indecisao | A Nossa Vida

indecisao

Retrato de Nature
06.12.2009 | 23:32
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Ola meninas,

Ha muito tempo que cá nao vinha por falta de tempo e por ter tido alguns problemas na minha vida...

Infelizmente, a minha relação acabou ha quase 2 meses. E é por isso que venho pedir-vos a vossa opiniao.

O meu ex namorado fez de tudo para acabarmos... Começou a estar menos tempo cmg, começou a dar-me menos atenção e recusou-se a estar cmg quando lhe pedi para o ver. Ja nao aguentava tanta indiferença e acabei por lhe dizer q se era para continuar assim, mais valia acabarmos. E acabamos.. Fiquei de rastos e depois de falarmos ao tlm mais tarde, perguntei-lhe se me aamava e ele disse que nao. Disse q eu nao o merecia, que era frio e mais nao sei o que e que era melhor eu esquecer tudo o que se tinha passado.

Passadas 3 semanas sem qq contacto, veio com a conversa que estava arrependido e que tinha dito tudo aquilo pq pensava que a nossa relação nao ia funcionar, isto pq eu me recusava a ir viver para a casa que tinha sido dele e da ex dele e pq em 3 anos nunca viajamos para lado nenhum por eu nao me querer chatear com o meu pai. Não foi mt justo pq ha 2 anos que passava 15 dias no algarve com ele, durante o verao. Acho que isto nao é justificação para acabar uma relação.. Mas pronto, ele achou que iamos acabar um dia mais tarde e resolveu fazer de tudo para que me chateasse com ele e para que tivesse raiva, e consequentemente, sofrer menos por tudo ter acabado. Eu preferia mil vezes que ele tivesse sido sincero e me tivesse dito que era melhor acabarmos por isto e por aquilo. Mas ele diz que se dissesse isso, eu ainda ia sofrer mais pq sabia que ele continuava a amar-me..

Agora, o que é q eu faço? Desculpo-o? Será que posso confiar nele? Sera que um dia não me faz outra coisa qualquer? Que tipo de homem é este?

Beijinhos pa todas


Retrato de joana trindade
Seg, 07/12/2009 - 00:19
joana trindade:
Membro desde: 04.10.2009

cada pessoa é uma pessoa, cada relaçao é uma relaçao.....tens k pensar no k tu keres, no k a vossa relaçao era antes de isso aotecer, o k pesa mais, se os bons se os maus momentos....se ele te kostumava mentir e te magoar....todosteem frakezas e incertezas....por vezes depois das incertezas veem as certezas....as vezes o tempo de separaçao faz-nos ver k amamos mesmo kem esta do nosso lado, e sempre k perdemos kem amamos é k vemos o kuanto era importante para nos....ele esta arrependido?? da-lhe uma chance....mas se ele te estava sempre a magoar....entao ele n te merece!!! pensa kom kabeça e koracao!!!!na relaçao tambem é preciso o perdao!!! força!!!! beijinhos

Retrato de Angel83
Seg, 07/12/2009 - 01:28
Angel83:
Membro desde: 24.03.2009

Olá Nature ...
Bem... estas numa situaçao mt complicada...
A unica coisa k te posso dizer é k a base de uma relaçao para esta funcionar é essencialmente o amor, sinceridade, comunicação e claro respeito mutuo! Grin
Pelo k li no teu desabafo.. o teu ex falhou todas essas caracteristicas...
Não respeitou os teus sentimentos, nao foi sincero ctg, magoou.te, mentiu-te (para k acabassem a relação) ... com medo k a relaçao um dia mais tarde viesse a acabar?
Qdo se ama, nao se pensa nisso ... a unica coisa k se ker é ver o outro feliz.
Qdo há opinioes ou feitios divergentes... nada k uma boa conversa sincera nao resolva! Smile
Acho k mereces mais e melhor do k essa relação instavel!
Mas é como a outra nina ja disse...
Tu é k o conheçes, tu é k sabes o k é melhor pa ti...
Tens k colocar tudo numa balança e ver o k pesa mais... se o bom ou o mau ...
Pk se for pa ele te voltar a fazer isso de novo ... k sofras tudo agr de uma vez ... Smile
Mereces ser feliz.. .e se nao for com ele... há-de ser com um bem melhor k te mereça, ame e respeite Grin
Bjinhos e desculpa se fui indiscreta Smile

Amo-vos com todas as minhas forças

Retrato de JoanaAL
Seg, 07/12/2009 - 01:52
JoanaAL:
Membro desde: 10.02.2009
Nature wrote:

Que tipo de homem é este?

