Emagrecer | A Nossa Vida

Emagrecer

Retrato de Klaudita
26.04.2010 | 15:56
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

Ola a todas as noivinhas

bem, ando numa saga de tentar emagrecer até ao casamento, e como ainda falta um ano, ando a faze-lo aos pouquinhos.
sozinha consegui perder quase 9kg em quase um ano, e em Abril fiz a dieta da sopa, que foi postada aqui no fórum, não fui muito rigorosa mas perdi 3.5kg. Ainda falta mais uns 3/4 kg para me sentir bem.
Pensei em repetir a dieta da sopa mas a verdade é que enjoei aquilo.
Uma amiga minha falou de um livro do Dr. Fernando povoas- o prazer de emagrecer, e sei que lá tinha algumas dietas, inclusive uma semelhante à da sopa aqui do fórum.

Será que alguém tem o scan desse livro, ou em e-book, que pudesse me passar? ou sabe as dietas do livro? (embora preferisse le-lo todo?)

É que se compro o livro, o meu namorado "benze-se"!


Retrato de angel´s
Seg, 26/04/2010 - 16:35
angel´s:
Membro desde: 10.02.2009

o Dilema de qualquer mulher!! lololo
emagrecer...que bom que era por acaso eu tb queria..mas fazer essas dietas em minha casa é mt vcomplicado infelizmente..!
como ainda moro na casa dos meus pais, tb com a minha avó..se eu faço qlq tipo de dieta começam logo a chatear-me a cabeça!!..." vé la se n queres engordar" .."até parece que precisas".."tas tão bem assim"...e depois as vezes ainda se poe com comentarios do tipo " tas mais gordinha n tas!!".aiiii que raiva!...lolol

alguem sabe me dizer como emagrecer sem ninguem reparar que estou a fazer algo pra isso lololo.

descilpem o testamento mas rb serviu de desabafo lolol..
é verdade tenho +/- 1.65 e devo pesar a volta dos 68 kg..:( menos uns kilinhos era so o que queria..eu n me guio mt pela balança mas sim pela roupa!

va um abraça Wink

-----------------

A&A - 23/07/2011

Retrato de Radiante
Seg, 26/04/2010 - 16:39
Radiante:
Membro desde: 06.10.2009

...Klaudita!

Tudo bem?
Pois é... eu ando a tentar emagrecer à meses e não consigo! Bem queria arranjar uma forma em k emagrecesse mesmo! Não estou a conseguir... Como emagreceste esses 9Kg?

Inclusive coloquei aki um topico pk estou completamente desesperada e tb soube dessa sopa!

Esse livro, eu tenho conhecimento.. a minha sogra tem! Ela é paranoica (completamente) com as dietas! Mas se eu pudesse passava em suporte digital, só k não permitem... Então nao poderei fazer!!
Posso ver em casa, no pc se tenho alguma coisa em suporte digital e dp mando-te p mail...

Axas k tb me podes dar uma ajudinha?

Beijinhos Kiss e obrigada Wink

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 16:46
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

Pois, a gente até pode ter força de vontade mas há diversas coisas que não ajudam a dieta, ou até uma simples alimentação mais regrada:

* Preocupação dos pais e já acham que vais ficar anoréctica com as dietas
* As pessoas dizerem que "estás bem assim", quando sabes que já estiveste melhor
* A mãe ou sogra levar a mal se recusares repetir o prato de comida ou comer uma fatia de bolo
* As pessoas que não te vêem há muito tempo e que no reencontro dizem " estás mais gorda", quando sabes que até emagreces-te um kilo
* viver em casa dos pais e teres que te sujeitar a comer "o que há", porque senão o pai já reclama dizendo " não estou num hospital"
* teres namorado ou amigas que se lambuzam em doces à tua frente
* Saberes que até podes "pecar" ao fim de semana, mas entretando à semana há o aniversário da fulana tal, o casamento do fulano tal, ou é dia especial porque sim

LOL

enfim

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 17:07
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

Se poderes cuscar e ver alguma informação diz-me!
e é assim:
Eu e o meu noivo resolvemos fazer dietas os 2, porque precisávamos.
acreditem que ajuda muito teres alguém a acompanhar-te, principalmente as pessoas que te acompanham nas refeições, nem que sejam os lanches ou uma refeição principal.
confesso que tentei fazer exercicio, mas simplesmente não apetece nada após teres "vergado a mola" o dia todo no trabalho.
Então resolvi seguir estes passos:

*Cortar doces da dieta, mas como sou gulosa, "pecava" uma vez ao fim de semana, mas também sem exageros. SE custou? custou! Até porque queres lanchar fora e só há porcaria para comer. E o pior é que a porcaria é tentadora.

