Férias em Saidia- quem foi? | A Nossa Vida

Férias em Saidia- quem foi?

Retrato de pbride
05.06.2015 | 16:44
pbride:
Membro desde: 22.08.2011

Olá,

Alguém já viajou com um bebé de um ano para o hotel Be Live em Saidia? Tenho planos para viajar também este ano com um bebé de um ano e por isso gostava de saber se o hotel tem condições, nomeadamente em termos de comida, para acolher um bebé desta idade.

Obrigada.


Retrato de Su_Nog
Dom, 28/06/2015 - 10:22
Su_Nog:
Membro desde: 14.11.2010

Olá, Pbride

Só agora vi este tópico. Provavelmente já vou um pouco tarde...
Estive nesse hotel há 2 anos, no verão.
É realmente um destino de férias ideal para famílias. Viagem de avião curta e, quanto a mim, com todas as condições para levar crianças. Tem piscina para crianças e mesmo na dos adultos dá para elas estarem à beirinha porque é daquelas que vai descendo gradualmente (pelo menos uma delas, que me lembre). Tem também um parque infantil e atividades durante o dia para as crianças com animadores. Mas a tua preocupação, com um bebé de um ano, é a mais legítima: a comida. No buffet costumavam sempre ter duas sopas, mas, como deves calcular, os ingredientes e a confeção não são os adequados a um bebé de um ano que ainda não pode comer de tudo. De qualquer forma tem, pelo menos, 2 micro-ondas para poder aquecer comida e cadeirinhas de bebé. Se estivesse no teu lugar, provavelmente fazia umas sopas e levava-as divididas em copinhos e punhas no frigorífico nos primeiros dias e pedias para congelar os restantes no hotel e ias pedindo. Quanto à carne e ao peixe, tens variedade e muitos grelhados que, como não têm grande condimento, podes pôr na sopa. Durante o pequeno-almoço, há leite, iogurtes vários, cereais, pão, bolinhos, fruta... O que eu via os pais com crianças pequenas fazerem era abastecerem-se para o resto do dia: levavam iogurtes e punham no frigorífico do quarto, faziam sandes, levavam biscoitos, bolinhos e fruta para os lanches das crianças.
De resto, é um hotel muito tranquilo com quartos agradáveis e limpos. A praia é muito semelhante às de cá, mas a água é bem mais agradável, apesar de não se poder comparar à temperatura das Caraíbas ou mesmo da Tunísia.
Espero ter ajudado, ainda que um pouco tarde. Boas férias!