férias Ibiza em setembro 2017 | A Nossa Vida

férias Ibiza em setembro 2017

Retrato de V@ni@
16.05.2017 | 16:53
V@ni@:
Membro desde: 24.06.2010

Boa Tarde

pedia por favor se me podem dar uma ajuda relativamente a ibiza.
vou com uma criança de 7anos, ou seja quero ir para conhecer, fazer praia e disfrutar da ilha com o carro aluguer de carro, não quero ir para a confusão...

alguém já foi o que recomendam???
onde ficar hoteis\aparthoteis etc...
a melhor zona..
digam me tudo por favor

obrigada

Retrato de Diana Araujo
Qua, 17/05/2017 - 22:53
Diana Araujo:
Membro desde: 22.03.2010

Ola boa noite, estive la o ano passado em Agosto ( época de maior confusão), com a minha filha de 5 anos.... e posso-te dizer AMEI, e queria ir la novamente este ano, mas nao reservei a tempo e nao consegui o hotel que queria... por norma reservamos as ferias sempre em fevereiro...
Como costumo dizer, o problema foi la ir uma vez que agora nao me apetece ir para mais lado nenhum, é mágico, é lindo, a minha filha se alguem lhe perguntar para onde quer ir de ferias ela diz logo IBIZA... ficamos na playa d"en Bossa, mesmo mesmo no centro do mundo como digo, o hotel foi o new algarb e foi fantastica a nossa estadia, desces 2 degraus do hotel estas na praia sobes esses degraus estas na piscina... Visitar Eibissa que é o centro de Ibiza á noite que é lindo ( nao tem praias) , OBRIGATORIO apanhar o barco e passares o dia em FORMENTERA, sim choramos ao vir embora... OBRIGATORIO passagem em Santo Antony Portmany o famoso por de sol no cafe del mar, sim tambem choramos quando o sol se pos... que mais precisas?
Conclusao para o ano e para o outro ano e para o outro ate ter 90 anos iremos la passar umas ferias Smile