* Não repetir o prato, porque percebi que o 1º era sufeciente e que a segunda dose era para enfartar, e tive que me mentalizar que não ia passar fome se não repetisse!

* Nos lanches ia à vitamina e comia fruta, escolhia morangos ou ananas, em casa comia fruta também e iogurtes magros

* mudei os cereais para uns sem chocolate, mas que gostasse

* Percebi que não valia a pena tentar comer legumes que não gostava ou ceriais que não me sabiam bem, acho que qualquer dieta só vai longe se não custar muito a fazer, por isso, tentei muda-la para comer coisas saudaveis mas que gostasse!

* grande aliada : Cola zero. Não tem calorias ao contrario de compais e ice teas

* Manteigas passei para magra ( o leite não, porque não gosto), o pouco peixe que gosto, comecei a comer mais, acompanhado de legumes.

* Carne dei prioridade ao frango, porque é uma carne branca

* cuidado com as saladas de massa da vitamina e outras todas artilhadas, são saudaveis mas calóricas, mas também não comam só alface porque é um passo para depois irem "enfardar" um gelado, mais vale comer algo que gostem mas o mais saudavel possivel e em menor quantidade! Mas esqueçam macdonalds e pizzas e afins.

Por naturalidade perdi os quilos que engordei quando comecei a namorar, e mais um pouco!

Cheguei ao ponto em que nem assim emagrecia. A balança não saia dos 60kg. ainda mais porque chegou o natal e o meu noivo esqueceu a dieta...

E então fiz a dieta da sopa!

Mas eu queria perder mais uns quilitos de nada, mas a sopa não quero mais!

dai querer ajuda!

Retrato de clara...
Seg, 26/04/2010 - 17:12
clara...:
Membro desde: 25.03.2010

Ola a todas...
na realidade eu tenho um grande problema no que toca a emagrecer..
eu tenho bastante peso a mais bastante mesmo, tenho 17 kilos para perder para me sentir bem e sem eles nao chegava ao peso ideal para a minha estatura mas sei que me sentiria fantastica..sempre fui gordinha e ja era assim quando conheci o meu noivo, e ja se sabe como e eles dizem sempre que estamos fantasticas pk nos amam mas eu nao me sinto nada bem com o meu peso..mas..eu tenho imensa dificuldade em perder peso..e super dificil para mim pois nos primeiros 15 dias perco 3 ou 4 kilos mas passados uns tenpos deixo de perder quilos desanimo deixo de fazer dieta e recupero tudo outra vez com um bonus de mais 1 ou 2 kilos.sinto me super mal comigo e preciso mesmo de ajuda.. ainda falta mais de um ano para o meu dia por isso axo que ainda tenho tempo mas preciso mesmo de um help de umas dicas...
desculpem o desabafo...
espero que alguem me possa ajudar..

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 17:16
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

Antes da dieta da sopa, também abusei das sopas tradicionais, porque ainda nao sabia que havia sopa sem batata. Mas mesmo com batata, as sopas saciam muito, e nunca se comparam às calorias de uma refeição.

reduzi também nos fritos, eu sei que é bom e prático, quase impossível cortar de vez, por isso se reduzirem já é bom.

Cortei na banana que comia muito e é super calórica, e como apanhei o verão, abusei do melão que é o ideal para as dietas.

Quando soube as calorias de um croissan tive quase um enfarte, então mal por mal mais vale um pão com manteiga magra ( da mimosa é boa e facil de barrar)

eu criei uma meta real, e assim como foi conseguindo, fui animando e ficando motivada para perder mais. Acho que se dissesse "quero perder 20 kg" e não conseguisse, desistia...

Alguém já usou algo para reduzir o apetite? se sim podem dar aqui o testemunho?

