Olá meninas
Tudo bem?
Estou aqui com uns probleminhas pois a minha afilhada faz anos brevemente e nós somos muito proximas, e ela está com alguns problemas a decidir-se com o dia de aniversario.
Pois ela quer passar o dia com as amigas mas nao sabe o que fazer. pois no ano passado fez com as amigas, foram para a piscina e entretanto chegou a altura do jantar com todos os convidados.
ela nao quer fazer jantar em casa pois têm que trabalhar muito em casa e é uma despeza enorme.
Gostava que me dessem algumas ideias do que fazer para que o dia seja especial e que nao repita ideias do ano passado.
Obrigada
porque não um parque de actividades radicais?!
>tens o sniper no freixial, que tem restaurante e bar e pelo que vi as refeiçoes até são em conta. (http://www.sniper.pt/sniper_2/programas/precario.html)
boa escolha
Bem nao foi quando 16 anos, ms foi quando fiz 15 anos.
A minha mãe pregou-me uma partida enorme.
nunca mais me esqueço
Disse-me que nao podia sair de casa, qe estava de castigo, prnt, inventou mil desculpas e eu a chorar baba e ranho pq eu ia fazer anos e nao podia sair de cs
Mal sabia qe ela me tava a pregar uma partida. Enquanto eu xorava e gritava com ela pq qeria organizar a minha festa, ela fazia isso por mim sem eu saber.
Quando chegou o dia dos meus anos ela levou'me ao centro comercial e quando la cheguei "Voila, Suprise". tavam la os meus amigos todos e a prenda qeu mais qeria para o meu dia de anos.
E apesar de no otro dia haver aulas, ela deixou'me jantar, fomos ao cinema e ainda me deixou tar umas horitas na PlayCenter.
Prometi'lhe qe no otro dia me levantava a tempo para a escola e assim foi.
Fiz uma festa surpresa ao meu filho mais velho, quando ele fez 15 anos.
Convidei os amigos dele (tudo porque graças a Deus tenho imensos endereços de email dos amigos do meu filho...) para um lanche surpresa lá em casa.
Disse que não seria necessário prenda mas pedi-lhes que, cada um deles se pudesse, levasse uma foto dele próprio ou dele com o meu filho e atrás escrevesse o que sentia pelo meu filho.
No dia da festa, o meu marido saiu com o meu filho para ir às compras (meio forçado... ele até achou estranho) e os amigos começaram a chegar.
Quando o meu filho chegou a casa, os amigos já estavam todos escondidos na sala, e quando ele entrou gritaram SURPRESA.
Depois deram-lhe as respectivas fotos, com frases lindíssimas e emocionantes escritas atrás e eu ofereci um album de fotos ao miúdo.
Foi extremamente emotivo mas inesquecível para o meu filho.
E o melhor é que vai guardar aquelas frases para sempre.
Depois lancharam e foram todos ao cinema, que é perto de casa.
Aqui fica a dica.
Membro desde: 09.10.2009