Ola meninas,alguem ja recorreu ao "fundos perdidos" da segurança social e o centro de emprego ??É assim tao facil e vantajoso como eles dizem ? Obrigada
Lazer
Vida amorosa
Vida profissional
Viagens e Turismo
Beleza e Saúde
Geral
Ainda não tem conta? Inscreva-se
A sua conta terá que ser activada. Aguarde o email de activação. Consulte a sua caixa de SPAM para o caso de ser erradamente identificado como tal.
Ao criar a conta de utilizador declaro que li e aceitei as Condições de Serviço
Membro desde: 11.10.2014