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 17:35
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

não és a única. Eu sempre fui gordinha também e ainda sou.
sou super complexada com isso e nunca consegui fazer dieta mais do que 1 semana, até à um ano.
Tenho 1,52 ( no BI lol) e cheguei quase aos 70 kg.
o pior é que a gente nunca sabe se está gorda até que tem que abrir o botão da calça para estar sentada de maneira confortável...
Eu não quero ser magra, acho impossível, mas meti na cabeçaque queria chegar aos 25 de IMC num ano ( nada de meses) e consegui, estou com 56 kg.
o peso para dizer que estou magra era os 48, mas se conseguisse perder mais 3 kg era ideal, ou pelo menos conseguir manter...
tenho medo de não conseguir manter e recuperar tudo ...

Não tenho dinheiro para nutricionistas, nem tratamentos esteticos

Retrato de annaritta
Seg, 26/04/2010 - 17:43
annaritta:
Membro desde: 20.05.2009

Bem, no início do ano decidi fazer dieta, até porque quero ter o peso que antes tive. Ou seja, não preciso de emagrecer muitos kilos, mas queria passar dos 63kilos que tenho agora, para 58kg.
A verdade é que o tempo foi passando e não fiz dieta nenhuma. Quando o meu noivo me pediu em casamento, fez-se o click e disse para mim mesma que era agora e que não tinha tempo a perder.
E a verdade é que na quinta feira vou retomar a arte marcial que já não praticava à anos (6anos), e por isso sei que vou fazer um exercício bem puxado pelo menos duas vezes por semana.
Sou vegetariana, mas nem por isso como pouco ou "mal". Como pizzas, bebo coca-cola, como bastante massa, batata e arroz. Porque ao contrário do que normalmente as pessoas pensam, os vegetarianos têm tendência a engordar no início, porque comem muitos hidratos de carbono para compensar.
Contudo, tenho feito algo de importante desde o pedido de casamento que é reduzir na quantidade de comida que coloco no prato. Sim, porque eu colocava quantidades abusivas, e já me mentalizei que não pode ser.
Fritos como muito muito poucos mesmo. Por isso esse campo já está controlado.
O que sei que tenho de cortar é mesmo na coca-cola, e nos molhos para a comida. Sim, meninas, porque eu faço molhos de fazer água na boca Grin
E quanto ao exercício meninas, eu acho que é uma parte muito importante de uma dieta, e quanto mais não seja, à medida que vamos praticando vamo-nos sentindo mais saudáveis e com mais energia. E outra coisa, quando emagreço, não me sinto completamente bem, porque continuo com várias partes do meu corpo flácidas... Por isso sei que preciso de me exercitar, senão fico magra, mas com a pele descaída. E isso, eu não quero.

para finalizar, os meus conselhos (de quem não é perita no assunto) são:
- Comer o necessário e não comer apenas por gula;
- Beber bastante água até porque engana o estômago e vai reduzindo o apetite;
- Não aos fritos, refrigerantes, doces, carnes gordas,... (na verdade todas nós sabemos o que nos faz mal Grin );
- Cometer um pecadinho uma vez por semana Grin ;
- Controlar os hidratos de carbono: precisamos deles, mas não em excesso, por isso podemos reduzir bastante na batata, no arroz, massa, pão,...
- E fazer exercício, porque um corpo magro mas sem tonificação não fica tão bonito assim =)

E está, vou acompanhar este tópico, porque quero muito que me ajudem a emagrecer.. E sempre que perder mais um kilo ou ficar com o meu corpo mais tonificado venho cá relatar. Sim?

Ajudam?

Beijinhosssssssss

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 17:55
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

bons conselhos os teus!
deixo aqui uns sites que vi agora

http://anninha.2u.blog.br/2009/08/25/7-passos-para-emagrecer/

http://maissaude.org/2010/01/05/4-maneiras-de-emagrecer-sem-entrar-na-ac...

http://fazendoacontecer.net/2009/08/28/como-emagrecer-manter-se-magro-ap...

Verdade seja dita, eu até gostava de seguir os conselhos todos que já segui e que tento seguir ainda, mas queria algo (além da dieta da sopa) mais instantaneo, e depois sim cuidava da alimentação, porque como nao saio dos 56kg (atenção que sou bem baixinha), perdi motivação da dieta, ainda mais agora que o meu noivo desistiu de me acompanhar!
já ouvi dizer que há sprays para por na boca que reduzem apetite, mas eu sou um pouco medrosa quanto a medicação! não queria ir para comprimidos, mas se ao menos tivesse realmente menos fome, ajudava imenso!

