Fui rejeitado por uma rapariga através de uma msg de telemóvel depois de intensos olhares e sorrisos. | A Nossa Vida

Fui rejeitado por uma rapariga através de uma msg de telemóvel depois de intensos olhares e sorrisos.

Retrato de kazimierz
09.08.2018 | 02:24
kazimierz:
Membro desde: 09.08.2018

Olá. Sou novo aqui. Procura uma resposta ou opinião do que me aconteceu á várias semanas.

Tudo começou quando mudei de instalações no trabalho. Tinha vindo de férias e fui para o meu novo posto. Acontece que no novo posto fiquei de frente para uma equipa de trabalho que está a mais ou menos 5 metros da minha secretária. No primeiro dia depois do almoço comecei a notar que uma rapariga, que não conheço mas que já a tinha visto no outro antigo edifício onde trabalhava, começou a olhar muito para mim. Os dias foram passando e comecei a ficar interessado nela e comecei a retribuir os olhares. Estivemos 2 semanas com intensos olhares e até alguns sorrisos por parte dela. Durante esse tempo fiquei bastante desconcentrado no trabalho mas ao mesmo tempo feliz pq senti-me confiante a contente por parecer estar a revelar interesse em alguém. Consegui o número dela e no principio da terceira semana e mandei-lhe uma msg á noite a perguntar se ela queria falar comigo pois estávamos á algum tempo a trocar muitos olhares e pedi-lhe desculpa por estar a mandar aquela msg mas não tinha maneira de falar com ela. Ela não respondeu de imediato e só no final do dia seguinte me mandou uma msg a esclarecer que não tinha nada para me dizer e que não voltasse a mandar mais msgs. Fiquei triste e magoado e pensei que tinha sido parvo ao pensar que aqueles olhares queriam dizer alguma coisa. Depois desse dia durante outra semana os olhares foram menos mas ela lá de vez em quando olhava para mim e eu para ela. Não consigo perceber o que se passou e agora estou a sofrer porque não consigo estar concentrado no trabalho com ela a 5 metros de mim. Estou a tentar, mas está a ser difícil. Estou arrependido de ter-lhe mandado a msg e agora estou chateado por esta situação ter ocorrido.


Retrato de teixeira802
Qui, 09/08/2018 - 18:58
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

esquece isso, quando menos importância lhe deres melhor. tu já deste o passo agora é com ela. aproveita e começa ai a deitar um olhar a uma amiga dela….vai na volta fica com ciúmes e ainda te liga

Retrato de Grim Reaper
Dom, 12/08/2018 - 15:50
Grim Reaper:
Membro desde: 29.04.2017

O problema foi teres pedido desculpa na mensagem, isso é um grande turn off para uma mulher, pareceste um con...s aos olhos dela.

Agarra-a e tenta beijá-la, deixa-te de mensagens de merda.

Outra hipótese é ela estar a usar-te como teste para outro homem, para ganhar prática e contigo não quer nada porque pareces o tótó ideal como cobaia, ou tens um defeito qualquer na cara.

Retrato de kazimierz
Dom, 12/08/2018 - 23:18
kazimierz:
Membro desde: 09.08.2018

Hehehe. Eu sei que és pra frentex, frontal e insensível Reaper, mas se fizesse o que disseste era para eu ainda ter um processo disciplinar lá no trabalho por assédio... eheheh

Retrato de AnaSophie2018
Seg, 13/08/2018 - 14:16
AnaSophie2018:
Membro desde: 13.08.2018

É complicado sim, mas pelo menos não tens nada para esquecer pq nem chegaram a começar nada então talvez seja mais fácil conseguires tirá-la da cabeça... Isto de relações com colegas de trabalho é complicado, se algum dia as coisas terminam depois no trabalho fica um ambiente estranho, então olha, talvez tenha sido melhor assim

Retrato de Tony Chopper
Ter, 14/08/2018 - 04:39
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Demonstraste ter pouca confiança em abordá-la pessoalmente para a sacar o que lhe levou a pensar que não tens atitude de homem!

Agora tenta esquecer! Eu por experiência pessoal aprendi que onde se ganha o pão não se come a carne, mas caso o risco seja baixo e queiras sair por cima come uma colega dela com que se dê bem e que se seja melhor fisicamente! Mas desta vez aborda a colega pessoalmente e sem ser por mensagem e a pedir desculpa (????)