pude fazer IRS automático. É lá aparecia para submeter como casal, ou cada um individual. Submeti e diz liquidação em processamento. Só espero que esteja tudo ok. Vamos aguardar
IRS não automático submetido com sucesso.
Boa noite
IRS automático este ano que até tenho em vez de 1 dependente 2 a receber um valor muito inferior ao que recebi em anteriores passo de receber 1000 para 180! Como é possível tendo em conta que até tenho mais um dependente... Alguém com problema semelhante, estou a pensar não submeter pelo menos até dia 1
Preciso da vossa ajuda. No ano passado tive acesso a declaração automática casada dois dependentes
Este ano para mim surge irs automático mas se quiser fazer em conjunto com o marido não dá, para ele não permite irs automático. Não entendemos porque... pergunto se pode ter haver por a empresa do marido estar a declarar mais um montante de 2017 que pelos vistos não foi incluído.? Eu também já vi simulações e mesmos rendimentos sensivelmente e mesmas despesas do ano passado e recebo menos uns 300 euros... Pensava que este ano os reembolsos seriam maiores
Bom dia, a minha filha menor recebe pensando sobrevivência desde o ano passado. Esse valor não veio pré preenchido.na declaração, tenho de ser eu preencher? É q não recebi nenhuma carta com valor do ano de 2018...outra coisa, preenchi todos os requisitos, mas não me deixar fazer o irs automático, será do ppr? Obg
Paulo, comigo é o mesmo repara simulei com dois dependente e depois com um, imagina que deu mais 40€ de reembolso só com um, por isso é a prova que o simulador não está bom, ou seja na contabilização final vai dar mais dinheiro, tenta simular com um dependente para fazer uma comparação.
Membro desde: 27.04.2015