Retrato de filipa moreira soares
Seg, 26/04/2010 - 18:00
filipa moreira soares:
Membro desde: 23.07.2009

MENINAS uma vez que isto é um mal comum a muitas de nós porque nao criamos objectivos juntas??

Quando temos um objectivo, ou alguem que nos entenda nos acompanhe conseguimos resultados mais satisfatorios... eu estou c 15kg a mais e tendo eu 1.57m nota-se bastante... Quero tar linda no dia do meu casamento, saio tardissimo do trabalho nao tenho hora p ir p ginasios... Aliei-me as caminhadas a noite, a hidroginastica ao sabado... Isso faço bem o q me custa mesmo é resistir aos doces e macdonalds...

Meninas proponho uma uniao... Juntas vamos conseguir tenho a certeza....

Klaudita em q se baseia a dieta da sopa??

Irmandade nacional: Porto/deserto/Algarvee Açores
*Lipa,Pipoca, Patricia, Claudinha, Blonde, Deia, Sónia, Mac, Nia, Sinidasle, Dedinho e AnaAfonso

Retrato de Claudia_Santos
Seg, 26/04/2010 - 18:05
Claudia_Santos:
Membro desde: 08.01.2010

Olá a todas!!

Pois é meninas.. andamos todas atras do mesmo. Perder aqueles kilos chatos que teimam em não desaparer da balança (infelizmente)..

Apesar de frequentar o ginásio com regularidade, não estava a conseguir perder o peso.Tenho 14kg a mais face ao meu peso ideal. Pois bem..após verificar que só com o treino não chegava lá, acabei por ir a uma consulta da nutricionista que trabalha com o ginásio. Estabeleceu-me uma meta cujo objectivo seria chegar aos 55-59kg. Essencialmente, a nutricionista apenas me reordenou a minha alimentação.
Pois todas nós sabemos perfeitamente o que não devemos comer.
Devo dizer-vos que em 15dias já perdi 3kg e ainda não passei fome uma única vez!! Estou super animada, porque apesar de terem sido só 3kg, já se nota na roupa.
O bom da "dieta" é que posso comer quase de tudo e tenho um dia em que posso estravazar dentro de alguns limites claro..

Retrato de Madalena Azevedo
Seg, 26/04/2010 - 18:15
Madalena Azevedo:
Membro desde: 11.03.2010

ola...

sera que me podes dizer como e constituída essa dieta da sopa?

e que eu tive um bebe a 4 meses e ja nao dou o peito... gostava de emagrecer pelo menos 9 kg...
antes de engravidar eu pesava 60... e agora estao com 69kg...

sera que m ppodes dzer como e a dieta da sopa????

bj

http://onossocasamento/forum/minhas-coisinhas-71

gemea de ana_space (08/08/10)

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 18:19
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

filipa vou fazer um copie/paste do tópico daqui do fórum. Resultou comigo em 3.5 kg porque não fui rigorosa, a sopa até é boa, mas enjoei a coisa de tal forma que não quero repetir e queria algo diferente, mas sem ser dietas desequilibradas, ou se forem ao menos que sejam receitadas por um medico:

"ha sempre kem keira perder uns kilinhos n é verdade???
tenho uma receita eficaz e k eu propria ja exprimentei e em uma semana emagreci 4 kilinhos!!!!
tomei a liberdade de compartilhar esta receita tbm com vcs!!!!
esta é a receita da sopa milagrosa, confesso k é dificil comer sopa durante 1 semana, mas é eficaz...
Com o plano T.C., o Hospital promete que você pode perder 5 a 9 KG numa semana e sentir-se optimamente, comendo a quantidade que quiser. A segunda vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias mais rapidamente do que você as pode produzir.
poderá seguir esta dieta o tempo que quiser, pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. se seguir esta dieta correctamente, limpará todo o seu sistema das impurezas e sentir-se-á optimamente. após 7 dias começará a sentir-se mais leve e a ter mais energia.
Para terminar lembro-lhe já, que poderá seguir esta dieta o tempo que desejar