A pessoa mais indicada para responder a essa pergunta !

"Afinal... Todas as pessoas são normais até as cohecermos melhor."
Margarida Rebelo Pinto

Retrato de Nature
Seg, 07/12/2009 - 11:08
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Obrigada a todas pelas respostas. Smile

De facto, estou numa situação muito complicada, até pq esta não é a primeira vez que ele me engana. A primeira vez, ele escondeu-me q era casado e eu desculpei-o pq foi ele que me contou e resolveu a situação dele bastante rápido. Sei que muitas pessoas não perdoavam uma mentira destas, mas eu sou assim. Todos nós erramos, uns mais do que outros.

Mas sinceramente, se juntar estas 2 mentiras, acho que já é demais. Apesar de ele ter sido sempre mt meu amigo e de nunca ter falhado quando eu precisei, sempre fez tudo por mim e sempre me apoiou.

Ja lhe disse que estou insegura e que não sei o que fazer, e ele acha que é indecisao demais, se quisesse voltar, ja tinha tido tempo de lhe dizer. Pois... Não foi ele q foi enganado, é facil falar. Tudo bem q foi para nao me magoar mais, mas as coisas não funcionam assim. Com uma de voces disse e muito bem, quando se ama, não se pensa se as coisas resultam ou nao. Nos temos opinioes diferentes em alguns assuntos e quando falavamos nisso, eu dizia-lhe sempre que um dia iamos ter problemas a serio.. Mas nunca andei a pensar muito nisso, quando chegasse a altura, logo resolviamos a situação. Mas ele não fez assim, supos que nao ia resultar e resolveu acabar com tudo.

Gosto muito dele mas nao consigo deixar de ter receio do futuro com ele..

Retrato de joana trindade
Seg, 07/12/2009 - 11:34
joana trindade:
Membro desde: 04.10.2009

....linda.....ele realmente n te merece....deskulpa a minha sinceridade mas a 1ª mentira foi escabrosa.... é assim, na minha opiniao eu n perdoava!! existe algures por ai alguem k te ame verdadeiramente e te respeite os sentimentos....nao desistas de ser feliz...mas esse homem n te fará mais feliz.....a incerteza vai te perseguir para sempre!! beijos

Retrato de PatyF
Seg, 07/12/2009 - 11:37
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

É verdade..k tipo de homem é este?!!
Penso k tu própria deverás sabê-lo melhor do k nós..
No entanto tu é k tens de ver se estás melhor assim ou com ele..se consegues retomar uma relação com uma pessoa k te mentiu, k te enganou e acima de tudo, magoou..
Estás diposta a recomeçar do zero, ou vais viver sp na dúvida?!!!
é nisso k tens de pensar, pk penso k não é nada fácil perdoar uma traição, pk de certa maneira foi isso k aconteceu!!!
Penso k para recomeçares essa relação tens de recomeçar mesmo do zero, esquecer todas essas mentiras do passado..
E eu pergunto "estás preparada para tal?!!!"
Penso tb, como já referiram, para quem ama, o teu "ex" teve atitudes um pouco estranhas!!
O futuro é uma incógnita, vamos deixar quem amamos com medo de um dia as coisas acabarem e sofrermos?!!
Pois bem, então acabamos já e sofremos já?!!Por medo?!!
A meu ver, quem ama luta sempre e por maior k seja o medo, ai em frente e faz tudo para ficar com a pessoa k ama...
Desejo-te muita sorte e espero k qualquer k seja a atitude k tenhas, penses muito bem se é realmente o k keres, e acima de tudo, se é o k te fará feliz..
>:D< Kiss >:D<

Retrato de Nature
Seg, 07/12/2009 - 11:52
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Realmente, a 1ª mentira foi uma traição! Disso nao tenho qq duvida. Perdoei mas nunca esqueci! Poderia esquecer um dia... Mas depois desta cena digna de um filme, nao vou esquecer tao cedo.

