Diarreia vs pílula | A Nossa Vida

Diarreia vs pílula

Retrato de barbara9
21.06.2014 | 01:21
barbara9:
Membro desde: 21.06.2014

Olá a todos!!

Estou com uma dúvida relativamente à toma da pílula: só as diarreias intensas é que cortam o efeito da pílula, certo? É que, no meu caso, penso que foram só fezes moles, nada demais, causado por alguma coisa que comi e que mexeu assim mais com o meu intestino... Confused Mas mesmo assim fiquei preocupada! Alguém ajuda? Worried


Retrato de CCO
Sáb, 21/06/2014 - 09:15
CCO:
Membro desde: 19.11.2009

Se foste 3 ou mais vezes por dia/noite a casa de banho e normalmente nao é assim, então conta como diarreia.
Se as fezes foram em volume maior que o normal, também conta como diarreia. E se alguma dessas circunstâncias esteve presente, proximos 7 dias com preservativo.

Retrato de LS_
Sáb, 21/06/2014 - 11:20
LS_:
Membro desde: 23.01.2013

Bom dia,
Eu penso que só existe problema se forem muitas vezes é líquidas, ao ponto de não aguentares nada no estômago.
A diarreia que fizeste ocorreu dentro das 4h após a toma da pílula? Isso pode fazer com que a percas mas se foi uma vez, e as fezes foram um bocado mais moles, não há problema.
Já me aconteceu algumas vezes quando tomava a pílula e nunca tive problemas. Na minha ideia, acho que podes ficar descansada Smile