Nada ainda malta. Ano passado dia 28 já tinha entregue
Bom dia. Alguém que seja perito em recibos verdes pode ajudar me? O meu marido passou o último recibo verde em Jan 2018. Cessei atividade em Fevereiro 2018 e declarei esse valor no IRS feito em 2018. Este ano terei que meter o anexo a zeros?
Melinha, desculpe, tem toda a razão . Eu é que enganei me nas data, o ultimo recibo foi em janeiro de 2017, e cessei a atividade em fevereiro de 2017. Declarei o valor que ele recebeu no IRS que fiz em 2018, por isso penso que não tenho que meter os anexos da segurança social e o de recibos verdes.
Melinha, desculpe, tem toda a razão . Eu é que enganei me nas data, o ultimo recibo foi em janeiro de 2017, e cessei a atividade em fevereiro de 2017. Declarei o valor que ele recebeu no IRS que fiz em 2018, por isso penso que não tenho que meter os anexos da segurança social e o de recibos verdes.
Vamos ver como corre este ano, no ano passa do foi rápido!
atenta
Gostaria que se possível me ajudassem numa questão : o meu filho com 19 anos começou a trabalhar em junho de 2019.
Quando declarar o irs agora devo incluir no campo dependentes?
Ou devera ele fazer o irs e coloca lo na mesma como dependente?
Peço desculpa a pergunta pois costumo colocar ele como dependente mas este ano ja trabalha e não sei como proceder. Obrigado.
Depende dos valores que ele ganha. Penso que aqui o link em baixo pode ajudar.
https://www.montepio.org/ei/pessoal/impostos/irs-filhos-sao-considerados...
Bom dia a todos, mais um ano a seguir a saga do IRS e os vossos úteis comentários.
Este ano sem IRS automático para mim, devido as mais valias de venda de imóvel.
Espero que não surjam divergências no calculo das mais valias, conforme relatos que ouvi do ano passado.
olá a todos, de regresso a saga IRS penso que a semelhança do ano anterior serei dos automáticos. também insiro dos meus pais.
vamos a ver como tudo corre....bom será que não conseguirem ainda inserir é normal? eu sempre fiz só apos dia 1....
Também pensei que hoje já seria possível submeter.
Bijua, mais um ano a ver se não voltamos a encalhar!!
O ano passado tb fui dos automáticos, validei a 31 e correu tudo bem. Sempre que fiquei encalhada entreguei a 1, e nesses anos vi os 28/29/30/31 a andarem normalmente, sinceramente não sei o que é melhor...
boa tarde ...pelo jeito ainda nao se
consegue por o irs
Olá boa tarde a todos e a todas,
Enquanto esperamos.. alguém que me possa dizer: sendo eu desempregada e o meu marido trabalhador por conta de outrém.. posso entregar IRS automático?
Antecipadamente, agradeço..
O site da AT está fora, será que é desta?
Já é possivel entregar! FORÇA MALTA!
malta já dá ... força
Não foi possível efetuar a simulação. Por favor, tente mais tarde.
Dá este erro, NÃO AUTOMÁTICA
Na automatica onde podemos ver o valor a receber?
Nunca fiz dessa maneira.
não faz a simulação
A funcionalidade a que tentou aceder não se encontra disponível.
Pedimos desculpa pelo incómodo, seremos tão breves quanto possível.
Tudo igual pelos vistos
Membro desde: 21.04.2015