Faço 25 anos de casada dia 27/10 - ideias para fazer surpresa ao marido | A Nossa Vida

Faço 25 anos de casada dia 27/10 - ideias para fazer surpresa ao marido

Retrato de All You Need
14.10.2009 | 00:57
All You Need:
Membro desde: 12.11.2007

Enquanto faço peças para algumas noivinhas e sobretudo agora que se aproximam as minhas bodas de prata vou-me recordando do meu casamento e dos meus preparativos. Na altura era tudo bastante diferente e as tradições da terra de onde sou natural - os Açores - são um pouco diferentes, e apesar de o meu dia não ter podido ser exactamente como sonhei ( gostaria de ter casado na Praia descalça ), foi lindo. Lembro-me que fomos os últimos a sair e que eu já trazia os sapatos na mão, que foi o último dia de bom tempo e que apanhei uma grande constipação. Que guardamos pedaços de bolo que se destinavam a presentear algumas pessoas , mas que o comemos todo pois era excelente.
Um dia destes digitalizo uma foto para verem - o meu vestido foi bastante diferente do usual, desenhado por mim e feito pela minha mãe, levei o cabelo solto com algumas flores ( coisa que na altura era super diferente pois ou se levava véu ou chapéu).
Curiosamente ainda não tinha descoberto esta aptidão para fazer bijuteria e só levei uns brincos de pérolas em forma de lágrima com alguns diamantes, jóia que era da minha mãe.
Dia 27/10 é o dia que faço 25 anos de casada.
Desenhei as alianças que vamos passar a usar e que foram mandadas fazer com as nossas ( derretidas) e com ouro branco a envolvê-las pois não gosto de ver duas alianças e a prata enegrece. ( depois deixo a foto)
Como me mudei recentemente para Lisboa e tenho poucos amigos com quem partilhar o dia e tb devido a doença súbita da minha sogra decicimos não fazer festa. Iamos trocar as alianças na praia , descalços - algures no Algarve, pois não era fácil ir para mais longe uma vez que os meus filhos estão em aulas e quero partilhar com eles este momento pois foram a nossa maior alegria ao longo destes anos, . Entretanto surgiu um compromisso inadiável de serviço ao meu marido e não poderemos viajar nessa altura. Assim vamos trocar as alianças aqui em casa, descalços mas na piscina ;))))))( quando não se pode caçar com cão caça-se com gato.Já que nada pode ser como planeei decidi lançar a minha colecção para 2010 nesse dia porque a data tem grande simbolismo para mim e me dá muito prazer para além de ter tudo a ver.
Gostava de fazer uma surpresa gira ao meu marido mas sinceramente não me ocorre nada ( para além do habitual nesses dias ). Logo eu que sou uma pessoa cheia de ideias parece que estou bloqueada ou será do cansaço da mudança ...
Alguém tem alguma sugestão????

Beijinhos


Retrato de Elsa Patrícia Pinto Ferreira Primor
Qua, 14/10/2009 - 02:39
Elsa Patrícia Pinto Ferreira Primor:
Membro desde: 02.10.2009

Em primeiro lugar quero dar os parabéns pelos 25 aninhos de casamento, e desejar que daqui por 50 anos estejamos cá todos para festejar uma data tão bonita.

Agora vamos ao que interessa <:P

E que tal uma bela noite romântica num hotel lindíssimo com tudo o que vocês têm direito??
Há hotéis muito bonitos a beira mar (na zona de Sintra,pertinho de Lisboa , Ericeira, Peniche), desta forma poderiam realizar a troca das alianças na praia sem estarem muito longe dos filhotes. Festejavam com eles durante o dia e a noite fica por vossa conta. Tinham as segundas núpcias ;).

Também podem fazer a renovação de votos de casamento na praia como tinha sonhado em tempos. E desta forma poderá partilhar com os seus filhotes e com a família.

Independentemente do que possam planear para esse dia, desejo que sejam muito felizes e que tenham um dia (e quem sabe noite ) magnifico.

Beijinhos

Retrato de All You Need
Sex, 16/10/2009 - 16:29
All You Need:
Membro desde: 12.11.2007

Essa seria uma excelente ideia , se não fizessemos isso algumas vezes ...
Não sei mm o que fazer, queria algo assim super diferente, mas com tt condicionante e não me consigo lembrar de nada

Beijinho

Retrato de Isa85
Dom, 25/10/2009 - 07:29
Isa85:
Membro desde: 16.01.2008

Smile
desde ja muitos parabens! 25 anos, uau!

uma sugestão:
- porque nao um jantar num restaurante afrodisiaco?
em lisboa conheço 2, um no freeport e outro na expo, ambos optimos

outra ideia:
- existem diversos pacotes da "Vida é bela", Smartbox e Odisseia com packs para 2 tipo: massagem com jantar, jantar tematico, etc

Retrato de All You Need
Qui, 29/10/2009 - 00:41
All You Need:
Membro desde: 12.11.2007

Obrigada pelas sugestões , afinal já passou o dia e acabei por ser eu a ter a surpresa. Os nossos filhotes prepararam uma cena que foi super emocionante e depois acabamos por ter um jantar com alguns amigos e familiares.

Há 25 anos eu queria ter casado na Praia , mas com os pés na água lololol .... como não pudemos ir à Praia acabamos por trocar as alianças na piscina aqui do jardim .... com um poema escrito pelos meus dois filhos .... muito simples mas muito sentido ... adorei. O resto .....

Beijinhos