Faro 2009 - Já foi - 2010! Quem vai? | A Nossa Vida

Faro 2009 - Já foi - 2010! Quem vai?

Retrato de Anitacardoso
14.07.2009 | 11:44
Anitacardoso:
Membro desde: 25.10.2008

Não haverá por aqui mais alguma noivinha motard que vá para Faro estes dias? Grin Grin

Sei que não é bem dentro dos temas aqui do fórum e é capaz de ser pouco provável mas não custa nada tentar encontrar alguém Wink

Beijocas***

Retrato de marina_mm
Ter, 14/07/2009 - 12:52
marina_mm:
Membro desde: 24.11.2008

ola...

Adorava ir! Sou doida por motas...fui lá em 2004 e morro de desgosto de não ter voltado lá ainda...

Retrato de Martona
Ter, 14/07/2009 - 12:53
Martona:
Membro desde: 30.10.2007

Olá Anita, eu espero ir sim, se me entregarem a moto a tempo... Não custumo ir para o recinto mas ando sempre nas redondezas, na praia, no desfile... Como sou de Olhão é só um saltinho.

Jinhoss, bons preparativos

Marta & Miguel
31-07-2010

Retrato de Anitacardoso
Ter, 14/07/2009 - 13:13
Anitacardoso:

Que bom que afinal há mais noivinhas doidas por motas...

Pois o nosso espirito é mesmo no de ir para o meio do pó...lololl. Acampar, tomar banho de água fria e tudo tudo a que se tem direito numa concentração como estas. >:D< >:D< >:D<

Este vai ser o 3º ano...e nunca iremos parar, são uns dias óptimos!

Aqui fica uma foto (somos os do blusão branco...) se alguém nos vir por lá diga qqr coisa (deve ser quase impossível mas nunca se sabe )

Partimos 5ªf de Castelo Branco, paramos em Évora e seguimos Alentejo fora sempre por estradas nacionais, se alguém se quiser juntar avise...

Beijinhos a todas e boas curvas para as que gostam

Retrato de CariCunha
Sex, 17/07/2009 - 17:16
CariCunha:
Membro desde: 03.02.2009

Ola a todas. Motas é a minha perdição adoro mesmo...
Não percebo lá grande coisa de cilindrada ou assim mas adoro..
O meu pai tem duas, uma suzuki 800 (á motard) e outra antiga que mandou restaurar...
Adorava ir á concentração.
No ano passado era a primeira vez que o meu pai ia a essa concentração mas infelizmente nunca chegou la. Ia com o meu irmão na moto e por culpa de um condutor de um carro ele despistou-se ao entrar na estação de serviço, resultado o meu irmão partiu a perna. Eu e a minha mãe ficamos em casa e so soubemos á noite o que tinha acontecido. O meu pai pediu e o hospital de Portimão transferiu o meu irmão pro norte para ser operado.
Agora um ano depois vai ser operado novamente pra retirar os "ferros" da perna.
Felizmente a recuperação foi boa e não houve mais danos pra alem do meu irmão..
Mas quem anda de moto ja sabe que isto pode acontecer...
Este ano tirei carta de moto e tb dei uns tombos..

Retrato de Martona
Sáb, 18/07/2009 - 09:57
Martona:
Membro desde: 30.10.2007

Pois é, a segurança da moto é completamente diferente de um carro, mas se todos tiverem cuidado e principalmente respeito tudo dá certo. O que não acontece a muitos condutores de automoveis, não respeitam minimamente as motos eu ando nos dois e sei como é.

Mas o que interessa é que estejam bem e k o teu irmão recupere bem.

Jinhos e saudações motards

M&M
31-07-2010

Retrato de Anitacardoso
Seg, 20/07/2009 - 12:31
Anitacardoso:

Olá a todas!!

Já estou de regresso após 4 dias de pó, bichos, barulho e muito calor
Tudo isto vale a pena só porque é faro (quem gosta percebe-me)

CariCunha, o maior problema que enfrentamos na estrada são mesmo o automobilistas, claro que também há muito motard (xicos espertos) que não respeitam nada nem ninguém, são esses os que nos dão a "má fama". Mas quem vai de carro não respeita minimamente quem circula sobre 2 rodas...é pena mas neste país é o que há. Que bom que desse acidente não houve problemas de maior .

