Ginecologista Andreia Antunes leiria | A Nossa Vida

Ginecologista Andreia Antunes leiria

Retrato de Anabela17
13.03.2018 | 14:56
Anabela17:
Membro desde: 24.11.2011

Há uns tempos tinha pedido opinião sobre a dra Andreia Antunes aqui no fórum... E depois de ler algumas informações mais, voltei a marcar consulta com ela. Era a minha segunda vez.
Pois bem se da primeira vez que fui a ela não gostei então desta vez foi bem pior..
Entrei com o meu marido, falamos que para o final do ano queríamos engravidar e ela disse que o favor. Depois disse me para passar para a sala para fazermos o exame ginecológico.
Ok preparei me e falei lhe que sentia um altinho na mama esquerda ela de forma rude disse que não tinha nada que preocupar pois tb tinha do outro lado e não me queixava... Depois de uma forma bruta, desculpem o termo, espetou me o papá Nicolau e doeu me muito muito mesmo.. Não sei se era por estar perto da menstruação ou nao.. No final fez a palpação e disse me que eu era muito ansiosa muito tensa que tinha de relaxar...
Depois já vestida e sentada, pedi ajuda porque sinto que com a toma da pílula sinto menos desejo sexual, a resposta dela simplesmente foi que eu relaxa-se pois o meu mal era estar sempre tensa...

Bem meninas, sai do consultório muito nervosa, triste e irritada. Primeiro pelo o facto da consulta ser cara depois não preciso que nenhuma mulher me diga que sou tensa, nervosa e afins pois eu sei isso, mas sim estava à espera que me ajudasse apenas..

Desculpem o desabafo.. Mas foram 10 minutos intensos!


Post