pode ser que mais à noite já dê
Já consigo simular e entregar!
Boa sorte a todos
Entregue, não automática por não ser elegível (mais-valias) .
Boa sorte a todos.
Declaração Automática.
Submetida a 29-03.
Simulei e da-me uma grande diferença relativamente às simulações que tenho feito no site do economias, onde simulo todos os anos e dá sempre certinho. A diferença é nas deduções à coleta...alguêm me pode ajudar? Dá 1000€ de diferença nas deduções, que é exatamente a diferença que me dá na simulação final.
E este ano, ao contrário do habitual, nem consigo anexar o anexo H porque ele diz que não está preenchido...-
Alguêm me consegue ajudar?
Boa sorte a todos!
Simulei e da-me uma grande diferença relativamente às simulações que tenho feito no site do economias, onde simulo todos os anos e dá sempre certinho. A diferença é nas deduções à coleta...alguêm me pode ajudar? Dá 1000€ de diferença nas deduções, que é exatamente a diferença que me dá na simulação final.
E este ano, ao contrário do habitual, nem consigo anexar o anexo H porque ele diz que não está preenchido...-
Alguêm me consegue ajudar?
Boa sorte a todos!
Vera.F quando introduz o Modelo H deve preencher o quadro 6, campo C para aceitar ou nao as despesas registadas do Efatura
Já consegui simular tanto automática como manual, mas por opção prefiro sempre esperar por dia 01 para submeter.
Boa sorte a tos
Vera.F quando introduz o Modelo H deve preencher o quadro 6, campo C para aceitar ou nao as despesas registadas do Efatura
Já consegui simular tanto automática como manual, mas por opção prefiro sempre esperar por dia 01 para submeter.
Boa sorte a tos
Mais uma declaração submetida com sucesso.
Declaração automática.
Submetida a 29-03.
Boa sorte para todos.
Tenho uma tia que vendeu uma loja. Será que me podem indicar onde devo colocar o valor da loja?
Declaração automática submetida
Boa tarde.
Também consegui submeter a minha declaração. Aguardemos
Eu declaração normal.
Submetida com sucesso
Penso que seja no Anexo G (mais-valias, menos-valias imóveis).
Boa tarde,
ainda não submeti porque o valor a receber é muito inferior ao dos anos anteriores.Mais alguém nesta situação? será algum erro por ser antes do dia 1 ?
Membro desde: 10.08.2018