Boa Tarde,
Depois de muito correr acho que vou conseguir dar entrada dos papéis para o fundo de garantia salarial.
A minha dúvida é:
Antes de começar a trabalhar com contrato nesta empresa que deu insolvência, estive a trabalhar numa outra a recibos verdes(não estava isenta). Infelizmente não tive possibilidade de pagar as contribuições à segurança social e tenho divída de 6 meses com eles.
Acham que por isso vão indeferir o meu pedido para o fundo de garantia?
Boa tarde Alexandra,
Quem dá a entrada dos papéis para o fundo de garantia salarial é a entidade patronal...
Isso nem sequer passa pelo colaborador. Todos os colaboradores que efectuam um contrato a partir de 1 de Outubro estão inscritos nesses fundos obrigatoriamente (isto se falamos da mesma coisa).
Membro desde: 15.05.2013