Ideias para o proximo fds | A Nossa Vida

Ideias para o proximo fds

Retrato de Diana Machado
27.10.2011 | 02:27
Diana Machado:
Membro desde: 19.07.2011

Olá pessoal,

Preciso d ideias para o proximo fds, eramos para ir á madeira mas a coisa encrencou e ñ vai dar, logo vamos ter d ficar pelo continente msm.

Queria algo depois de Coimbra (visto q somos do norte) e no limite Alentejo, alguém tem 1 ideiazita para me dar?

Obrigada,

Diana


Retrato de ana_cerejo
Qui, 27/10/2011 - 09:53
ana_cerejo:
Membro desde: 17.01.2011

Montargil. Tem um hotel maravilhoso.

Retrato de Sónia C
Qui, 27/10/2011 - 10:27
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011

aproveito para me colar, pq tou a precisar de espairecer. Mas keria um pouco mais acima de coimbra

Retrato de calais_bu
Qui, 27/10/2011 - 10:41
calais_bu:
Membro desde: 15.09.2011

Diana Machado
Para Passear tens Setubal, Troia, Portinho da Arrabida e Sesimbra. Todos perto uns dos outros. Passei um fim de semana em Troia em Agosto passado e gostei mt..

Sónia C - Queres um sitio calmo? Que tal Ponte de Lima? Já fica no Minho, mas é mt bonito.. Mais perto de Coimbra tens o Luso com Buçaco mesmo ao lado. É um espectáculo para passear, estar em contacto com a natureza e ainda trazer uns garrafões cheios de água

Bons Passeios

P.S. E a Mealhada mt perto para comer uma sandocha de leitão

Retrato de Sónia C
Qui, 27/10/2011 - 10:55
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011
calais_bu wrote:

Diana Machado
Para Passear tens Setubal, Troia, Portinho da Arrabida e Sesimbra. Todos perto uns dos outros. Passei um fim de semana em Troia em Agosto passado e gostei mt.. Cool

Sónia C - Queres um sitio calmo? Que tal Ponte de Lima? Já fica no Minho, mas é mt bonito.. Mais perto de Coimbra tens o Luso com Buçaco mesmo ao lado. É um espectáculo para passear, estar em contacto com a natureza e ainda trazer uns garrafões cheios de água Wink

Bons Passeios

P.S. E a Mealhada mt perto para comer uma sandocha de leitão =P~

O luso do buçaco é fixe? k tem para visitar? é um passeio com a minha cara-metade k kero fazer Wink

Retrato de marilyn
Qui, 27/10/2011 - 11:45
marilyn:
Membro desde: 03.05.2011

O luso do Buçaco é bem giro Smile o hotel é lindo e tem a mata..com vários percursos para se fazer Smile é um passeio virado p a natureza Smile é pena é se tiver a chover Smile

Retrato de Catarina Neves
Qui, 27/10/2011 - 12:41
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
Diana Machado wrote:

Olá pessoal,

Preciso d ideias para o proximo fds, eramos para ir á madeira mas a coisa encrencou e ñ vai dar, logo vamos ter d ficar pelo continente msm.

Queria algo depois de Coimbra (visto q somos do norte) e no limite Alentejo, alguém tem 1 ideiazita para me dar?

Obrigada,

Diana

... poderias, pelo menos, ter ido ao outro tópico dizer qualquer coisa a quem te respondeu.

Quanto a esta nova pergunta... para que te possam sugerir ideias concretas, convém dizer o valor que estás disposta a dar. Eu conheço muito bem a zona que pretendes mas... sem noção de preços, não sei te recomendo uma Pousada de Portugal ou um Parque de Campismo.

Retrato de carla_duarte_82
Qui, 27/10/2011 - 13:14
carla_duarte_82:
Membro desde: 01.05.2010

Olá Diana

Experimenta o buçaco, tem jardins fantasticos e toda aquela água e zonas muito verdes, tens é que procurar as zonas porque a sinalização destes locais é nula. Eu aproveitei e fui também à cascata de fraga da pena em arganil e no dia seguinte a piodão (uma aldeia muito caracteristica).

Retrato de ninacio
Qui, 27/10/2011 - 13:31
ninacio:
Membro desde: 10.05.2010

Sintra é muito lindo mas convém sempre trazer gabardine porque o ambiente é muito húmido...

Óbidos é uma zona muito gira também...Évora também gostava de um dia visitar.

Retrato de Diana Machado
Qui, 27/10/2011 - 19:16
Diana Machado:
Membro desde: 19.07.2011
Catarina Neves wrote:
Diana Machado wrote:

Olá pessoal,

Preciso d ideias para o proximo fds, eramos para ir á madeira mas a coisa encrencou e ñ vai dar, logo vamos ter d ficar pelo continente msm.

Queria algo depois de Coimbra (visto q somos do norte) e no limite Alentejo, alguém tem 1 ideiazita para me dar?

Obrigada,

Diana

... poderias, pelo menos, ter ido ao outro tópico dizer qualquer coisa a quem te respondeu.

Quanto a esta nova pergunta... para que te possam sugerir ideias concretas, convém dizer o valor que estás disposta a dar. Eu conheço muito bem a zona que pretendes mas... sem noção de preços, não sei te recomendo uma Pousada de Portugal ou um Parque de Campismo.

Tem toda a razão e peço desde já desculpa!
É + tipo Pousada d Portugal...
+ 1 vez desculpe!