Olá,
Até dia 19 de abril o pingo doce tem um ferro de caldeira em promocão, que custava 89.9 a 44,90 €. No folheto apenas diz potencia de 2200w e base em cerâmica.
Conhecem a marca, recomendam? Se puderem deixem a vossa opinião.
Obrigada
Olá Il_ces
Eu já tive e tenho ferros de caldeira... uma das coisas que me importa na compra é a saída do vapor. (por exemplo 120g/min).
Quanto maior for esse valor, mais facilmente passa a roupa.
Para teres ideia, atualmente tenho um dessa capacidade e dobro os lençois em 4 partes (quase prontos para guardar) e o vapor passa por todas as "camadas" de roupa... Facilita imenso.
Já tive de 90 gr/min e para a roupa de duas pessoas dava perfeitamente, agora com uma criança, este desempenha um bom trabalho.
Quanto á marca, tenho um ferro de engomar da marca branca do pingo doce (para passar pontualmente algumas peças) e gosto muito, tem 5 anos e funciona poucas vezes, mas esta sempre pronto..
Esse custa 89.90€ deve ser bom e tem boa potencia, se esta em promoção, aproveita...
Além de tudo mais, tens sempre 14 dias para experimentar
Se não gostares, podes trocar
Beijinhos.
Membro desde: 18.04.2013