Ele desistiu do que sentia por causa de um problema que tinha solução! É obvio que se ele nao vendesse a casa, eu ia acabar por ficar la, apesar de nunca lhe ter dito isso.

O facto de nao ir com ele um fds para aqui ou para ali, tambem nao pode ser motivo para acabar com tudo.. Ha 2 anos que ia com ele para o algarve durante 15 dias!! Eu nao acho q seja assim tao mau... Gosta de viajar e de aproveitar a vida? Tudo bem, mas eu vivo com os meus pais e tambem nao gostava de viver num mau ambiente. Para estar esses 15 dias no algarve, passei por complicações com o meu pai.. Mas ele acha q o devia ter contrariado mais! Estou a 7 meses de acabar o curso.. Nao podia esperar mais um pouco?

Se eu pensar friamente, vejo que ele nao me vai fazer feliz. Mas depois vem o coração e estraga tudo...

Beijo

Retrato de PatyF
Seg, 07/12/2009 - 12:01
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

A questão é: "Ele desistiu mesmo por isso"??
é obvio k o coração "estraga" tudo no sentido k ainda gostas dele, mas na tua cabeça, sabes k ele não te vai fazer feliz!!
Então o k preferes, seguir em frente com uma relação k não te transmite segurança nenhuma e viveres uma vida na dúvida, ou sofreres já e dares uma oportunidade a alguém k possa aparecer na tua vida e fazer-te realmente feliz?!!! >:D<

Retrato de CorpseBride
Ter, 08/12/2009 - 01:58
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008

Dizer-te o que deves fazer é falacioso, porque cada pessoa é diferente. Mas posso dizer o que eu faria numa situação dessas: certamente não lhe daria outra chance de me magoar. Sad

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name

Retrato de ella
Ter, 08/12/2009 - 08:26
ella:
Membro desde: 14.08.2007

Eu até sou uma pessoa muito radical, mas para te ser sincera Nature no teu caso acho que nem tudo é como parece...
É bem verdade que é complicado quando uma pessoa que tem mais "liberdade" relacionar-se com outra que tem menos "liberdade".
Ja passei por isso. O meu ex namorado era um homem independente, com casa propria e eu simplesmente nao podia ir passar um fim de semana com ele para nao contrariar os meus pais.
Ele sentia-se mal, muitas vezes tentamos acabar por eu achar que ele era egoista e nao me compreendia.
Acontece que acabamos e eu fui viver para fora do pais, estava livre para fazer o que queria, e conheci o meu actual amor que vivia com a familia. Tinhamos que jantar com os pais dele, e muitas vezes deixar de fazer coisas que queriamos para os ajudar ou acompanhar.
Ai vi-me na situação oposta, e confesso que chateei-me inumeras vezes por sentir que me tinham estragado os planos, ou por achar que ele nao sabia "impor-se" na familia.
Nao acabei com ele, porque já tinha uma lição do passado(o meu ex apesar de tudo gostava de mim e durante muito tempo ainda tentou uma reconciliação).
As pessoas quando sentem-se sufocadas com uma situação pensam que podem mudar dando um "susto" á pessoa que gostam. Pode ser o caso do teu namorado.
Acho que se ele nao gostasse de ti já teria partido para outra.
Se calhar até tentou ser feliz sem ti por mas como ves nao conseguiu.
Voces tem é que conversar sobre os vossos receios, sobre os vossos planos e tentarem acertar-se. Nao adianta sofrerem sem razão.
As relações as vezes sao dificeis, mas se voces aparte essa situação entendem-se, acho que merecem uma chance de recomeçar.

beijinhos e sê feliz, porque a felicidade é um caminho diferente para cada pessoa e nao é uma linha recta.

Retrato de ella
Ter, 08/12/2009 - 08:33
ella:
Membro desde: 14.08.2007

Desculpa, mas só agora reparei que tinhas escrito outro comentario em que contavas a cena de ele ter-te omitido ou mentido sobre o facto que ser casado.
Acho que ai a coisa muda de figura...

Retrato de Nature
Ter, 08/12/2009 - 11:27
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Bom dia!