Sopa Milagrosa

6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (500g)
1 couve lombarda média (1500g)
2 pimentos verdes
2 pacotes de sopa de cebola (knorr)
1 talo de alho francês
4 cenouras
condimento: como desejar ( de preferência com molho de soja)
preparação: corte os vegetais em pedaços. cubra com água e coza durante 1 hora no fim triture e junte molho de soja (eu pessoalmente n gosto então junto um fio de azeite) esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER, MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

Plano geral da dieta

1º dia- Todos os frutos que quiser (excepto bananas) ; coma a quantidade que quiser e lhe apetecer. se gostar de melões ou meloas coma durante o dia quantos/ as desejar, pois estes frutos são de baixo valor calórico. se você comer penas esta fruta durante um dia, acrescida da nossa sopa, pode perder 1.5 kg nesse dia . Coma toda a sopa que desejar.

2º dia- Todos os vegetais; toda a quantidade que quiser; cozidos ou crus. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia- Todos os frutos e vegetais que lhe apetecer, excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia- Bananas e leite. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contêm calorias, carbo-hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que desejar.

5º dia bife e tomate. pode comer até 8 tomates e 400g de bife. tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia, para limpar o seu sistema de todos os ácidos. Coma toda a sopa que desejar.

6º dia- Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (excepto batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia- Arroz integral, vegetais , fruta (sem açúcar).
Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs e verá como é bom verificar como perde peso tão rapidamente dia a dia.

eu aconselho a só fazer metade da receita pois é mt quantidade e assim como mais vezes a sopa fresca.."

Retrato de filipa moreira soares
Seg, 26/04/2010 - 18:32
filipa moreira soares:
Membro desde: 23.07.2009

Obrigada Klaudita... Vou começar hoje mesmo:)

Muito tempo seguido deve ser enjoativo... vou alternando c saladas e muita fruta e bebendo muita agua... A ver vamos se vai algum embora....

Cada kilinho q perca venho ca partilhar convosco... O meu objectivo sao 3/4 kgs por mes... vamos ver:)

Irmandade nacional: Porto/deserto/Algarvee Açores
*Lipa,Pipoca, Patricia, Claudinha, Blonde, Deia, Sónia, Mac, Nia, Sinidasle, Dedinho e AnaAfonso

Retrato de Claudia_Santos
Seg, 26/04/2010 - 18:33
Claudia_Santos:
Membro desde: 08.01.2010

Atenção!!!

Desaconselharam a dieta da sopa, para além de ser bastante enjoativa, quando a largam a tendência é de os kilos perdidos voltarem num instante e com uns extras a mais a acompanhar. A minha mãe é, infelizmente, um caso bem real.

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 18:36
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

eu não recuperei até agora, fiz isto antes da pascoa, e até abusei na pascoa.
Claro que depois da dieta da sopa não podemos voltar aos mesmos hábitos, qualquer dieta sempre que é interrompida corremos esses riscos...

Infelizmente já me mentalizei que sou daquelas desgraçadas que para ter o peso normal tenho de fazer dieta toda a vida!

Retrato de annaritta
Seg, 26/04/2010 - 18:37
annaritta:
Membro desde: 20.05.2009

Bem meninas, estou a ver aqui uma união e isso é muito lindo de ver Grin

Bem, a título de desabafo, estou cheia de fome agora e só me apetece empanturrar de bolachas. MAS, vou comer um pão com manteiga de soja. E depois mais um copo de água.

Duas notas: manteiga de soja é muito mais saudável que outras, e vou tentar beber 8 copos de água por dia =)

Força meninas Grin

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 18:43
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

força!
nunca provei essa manteiga! tem poucas calorias?
se há coisa que aprendi foi a olhar pros rotulos das coisas e a ver as calorias/açucares/e gorduras!
bolachas por exemplo ainda não vi nada abaixo das bolachas maria!
E as bolachas de agua e sal atenção que não só agua e sal , tem calorias e chegam a ser piores que as maria...
uma vez enfiei-me no corredor dos produtos dieteticos e a olhar para as calorias passei-me! não é suposto ser para dieta? ok que são mais saudaveis mas... Claro que há alguns baixos em calorias, mas para isso comia palha como os burros! lol

Retrato de Claudia_Santos
Seg, 26/04/2010 - 18:58
Claudia_Santos:
Membro desde: 08.01.2010

Olha se não te aconteceu ainda bem, mas..
Porque não tentas, em vez de dieta, reorganizar a forma de comer??
Comer um bom pequeno almoço, a meio da manhã voltas a comer, depois um bom almoço, à tarde comes outra vez, ao jantar reduzes o almoço por metade e se necessário uma ceia antes de deitar.

