duvidas a nivel profissional | A Nossa Vida

duvidas a nivel profissional

Retrato de AngelShiva
15.08.2012 | 00:11
AngelShiva:
Membro desde: 28.01.2010

ora boa noite a todas. ja meti aki um post sobre isto mas como foi apenas muito rapido e assim as 3 pancadas eu resolvi explicar me melhor.
Estou a trabalhar por mnha conta desde dezembro do ano passado. inscrita nas finanças como empresaria em nome individual (esteticista). estou a trabalhar num salao onde pago renda. nada mais, nada menos do k eu e a proprietaria acordamos.nao sou sócia. nesta semana k passou, foi la uma senhora que pertencia a uma firma (k nao me lembro o nome) mas esta relacionada com segurança e higiene no trabalho. pelo k percebi ela estava ali para k fizessemos o contrato pois segundo ela isso é obrigatorio caso haja uma inspecção. nisto tudo a proprietaria da loja fez as contas a dividir por 2.Eu e ela. a minha duvida, é: eu tenho alguma responsabilidade pagar alguma koisa a nivel de segurança e higiene no trabalho? isso nao deveria ser da conta da proprietaria da loja?

Precisava de alguem que me pudesse exclarecer essa duvida nste momento. pois ainda sao 200 e tal euros a cair po meu lado k teria de pagar por algo k acho k diz respeito ser da proprietaria da loja.

obrigada a todas Grin tenham uma boa noite


Retrato de cb5
Qua, 15/08/2012 - 11:31
cb5:
Membro desde: 17.05.2010

Deixa ver se eu percebi...tem a proprietária da loja e tu és a proprietária do negocio?
Se assim for nao acho nada errado ser pago a meias...no meu ponto de vista faria sentido seres tu a pagar sendo a proprietária do negocio.Tu e que estas a gerir o negocio e esse serviço é obrigatório por isso nao me parece nada injusto...:)
Mas é a minha interpretação um pouco leiga das coisas!:D

Retrato de AngelShiva
Qua, 15/08/2012 - 18:43
AngelShiva:
Membro desde: 28.01.2010

eu nao sou proprietaria de nada. ela é a proprietaria do salao e do negocio dela. eu estou a explorar a minha parte da qualeu pago renda. nao sou proprietaria de nda.

Post