Bom dia,
Encomendei uma carteira para presente na loja online da parfois. Ontem eles me enviaram um mail com o número de tracking: prfpt2013/******, e para eu acompanhar a encomenda através da www.nacex.es
Acontece que eu não consigo acompanhar a encomenda porque não percebo nada daquilo do nºexpedição, agência, cliente, ....
Alguém sabe me ajudar?
Olá Patricia,
Olha, eu sou fã de compras por internet.
Já mandei encomendas até da China e esta chegou cá com um atraso de 1 mês e meio , mas chegou.
O que acontece muitas vezes é que a encomenda já está num determinado sítio e o traking na internet não fica actualizado automaticamente, por isso por vezes a indicação que tens é a informação que "não é possivel localizar a sua encomenda" mas não te preocupes.
Lembro-me que no passado fiz uma encomenda que vinha de Olhão.
Eu tinha o nº de traking e coloquei no site que me forneceram mas acontecia que a encomenda dava sempre a indicação de estar em Olhão. Dois dias depois recebi em mãos pelo estafeta e na net...adivinha...continuava em Olhão!
Como mandaste vir da Parfois geralmente corre sempre bem!
Espero ter ajudado !!
No fundo da página diz que basta usar um dos dados, não é preciso os 3.
No site da Nacex? nao encontro
Experimenta este site http://www.packlink.es/es/seguimiento-envios/nacex/
Bom dia,
Encomendei uma carteira para presente na loja online da parfois. Ontem eles me enviaram um mail com o número de tracking: prfpt2013/******, e para eu acompanhar a encomenda através da www.nacex.es
Acontece que eu não consigo acompanhar a encomenda porque não percebo nada daquilo do nºexpedição, agência, cliente, ....Alguém sabe me ajudar?
Ah,nao te preocupes isso.Eu já fiz pedidos tb imensas vezes na parfois,e dps qd vou ao site da nacex,n consigo acompanhar nada!
Eles entram em contacto cntg antes de irem a tua casa!
Para embarques, você também pode usar https://clicktrans.es
Membro desde: 03.12.2013