Exemplo:

Pequeno almoço - 1 iogurte magro + 1 fatia de pão integral com queijo fresco ou manteiga magra + 1 kiwi ou 1 fatia de abacaxi ou 4/5 morangos ou 1 sumo de laranja natural
como alternativa
1 taça de cereais integrais tipo fitness ou special k (4colheres de sopa) em iogurte e fruta

Meio da Manhã - 1 iogurte magro + 2 bolachas integrais (ex.proalimentar fibra) + 1 fruta (ex.maça)

Almoço - 1 sopa + meio prato com salada ou leguminosas, peixe ou carnes brancas (a quantidade que te couber na palma da mão), com acompanhamento de 4 colheres de sopa de arroz

Meio da tarde - igual ao meio da manhã

Jantar - 1 sopa + 3/4 do prato com salada ou leguminosas, peixe ou carnes brancas (a quantidade que te couber na palma da mão), com acompanhamento de 2 colheres de sopa de arroz

Ceia - chá sem açucar + 2 bolachas tipo maria

Ao longo do dia beber 1,5Lt a 3Lt de água.

Retrato de annaritta
Seg, 26/04/2010 - 18:59
annaritta:
Membro desde: 20.05.2009

Grin Ainda me ri um bocado com o teu comentário Grin ahahah!
A manteiga que como de soja, é da marca Planta. E como porque não tem colestrol. E pelo que estive a ler no pacote tem menos 30% de gordura. Mas como não sei "ler" os rótulos quanto ás calorias vou-te dizer, e depois diz-me se é muito ou pouco se faz favor Grin

Valor energético: 350kcal (em 100g de produto);
Não tem hidratos de carbono, proteínas nem açúcar;
Lípidos: 39g
Ómega 3- 2g
Ómega 6- 18g
Tem vitamina E, A e D
E não tem gorduras hidrogenadas...

o que achas?

Beijinhos

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 19:08
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

manteiga magra mimosa

valor energético 366 kcal
proteinas 0.2g
hidratos de carbono 1.2g
açucares 1.2g
lípidos 40g
fibras alimentares 0.9
sodio 0.6

ganhas-te! Smile

Retrato de annaritta
Seg, 26/04/2010 - 21:12
annaritta:
Membro desde: 20.05.2009

LOL! Ainda bem que já como esta manteiga à algum tempo, e sem saber que fazia tão tão bem Grin

Vou começar a estar mais atenta às calorias daquilo que compro. Obrigada pela dica Grin

E sempre vais experimentar a manteiga de soja planta? Se gostares de planta normal esta é a manteiga ideal, porque sabem as duas ao mesmo Grin

Beijinhos

Retrato de cams
Seg, 26/04/2010 - 21:23
cams:
Membro desde: 03.02.2009

Oi meninas....

Eu sou mais uma que quer perder um pouco de peso!
Então é assim: eu tenho um 1,60 e +/- a 1 ano atras estava com 67kg, que é um pouco a mais visto que para a minha altura devia rondar os 55kg. Como já não me sentia bem a olhar para o espelho e chegava mesmo a evitar ir para a praia por vergonha de me colocar em biquini resolvi que tinha de fazer algo. Então recorri a uma médica e fiz um plano de reeducação alimentar, ou seja, aprender a comer! Não foi facil...durante dois meses não comi batata, massa e arroz pois para perder peso tive que deixar de comer alguns alimentos...só comia carnes brancas, peixa, pão de sementes, leite e iogurtes de soja, gelatina light, fiambre de peru/frango, cha sem açucar, requeijão, alface e pepino! DETESTO pepino! Mas é certo que resultou, custou bastante e a verdade é que sempre que ia a uma consulta ía com o objectivo de dizer DESISTO...mas quando subia para a balança e via os resultados sentia mais alento...a verdade é que em 4 meses passei dos 67kg para os 58kg....e quando atingi o peso ideal a medica deu-me alta das consultas pois ja sabia como deveria comer...só que com o natal recuperei 4kg (tou com 62kg) e tou atentar perde-los novamente.
Eu tenho uma proposta a fazer a todas as noivihas que querem perder peso. Que dizem de neste tópico colocar-mos o nome de todas as meninas que querem perder peso e depois todas as semanas a 2ªf vinhamos actualizar o nosso peso?
Digo isto porque quando eu andava a ser controlada pela medica eu levava as coisas mais a risca pois sabia que se chegasse lá e os resultados não fossem muito bons levava na cabeça. Aqui poderiamos fazer o mesmo, sempre que as meninas que querem emagrecer não se portassem bem, "ralhamos" com elas (no bom sentido)...pode ser que o tr de mostrar resultados nos dê mais força para resistir as tentações....
Eu posso começar:

Cams
1,60 objectivo: 56 kg
peso actual: 62 Kg

Bjs e desculpem o testamento

cams

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 21:32
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

sim vou ver se encontro essa manteiga de soja Smile

cams

acho uma boa ideia, assim é uma forma de motivação, mas também não precisamos de deixar de comer para o objectivo nem tão pouco denamimar se não conseguirmos nada À primeira

klaudita

altura: 1,52 m
peso actual : 56,2 kg
objectivo 52 kg

Retrato de cams
Seg, 26/04/2010 - 21:44
cams:
Membro desde: 03.02.2009

É obvio que nem sempre há resultados...eu tive alturas de emagrecer 200gr em 15 dias...o organismo varia...há pessoas que perdem bastante peso de um momento para o outro e outras não...

Bjs doces....a rebentar de açucar Drooling

cams

Retrato de cams
Seg, 26/04/2010 - 21:57
cams:
Membro desde: 03.02.2009

olha criei este topico par quem quiser participar na actualização do peso...passa por lá...

http://onossocasamento.pt/forum/abaixo-pesofor-determina

Bjs

cams

Retrato de annaritta
Seg, 26/04/2010 - 22:22
annaritta:
Membro desde: 20.05.2009

Grin No continente tens na secção de manteigas =)

E acho muito bem estarmos partilhar ideias para emagrecer:D

Vamos ficar a sentir-nos melhor e mais saudáveis Grin

Força para todas nós:D

Beijinhos Grin

Retrato de Klaudita
Seg, 26/04/2010 - 22:37
Klaudita:
Membro desde: 26.08.2009

Meninas, pesem-se sempre mal acordem, depois de ir à casa de banho, em jejum. acho que o peso é mais correcto.

balanças digitais são mais fiáveis e controlam o peso até as gramas!

Retrato de Radiante
Sex, 07/05/2010 - 10:22
Radiante:
Membro desde: 06.10.2009

...Olá

Cá estou eu de novo e cá vão as medidas e pesos!
(Sou rodinhas baixas e tenho mt tendência para engordar infelizmente)

Altura: 1,50m
Peso actual: 52Kg
Peso Pretendido: 46/47Kg

Boa sorte e força de vontade a todas... Beijinhos
Eu vou tentar os grelhados e cozidos, cortar pão e sopas
(a tal daqui da dieta tb )

5 de Maio 2010

Altura: 1,50m
Peso actual: 51 Kg (consegui perder 1Kg nesta semana estou tão contente)
Peso Pretendido: 46/47Kg

Obrigada meninas

Retrato de annaritta
Qua, 12/05/2010 - 12:58
annaritta:
Membro desde: 20.05.2009

Bem, já fui a três aulas de karaté, e já noto diferença numa coisa: os abdominais. Estão mais definidos Grin Fico mesmo contente, porque se há algo que me chateia a cabeça é ter o corpo flácido Tongue E acho que vou conseguir vestir o meu 36/38 de novo e ficar com um corpo mais riginho Grin

Não penso que vá perder muito peso (ainda não me pesei), porque com o exercício penso que os músculos ficam mais forte e pesados. Certo? Mas mesmo que assim seja, vou de certeza notar na roupa. Não tenho feito uma dieta super rigorosa, mas já quase não bebo coca cola e ando a beber muito mais água...

Como vão os vossos progressos?

Beijinhos
=)

Post