Estive no fundo do poço... | A Nossa Vida

Estive no fundo do poço...

Retrato de anokas_87
19.05.2023 | 12:53
anokas_87:
Membro desde: 19.05.2023

Ola meninas e meninos...
Não sou muito de me exprimir mas acho que me vai ajudar neste processo pelo qual estou a passar.
Tenho 2 filhos, um com 8 e outro com 2 anos, um marido e trabalho num lar de idosos.´
Em novembro do ano passado, andava super cansada mais do que habitual, chegava a casa não me apetecia fazer nada visto estar com fortes dores de cabeça e sempre a sensação de cansaço. O meu filho mais novo apanhou gripe A e tive que pedir baixa para ficar com ele em casa e pensei que ia recuperar alguma coisa. ele melhorou e eu nao me sentia nada melhor, entao falei com a minha superiora e pedi uma semana de ferias. nessa semana tentei descançar mas as tais dores de cabeça nao desapareciam e a minha visao anda turva. Liguei com o meu oftalmologista para marcar consulta mas ele so me podia atender em Janeiro...
nessa mesma semana de ferias fui levar os miúdos á escola e creche como o habitual e no caminho para casa deixei de ver do olho direito e do olho esquerdo estava tudo turvo. conclusão: bati com o carro.
fui para o hospital, fui vista por uma oftalmologista e o diagnostico era glaucoma. O olho direito não ia recuperar a visão e o esquerdo era para vigiar para não acontecer o mesmo. O meu mundo ruiu...pensei que ia ficar cega totalmente, entrei em depressão, tinha ataques de ansiedade, não saia da cama, não queria ver ninguém, só chorava. e pensei até mesmo no suicidio.. Consultas a trás de consultas e a tensão ocular sempre alta, a medica aconselhou a operar para baixar a tensão e assim foi. A cirurgia correu bem mas a medica informou-me que se conseguisse devia mudar de trabalho.
pois, mas como? sempre cuidei de idosos... e também sei que agora nao estou capaz de dar cuidados visto que nao vejo do olho direito e do esquerdo já perdi visão.
O meu marido sempre esteve do meu lado, sempre a apoiar e costumo dizer que foi ele que me foi buscar ao fundo do poço...
No mes passado parece que tive um clique e pensei: "porque nao abrir um negocio online"?. assim ocupo a cabeça, nao penso em coisas estupidas e dedico-me a algo que gosto.
E assim foi. abri uma loja online esta semana e estou adorar todo o processo.
A loja chama-se eighty.seven_acessorios vendo bijuteria para já!
desculpem este texto longo mas já me sinto bem melhor do que quando o comecei a escrever
sejam felizes!
e se poderem sigam a minha pagina no facebook ou instagram
eighty.seven_acessorios