Pois é... Continuo sem saber o que fazer, mas para ser sincera no aguento mais andar nesta indecisao. Nao durmo como deve ser, nao consigo focar-me no curso e isto assim não pode ser. Ou estou a chorar ou estou deitada, ja nao me apetece sair, nem fazer nada. E o pior é q eu sei mt bem q sintomas são estes. Se deixar avançar a situação vou cair num poço sem fundo..

Patricia, tenho pensado mt no q disseste.. Estou cheia de duvidas e nao sei se algum dia vou voltar a confiar nele. As 2 mentiras são demasiado graves.

Ella, eu compreendo perfeitamente a situação dele em relação aos fds. Mas eu ja fazia um esforço enorme para estar com ele 15 dias no algarve. SEcalhar podia ter-me chateado mais com o meu pai, mas nao o fiz. No entanto, isso tambem nao é motivo para me enganar.. Ele nao foi sincero comigo, msm eu sabendo q foi para nao me magoar mais (segundo a visao dele, claro).

No fundo até nos entendemos, mas é pq eu sou bastante tolerante. Ainda no sabado lhe perguntei pq é q queria ficar cmg e ele disse que ja me conhecia ha 3 anos, q sabia como é q eu era e era com alguem assim que queria ficar. Pois... Até ai eu sei! So que nao era isso q eu estava à espera de ouvir! Ele nao foi capaz de enumerar uma qualidade minha! Tem uma dificuldade enorme em expressar sentimentos... E eu sou o oposto dele e valorizo alguem q faça o msm q eu! Até podia tolerar isso, como fiz até hj, pq ele mostra amor de outras maneiras... Mas estou com medo de sofrer mais! Agora vivemos cada um na sua casa, mas e depois qd tivermos q viver uma vida inteira debaixo do msm tecto? Será q eu vou suportar a falta de um abraço aconchegante? A falta de um olhar que só transmite amor? E msm tendo isto tudo, será que um dia vou confiar nele? Isto ja sao duvidas a mais...

Ontem liguei-lhe às 22h... Estou à espera até agora, pq ele nao atendeu, nem retribuiu a chamada. E eu estou farta de pensar onde é q ele anda!

E so para vos contar mais um episodio... Um belo dia, andava eu a tentar entrar num email q tinha criado só para nós qd cheguei à conclusao q nao me lembrava do username como deve ser. Entao, entrei no email dele, na esperança de ainda la ter algum mail e assim ja conseguia entrar.. Ate aqui td mt bem. O pior foi qd vi um email qq da tmn com a foto das mamas de uma rapariga a dizer por baixo: "é para nao nao te esqueceres de mim". Nao me lembro ao certo o remetente do email, mas sei q tinha haver com a tmn e estava la o nº dele. Fiquei possessa e perguntei-lhe o q era aquilo. Ele disse-me q devia ter sido no trabalho, algum colega dele q nao conseguia receber mms e fez aquilo com o tlm dele. Eu acabei por deixar passar isso, mas agora pergunto-me: Se um colega dele nao recebia mms, ia mexer no tlm do meu namorado e aquilo ia parar ao email como? Quando nao conseguimos ver um mms, da para irmos à net ver, mas nao precisamos do nº de outra pessoa, pois nao?

Retrato de ella
Ter, 08/12/2009 - 13:45
ella:
Membro desde: 14.08.2007

Nature:
Só tu conheces bem a vossa historia. E um namoro serve para isso mesmo, para descobrimos qualidades e defeitos com os quais podemos ou não viver.
Analisa bem, porque por mais que a gente diga faças isso ou aquilo, só tu mesma poderás decidir o que fazer.
Podes até ouvir o teu coração e voltar para ele, mas ao menos estarás consciente que irás sofrer bastante com essa situação.
Nao terás aquilo que procuras num companheiro e terás que te conformar com a maneira dele de ser ou discutir para sempre.

