Falta de hemorragia de privação com a pílula | A Nossa Vida

Falta de hemorragia de privação com a pílula

Retrato de Sofiaalves89
14.04.2018 | 16:37
Sofiaalves89:
Membro desde: 14.04.2018

Boa tarde a todas,

Tenho a seguinte dúvida: tomo a pílula Denille a cerca de dois meses, sempre certinha e sem problemas.
Mas desde comecei a tomar esta, acabo num domingo e a pausa dos sete dias começa na segunda. Normalmente a hemorragia de privação deveria vir dois dias depois como me acontecia anteriormente, mas no mês pasado apareceu só ao quarto dia e durou só três dias quanto muito e pouquíssimo fluxo.
Sei que o pouco fluxo pode ser efeito de está pílula.
O que me preocupa agora é que estou na minha segunda pausa (começou esta passada segunda feira) e até hoje que é o sexta dia não me apareceu o período o que nao é normal e está a preocupar-me.
Tenho tido relações mas sempre com preservativo, e sou sempre certa na pílula.

É normal isto acontecer ao mudar de pílula? Não me deveria ter acontecido quando comecei no mês anterior?
É motivo de preocupação? Já aconteceu o mesmo a alguém? Alguém sabe porque acontece?

Obrigada..


Retrato de nada mais
Dom, 15/04/2018 - 23:59
nada mais:
Membro desde: 11.08.2016

Olá!
Sim é normal, as pílulas mais atuais são assim. Não se preocupe.