Aqui fica um pequeno registo dos dias por lá passados...

Beijos grandes!

Retrato de Stefany e Sergio
Seg, 20/07/2009 - 20:35
Stefany e Sergio:
Membro desde: 17.05.2009

Venho só dizer que tambem tive oportunidade em estar este fds em Faro não estive os 4 dias que adoraria ter estado mas como o emu namorado esteve a trabalhar só conseguimos ir na sexta a noite e como somos do norte e só conseguimos ir as 23 horas foi toda a noite a andar de mota mas foi muito divertido adorei conheci muita gente e este ano ainda espero voltar a Gois para o mês que vem na concetração de mota

Retrato de Nennya
Qua, 22/07/2009 - 00:56
Nennya:
Membro desde: 23.02.2009

Ainda não foi este ano que fui a Faro, infelizmente...
Mas, já avisei o noivo que para o ano temos de ir... :>
Também adoro motas, nós temos uma Yamaha, FZ6 amarela, muito linda!!! 8>
No próximo mês devemos voltar a Gois. É mesmo uma realidade que só quem conhece e gosta percebe.

Retrato de cati
Sex, 31/07/2009 - 08:18
cati:
Membro desde: 27.02.2007

ai que madrinha desnaturada eu estou... nem conhecia este tópico da minha afilhada
as fotos estão mt giras
devem ter sido uns dias bem passados mesmo.

bjoca gde

Retrato de JoanaM.
Seg, 16/11/2009 - 15:57
JoanaM.:
Membro desde: 18.03.2009

Eu estive em Faro este ano e como não tive na net o post passou-me ao lado...foi espetacular! De loucos! Para o ano calha no fim de semana antes do meu casamento e olha que já tivemos a ideia de ir lá fazer a despedida de solteiros à concentração, a minha e a do noivo, e já tinhamos amigos dispostos a ir...que loucura!!!! Grin Grin

Bjs*****

Retrato de Anitacardoso
Ter, 17/11/2009 - 10:58
Anitacardoso:

De onde és?

Pode ser que este ano nos encontremos por lá!! Wink

Já tivemos uns amigos que há 2 anos tb fizeram la a despedida de solteiros, digo-te foi muito fixe Grin Grin

Faro é sempre Faro...

Este ano só n sei se vou de 2 ou 4 rodas...lol...depende se já existir ou não uma barriguinha maior naquela altura. Mas de qualquer das maneiras estou lá de certeza!

Beijinhos grandes!

Retrato de Anitacardoso
Qui, 07/01/2010 - 12:47
Anitacardoso:

começo mais cedo à procura de mais meninas que irão rumar a Faro para mais uma brutal concentração... Cool Cool

Desta será de 15 a 18 de Julho!

Mais informações: http://www.motoclubefaro.pt/

Será que há por aí alguem que vá este ano?? eheh Acusem-se!

Bj o=ó (isto foi uma tentativa, falhada óbvio, de representar uma moto Doh )

Retrato de JoanaM.
Sex, 08/01/2010 - 09:23
JoanaM.:

Eu sou de Leiria, digo-te que vou ter imensa pena de não ir a Faro este ano....ia delirar! Mas calha mesmo uma semana antes do meu casamento (se fosse duas semanas antes podes crer que ia)..... Sad

Ainda ponderámos ir lá fazer a despedida de solteiro juntos, e inclusivé tinhamos planeado falar com o Motoclube para nos venderem a nós e aos nossos amigos bilhetes só para sábado e tenho a certeza que eles iriam deixar, porque íamos alugar um autocarro para irmos para baixo com o pessoal todo, e vínhamos no domingo de manhã para cima....era brutal, mas depois de analisarmos tudo, aluguer e tudo...ia ficar carissimo!!!!! Surprise
Então optámos por fazer por aqui um dia de desportos radicais e depois um petisco....que acho que o pessoal vai curtir bué! Wink

Mas se fores espero saber tudinho.... Grin

Beijinhos***** Kiss

Retrato de Anitacardoso
Sex, 08/01/2010 - 10:32
Anitacardoso:

Fico com pena de minha única "companheira de viagem" aqui do fórum este ano não vá mas é por uma boa causa!! eheh Grin

Acho que a despedida de solteiros com os desportos radicais vai ser 5 estrelas! Espero que se divirtam ao máximo!!!

