Férias 2014 | A Nossa Vida

Férias 2014

Retrato de crodriguez
19.03.2014 | 12:12
crodriguez:
Membro desde: 14.10.2010

Ola a todos!
Alguem conhece alguma agencia que tenha promoções porreiras?
Nao tenho nenhuma ideia para onde ir,somos um casal mais quatro crianças que 1 delas já é considerada adulta...
Com tanta gente torna-se complicado na net nem consigo colocar mais que uma criança lol
Obrigada pelos testemunhos e ajuda

Retrato de mariaqqcoisa
Qua, 19/03/2014 - 15:47
mariaqqcoisa:
Membro desde: 12.01.2012

Em relação a promoçoes vais ter bastante dificuldade devido à quantidade de crianças (as que já são consideradas adultas).

O que deves de conseguir é marcar voos e alojamento online separados.
Com sorte, aí sim promoções.
Agora... pacotes, esquece. Isso é para casais com 1 ou dois filhos no mázimo... e ambos abaixo dos 11 anos.

Tenho 2 filhos. Desde que a mais velha fez 12, que em tudo o que pesquiso é um absurdo de preços e não nos consigo encaixar em promoções. Tecnicamente somos agora 3 adultos +1 criança. Temos quase sempre que reservar 2 quartos em hoteis, ou ir para apartamentos ou casas.

boa sorte e boas férias.

Retrato de crodriguez
Qua, 19/03/2014 - 15:54
crodriguez:
Membro desde: 14.10.2010
mariaqqcoisa wrote:

Em relação a promoçoes vais ter bastante dificuldade devido à quantidade de crianças (as que já são consideradas adultas).

O que deves de conseguir é marcar voos e alojamento online separados.
Com sorte, aí sim promoções.
Agora... pacotes, esquece. Isso é para casais com 1 ou dois filhos no mázimo... e ambos abaixo dos 11 anos.

Tenho 2 filhos. Desde que a mais velha fez 12, que em tudo o que pesquiso é um absurdo de preços e não nos consigo encaixar em promoções. Tecnicamente somos agora 3 adultos +1 criança. Temos quase sempre que reservar 2 quartos em hoteis, ou ir para apartamentos ou casas.

boa sorte e boas férias.

Pois é,o mesmo acontece comigo é uma treta mas a meu ver eles perdem com isso,isto é uma discriminação a familias grandes loool

Retrato de lucianalou
Sex, 21/03/2014 - 23:23
lucianalou:
Membro desde: 25.04.2010

Com 4 crianças é complicado.
Pode sempre dividir em 2 quartos.

Experimente fazer simulações de viagens na Logitravel.
Costumam ter preços interessante e permitem a pesquisa adequada ao seu caso.
Basta dizer quantos quartos quer, quantas pessoas em cada quarto e a respectiva idade.