Ás fãs da RFM | A Nossa Vida

Ás fãs da RFM

Retrato de Tiaz
10.05.2012 | 14:43
Tiaz:
Membro desde: 24.11.2011

Pois é meninas o que eu dava para conseguir ter o Nilton ao meu lado no carro para poder acordar super bem disposta.
Aqui fica uma sugestão para uma manhã diferente e certamente divertida: http://rfm.sapo.pt/details.aspx?did=3475


Retrato de Lillith
Qui, 10/05/2012 - 15:57
Lillith:
Membro desde: 18.05.2010