Eu prometo tirar fotos a tudo e colocar aqui bem como uma descrição do que eu tenha assistido por la Wink

Beijinhos!! Kiss Kiss Kiss

Retrato de JoanaM.
Sex, 08/01/2010 - 14:36
JoanaM.:

Tens razão é por uma boa causa...mas até me vou consumir de ver as imagens na televisão.... Sad

Acho que a despedida de solteiro vai ser gira na mesma, mas pronto!!! É óbvio que preferia ir para Faro com os meus amigos...que loucura!!!

Só quem já lá foi é que compreende....até me estou a arrepiar toda!! Grin Grin

O poder do Vale das Almas em pleno sábado à noite é uma coisa de outro mundo, então com Xutos.....melhor é impossivél!!!! Grin Grin Grin

Olha mas vamos na nossa menina da igreja para a Quinta, e vão uns colegas atrás de nós também nas motas deles...acho que vou adorar.... 8> Grin

Depois mostro-te fotos e tu mostras-me de Faro!!!! Smile

Beijinhos*****

Retrato de Anitacardoso
Sex, 08/01/2010 - 17:10
Anitacardoso:

Nós n fomos de moto porque a carimónia e copo de água foi tudo no mesmo sitio mas os nossos amigos que têm foram nelas para lá e ainda andaram a fazer barulho!! eheh

E sim, pensar em Faro até arrepia...só mesmo quem vive (n é vai nem passa, é mesmo VIVE) lá aqueles dias é que sabe!

Quem sabe n nos encontramos lá em 2011 Wink

Beijocas****

Retrato de Sayuri
Sáb, 09/01/2010 - 20:24
Sayuri:
Membro desde: 25.06.2008

O meu marido antes de me conhecer já ia e quando começámos a namorar também comecei a ir embora não seja grande fã de motas.
Entretanto ele já me conseguiu convencer e até já tenho o equipamento para passear com ele. Laughing Laughing Laughing
Ainda há bocado falámos nisso. Este ano lá estaremos novamente. É um ambiente MUITO giro e diferente!!!

Bjinhos Kiss

Retrato de JoanaM.
Seg, 11/01/2010 - 09:34
JoanaM.:

Quem sabe mesmo.... Grin 2011 lá estaremos já casadinha Grin

Já fui a outras concentrações, Góis, Vidigueira...mas tal como eu costumo sempre dizer....Faro é um Mundo à Parte!!!! Grin

Beijinhos*******

Retrato de Anitacardoso
Ter, 12/01/2010 - 09:45
Anitacardoso:
Sayuri wrote:

O meu marido antes de me conhecer já ia e quando começámos a namorar também comecei a ir embora não seja grande fã de motas.
Entretanto ele já me conseguiu convencer e até já tenho o equipamento para passear com ele. Laughing Laughing Laughing
Ainda há bocado falámos nisso. Este ano lá estaremos novamente. É um ambiente MUITO giro e diferente!!!

Bjinhos :*

Ena ena!! Que bom! De onde são vocês e de onde partem?

Nós este ano estamos a pensar ir logo na 2ª ou 3ª feira e ficar até Domingo.... Wink Tipo mini férias lol

Beijocas*

Retrato de Sayuri
Ter, 12/01/2010 - 14:17
Sayuri:

Nós somos de Sintra. Eu ainda não sei como vai ser porque, nessa altura, o meu marido ainda deve estar a trabalhar. Se ele puder tirar férias vamos dois ou três dias antes, senão vamos na sexta-feira.
O que importa é que vamos e é para a "desbunda" total!!
Já se sabe quem são os artistas convidados?

Bjinhos

Retrato de Anitacardoso
Ter, 12/01/2010 - 17:34
Anitacardoso:

O ano passado tb fomos so na 6ªf. Mas n importa, nem que seja so um dia é p "gastar o corpo" eheh!! Grin

O site do motoclube ainda n tem informações sem ser o dia e o mapa do terreno...