Mentiras querida, há muitas... ele podia dizer que estava contigo porque te ama e ser mentira.
Embora de fora muitas relações pareçam perfeitas, sobrevivem á base de mentiras.
Eu acho grave qdo uma relação começa com uma mentira, porque dai irao surgir irremediavelmente outras.
Temos é que estar consciente de onde nos estamos a meter, e tu que agora o "conheces" tens a opção nas mãos.
Ligares e nao teres resposta até agora, tambem é grave...
Tu é que sabes se vale a pena investir nesta relação. Antes de tentares correr para ele para e pensa nesta situação.
Nao te esqueças que a faisca da reconciliação dura muito pouco em relação a vida toda que temos pela frente.

beijinhos e força.
p.s: quanto ao email, acho que nao sou a pessoa certa para comentar Wink sou mto desconfiada. Mas como dizem quem ama "quer" acreditar até no que nao lhe parece lógico.

Retrato de PatyF
Qui, 10/12/2009 - 14:28
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

Minha querida, como a ella mencionou, e nisso ela tem toda a razão, só tu poderás decidir o k é melhor para ti, até pk para nós é-nos dificil falarmos de uma relação, k só conhecemos pelas tuas palavras aki postadas!!
Imagina o quanto deva estar a ser dificil tudo isto para ti e entendo-te quando falas na dificuldade do teu namorado em expressar os sentimentos...o meu namorado é exactamente igual...E isso trouxe alguns problemas (às vezes ainda há assim umas birrices), pk eu sou exactamente o oposto disso, tal como tu!!
Eu aprecio cada palavra, cada olhar, cada mimo, cada surpresa..Dou valor a pekenos gestos, k para ele são "kikices"..Mas eu não consigo viver sem isso..Mas é complicado pk o k pra mim é grave, para ele passa-lhe ao lado, para mim o k é importante, para ele, não faz mt diferença, e tal como tu, gostava k o meu namorado me percebesse com um olhar..Mas a verdade é k as coisas nem sp correm como nós queremos e a verdade é k no meu caso, o meu namorado tem 1001 outras qualidades k eu prezo mt e acima de tudo, eu amo-o e não me imagino sem ele. e sei k ele se esforça para me agradar nesses items, pk numa relação é preciso saber ceder, mas nunca jamais, deixar de ser kem a pessoa é de verdade!!! Além disso ele é mt meigo, não é romântico mas é mt meigo e isso de certa maneira já "se sobrepõe" ao pouco romantismo!!!
Uma relação é tão complicadaaaaa!!!
Mas um ponto k eu axo fundamental em qualquer relação é o respeito mutuo, a confiança...e nisso o teu namorado falhou mt minha querida...
Eu entendo quando dizes k não sabes se poderás voltar a confiar nele!!!
Qualquer pessoa teria essa dúvida, alias, eu nem duvidas tinha..eu não conseguiria voltar a confiar!! E agora eu pergunto: se já é tão complicado "gerir" uma relação com os problemas diários, com o choque de personalidades, como será viver numa relação onde além de te debateres com td isso, vives numa dúvida constante?!!
Isso é mt agoniante!!!
Quanto ao telm, axo esse tipo de mms mt privado para mandar para o telm de um amigo, mas isso é a minha opinião, vcai-se lá entender a cabeça dos homens!!
O teu amor é forte o suficiente para superar isto tudo?!!
Acreditas no amor do teu namorado?
Imaginas-te feliz aob lado dele, construindo uma familia juntos?!!!
Pensa bem em tudo...eu não quero, de modo algum, decidir por ti, quero k penses só em tudo, antes de tomares uma atitude, pk está em jogo a tua felicidade..Pensa bem..qualquer coisa, eu estou aki...
Mando-te o meu msn se kiseres falar: [email protected]
Mt força e td de bom >:D<
beijinhos Kiss

Retrato de Nature
Sex, 11/12/2009 - 11:47
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Pensei muito em tudo aquilo que me disseram, tanto aqui no forum, como na vida "real" Grin Seria muito complicado a relação voltar a ser o que era e eu, dificilmente, voltaria a confiar nele. Para que manter uma relação assim? Mais tarde ou mais cedo, ia acabar por terminar por um motivo ou por outro. Ia estar sempre à espera da próxima asneira dele e isso assim não é viver! Como um amigo meu me disse ontem, não vim ao mundo pa sofrer (é obvio q ha coisas q nao podemos controlar, mas isso já é outra historia).

Agora vai custar-me um bocado, mas dp logo passa... Estou a acabar o meu curso e é nisso que tenho de me focar.

Obrigada a todas pelo apoio Smile

Beijinhos

Retrato de ella
Sex, 11/12/2009 - 14:50
ella:
Membro desde: 14.08.2007

Nature, seja qual for a tua decisão, sabes que terás sempre aqui apoio.
Fico extremamente contente que tenhas decidido focar-te nos teus estudos. O ultimo ano pode ser bastante dificil para alguns devido a ansiedade.
Acredita fizeste uma optima opção, na qual só tens a ganhar.
Aconteça o que acontecer depois. Neste momento precisas de concentração para os teus estudos.
O resto depois só o tempo dirá...
Amanha quando tiveres a tua independencia, poderás ver as coisas com outros olhos, e muita coisa que hoje parece ser "insubstituivel" pode passar a ser "dispensavel".

Desejo-te tudo de bom principalmente por seres uma mulher capaz de olhar para o que nao esta "certo" na sua vida e ter forças para "mudar".
beijinho grande e parabens!

Retrato de carla_gomes
Sáb, 12/12/2009 - 02:41
carla_gomes:
Membro desde: 19.08.2009

Ola Nature

A vida e muito traiçoeira...
Eu acho que não seria capaz de perdoar a primeira traição...
O meu ex namorado escondeu-me 1001 coisas sobre o trabalho dele, e da pior maneira, pois ele pediu-me "tempo" porque nao estava bem. Nesse tempo soube de tudo o que ele me tinha escondido e mesmo antes das coisas terem ficado terminadas (apesar de ele nunca me ter dito mais nada) se ele voltasse eu nao o perdoaria.
Mas cada caso é um caso e as pessoas sao diferentes.
Apenas quero dar-te um conselho, nunca deixes de fazer nada por causa dele...estás prestes a terminar uma fase maravilhosa da vida...vais acabar o teu curso, vais ser muito muito feliz e vais encontrar a pessoa certa...aquela que te compreende, que te ama, e que nao vai acabar contigo so porque acha que um dia mais tarde vao terminar!!!

Boa sorte, e tenta nao ficar triste....custa muito mas...valerá a pena sofrer por uma pessoa assim??

Um beijo grande

Retrato de Nature
Dom, 13/12/2009 - 11:39
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Ontem voltei a falar com ele mas foi a ultima vez Sad Ele está super arrependido e nota-se que está a sofrer mesmo muito, mas eu nao consigo voltar... As coisas jamais seriam as mesmas e, sinceramente, nao consigo confiar nele.

Tive uma noite péssima e sinto-me mesmo em baixo. Estou triste por mim e triste por ele, apesar de ele nao merecer... Mas que posso fazer? Tenho este feitio e nao há volta a dar. O meu coração parece manteiga Smile

E é assim a vida, meninas...

Beijinho grande pa todas

Retrato de PatyF
Dom, 13/12/2009 - 21:34
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

Minha linda,
atrevo-me a dizer-te k foi o melhor k fizes-te..
Imagino k doa mt, mas tudo passa:)
Bola pa frente
beijinho grande >:D< >:D< >:D<

Retrato de ella
Qui, 17/12/2009 - 07:50
ella:
Membro desde: 14.08.2007

Analisa os prós e os contras, e tenta pensar se essa relação tem futuro.
Pensa se desde o dia que começaram a namorar até agora algo evoluiu para melhor claro.

boa sorte e que sejas mto feliz

Retrato de Lizzy
Seg, 11/01/2010 - 11:28
Lizzy:
Membro desde: 25.01.2008

Pelo que li do teu post, a sensação que sai é que o teu namorado iniciou uma relação contigo convencido que não iria resultar e sem confiar em tí. Foste a única a acreditar nela desde o início e muito bem pois numa relação os dois têm que lutar pela sua união e felicidade.

Espero ter ajudado.

Muitas felicidades.

Retrato de NSilva
Qui, 14/01/2010 - 13:02
NSilva:
Membro desde: 08.08.2007

Mas nessa historia nao vais ficar mais tempo mesmo que o perdoes agora.... ha palavras que sao puras flechas.... Mas terás de passar tu por isso e cair as vezes que tiver de ser... é humano querermos viver a nossa historia de acordo com a nossa cabeça e coraçao.

boa sorte

beijoss
Natacha

Post