Eu vou-me mantendo informada e depois vou pondo por aqui as novidades Wink

Beijocas

Retrato de Sayuri
Ter, 12/01/2010 - 18:54
Sayuri:

É isso mesmo, o que importa é estar lá e curtir ao máximo.
Este ano também vou lá para dentro. Waiting
Isto porque em anos anteriores temos ido com um casal amigo e com o filho e, obviamente, o pequenino ainda não tem idade para entrar. Da última vez fomos com os nossos maridos até à entrada e fiquei com um enorme bichinho para ir espereitar o que se passava mas depois a rapariga ficava sozinha com o filho e achei que devia ficar com ela.
Mas este ano já avisei o meu "home". Também vou lá para dentro curtir!!! Não quero saber! Nottalking Nottalking Nottalking Nottalking Nottalking Nottalking

O meu marido, no ano passado, adorou os Europe se não estou em erro. E eu fiquei triste por não ter ido vê-los mas pode ser que este ano seja tão bom ou melhor que o ano passado. Wink

Bjinhos Kiss

Retrato de Anitacardoso
Qua, 13/01/2010 - 09:36
Anitacardoso:

Vocês não vão de tenda acampar lá p dentro? LOL Dormir no meio do pó e tal...

Nós este ano já vamos fazer um upgrade à tenda, vai sei maior ;)tb vamos levar carro de apoio de um amigo e fica mais facil de transportar as tralhas.

Beijocas

Retrato de JoanaM.
Qua, 13/01/2010 - 09:44
JoanaM.:

É muito mais fixe estar lá dentro a dormir... Grin No meio do pó...eheheheh só estando lá dentro vives a concentração ao máximo...aí aqueles banhos de água gelada ao ar livre.... eheheheheh Grin Grin

Levando um carro de apoio é muito melhor, a viagem sem tralha às costas é bem melhor.... Smile

Beijinhos****

Retrato de Anitacardoso
Qua, 13/01/2010 - 10:31
Anitacardoso:

tralha às costas só mesmo da paragem de autocarros de Faro até à ilha...lol.

É como temos feito, mandamos as mochilas de autocarro e depois vamos levantar e são só uns km ate à concentração.

Fazer 400Km com 15K às costas tadita de mim e do marido...

Ficamos sempre lá dentro a dormir...isso nem se põe em questão, quanto aos banhos é mesmo o que me custa mais pois sou super friorenta com a água, mas nada que às 17h não se resolva (ainda está solinho Wink )

Este ano com o carro é bem melhor...e como vamos muito antes temos mais coisas p levar e somos um grupo maior.

Beijinho*

Retrato de JoanaM.
Qua, 13/01/2010 - 12:23
JoanaM.:

Pois assim é bem mais fácil....eheheheh nós levámos sempre tudo connosco, e uma vez fomos de férias uma semana antes para o campismo de Monte Gordo e depois arrancámos de lá para Faro....foram as melhores férias que já passei....só eu e o meu homem....foi brutal! Andávamos sempre a lavar roupa pk levámos pouca para não irmos demasiado carregados....Mas era 1 semana e meia, tás a ver não tás?! Grin Laughing

Bjinhos****

Retrato de Sayuri
Qua, 13/01/2010 - 23:14
Sayuri:

Nós no ano passado ficámos em Olhão, no parque de campismo. Também foi no meio do pó mas não da concentração! LOL.
Foi giro porque havia imensos motards também com as tralhas e as tendas às costas. O que achei piada foi que, com a mesma rapidez com que chegaram, foram-se embora... Laughing Tipo: Now you see me... now you don't!!! NO Domingo de manhã, o parque ficou quase vazio. Wink
No nosso caso levámos um carro de apoio porque não sendo motard mesmo à séria sou "gaja" e preciso das minhas tralhas. Não sei viver sem as minhas coisas todas, nem numa viagem de três dias. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Bjinhos Kiss

Retrato de Anitacardoso
Seg, 08/02/2010 - 12:28
Anitacardoso:

Ora aqui está o cartaz da 29ª Concentração de Faro!!!

Foto tirada do stand do Motoclube de Faro este fim de semana na Expomoto-Batalha...

Retrato de JoanaM.
Ter, 09/02/2010 - 10:17
JoanaM.:

Só pelos Blasted já vale a pena...dão um show espetacular em Faro Grin

Retrato de filakas2010
Seg, 15/02/2010 - 00:21
filakas2010:
Membro desde: 15.02.2010

Entao bora,
tenho 1 lugar à pendura disponivel ...

Vrrmmmmmm ...