Desesperada, confusa ou tola | A Nossa Vida

Desesperada, confusa ou tola

Retrato de rosafucsia
12.02.2019 | 15:09
rosafucsia:
Membro desde: 12.02.2019

A minha cabeça anda num turbilhão de emoções.... sou casada, tenho dois filhos e ultimamente ando a lutar contra os meus sentimentos, há bastantes anos atrás ainda solteira tive um relacionamento que me marcou para toda a vida, foi curto, mas para mim tão intenso que nunca mais esqueci... cada um seguiu a sua vida.... anos mais tarde casei... mas nunca consegui esquecer a outra pessoa, não digo que não sou feliz, sou, tenho tudo que sempre desejei, mas nos últimos tempos parece que me falta o essencial... e para piorar fiz uma coisa que nunca deveria ter feito, comecei a falar novamente com ele, e não consigo passar um dia sem o fazer, disse-lhe que tinha saudades e que me faz falta e nunca mais consegui "desligar-me", meu Deus.
Estes anos todos lembrei-me muito dele, sonhei muito com ele... há uns meses atrás ganhei coragem e disse-lhe tudo, acho que o assustei...
sinto-me uma pessoa horrível...


Retrato de Konigvs
Ter, 12/02/2019 - 21:58
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

Não acho que tenhas que te sentir uma pessoa horrível só por não teres esquecido alguém que no teu passado foi importante para ti, e que tenhas dito isso ao interessado. É claro que tudo isso depois colide com o teu presente, mas isso é algo que terás que resolver...

Retrato de rosafucsia
Qua, 13/02/2019 - 14:43
rosafucsia:
Membro desde: 12.02.2019

Não é fácil de resolver, sinceramente. Acho que vou ter é que aprender a viver com isso. Mas é duro, porque não digo que estou apaixonada, mas também não digo que o passado me é indiferente, mas sinto uma saudade incontrolável que me consome as forças diariamente, sinto uma saudade enorme de o abraçar... acho que ultimamente vivo em pecado.

Retrato de teixeira802
Qua, 13/02/2019 - 18:42
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

mas andas a falar com ele todos os dias ou já passaste para a parte física ?

Retrato de Konigvs
Qua, 13/02/2019 - 20:18
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

Isso são situações complicadas. Quando as relações não ficam bem resolvidas, ou bem resolvidas na cabeça das pessoas, um dia, os esqueletos podem sair do armário como aconteceu no teu caso.
Eu sou da opinião que falar e manter contacto não tira pedaço. Eu mesmo mantenho contacto com uma ex-namorada, e ela sabe muito bem que a adoro, tal como sei bem muito bem que sou especial para ela. Mas é um contacto normal de amizade, bem querer, desinteressado.
Tu estás com as estruturas todas a abanar. Tens de ver muito bem o que fazer, qual o próximo passo. Esquece o pecado. O importante é estares de bem com tua consciência e ter um comportamento correto para que depois não vivas assombrada pela culpa e remorso.

Retrato de rosafucsia
Qui, 14/02/2019 - 14:06
rosafucsia:
Membro desde: 12.02.2019

Não, só vamos falando e rindo ...

Retrato de rosafucsia
Qui, 14/02/2019 - 14:13
rosafucsia:
Membro desde: 12.02.2019

teixeira802, em resposta à sua pergunta não passamos ao contacto físico, só vamos falando rindo e desabafando da vida que temos. Estamos um pouco longe um do outro, sinceramente acho que é o que me safado.
Konigvs: mas també concordo com a sua opinião, é uma relação de bem querer sem interesses "porcos" porque ele é muito especial para mim.

Retrato de Grim Reaper
Dom, 07/04/2019 - 18:17
Grim Reaper:
Membro desde: 29.04.2017

Curioso, foi tão intenso e marcou-te tanto para a vida toda, o que tiveste com ele que cada um foi para seu lado…

Tens motivos para te sentires horrível, afinal estás casada e com dois filhos e a monotonia bateu-te à porta, que alternativa te pareceu bem? Começar a falar com um homem que conheceste há uns anos atrás e meteste de reserva este tempo todo. Fantástico.

Falta-te o essencial?! Como assim?? seres uma traidora, precisares de uma novela na tua vida? Segundo as tuas palavras tens tudo o que sempre desejaste, estou confuso. Que mensagem queres passar aos teus filhos? Que a mãe é galdéria?

O teu marido sabe dessa história e das tuas conversas com esse homem? Como se processam essas conversas ocultas? É na casa-de-banho, quando ele está a dormir...?

Bem afinal não estão a fazer nada de mal e não há interesses "porcos" (a gente sabe). Se te sentes horrível então diz o que disseste aqui ao teu marido para não o fazeres de parvo. O que achas?

Só não o fodeste porque está longe e é o que te tem safado. Muito bem, diz isso também ao teu marido, tenho certeza que ele vai adorar saber esses pormenores da mãe dos filhos dele.

Onde achas que vai acabar este filme tosco? Foges e deixas o teu marido querido com os teus filhos, depois desse teu amigo ter esvaziado os tomates e ambos terem chegado à conclusão porque não funcionou da primeira vez?

Se sentes monotonia arranja um hobbie que não seja fazer a tua família de parva, é o meu conselho.

"A minha cabeça anda num turbilhão de emoções.... sou casada, tenho dois filhos e ultimamente ando a lutar contra os meus sentimentos, há bastantes anos atrás ainda solteira tive um relacionamento que me marcou para toda a vida, foi curto, mas para mim tão intenso que nunca mais esqueci... cada um seguiu a sua vida.... anos mais tarde casei... mas nunca consegui esquecer a outra pessoa, não digo que não sou feliz, sou, tenho tudo que sempre desejei, mas nos últimos tempos parece que me falta o essencial... e para piorar fiz uma coisa que nunca deveria ter feito, comecei a falar novamente com ele, e não consigo passar um dia sem o fazer, disse-lhe que tinha saudades e que me faz falta e nunca mais consegui "desligar-me", meu Deus.
Estes anos todos lembrei-me muito dele, sonhei muito com ele... há uns meses atrás ganhei coragem e disse-lhe tudo, acho que o assustei...
sinto-me uma pessoa horrível..."

Retrato de CACLR
Seg, 15/04/2019 - 12:23
CACLR:
Membro desde: 30.05.2017

Sempre directo. Não podias ser um pouco mais subtil? Mas concordo com o teu post. Eu também tenho saudades da minha liberdade total mas agora tenho outras responsabilidades ás quais me entreguei e pretendo cumprir.

Não brinques com coisas sérias. Não ponhas o teu egoismo á frente. Dás uma facadinha aqui, outra além e depois? Depois a tua vida nunca mais será igual. Mas a vida é tua.

Retrato de rosafucsia
Ter, 23/04/2019 - 16:50
rosafucsia:
Membro desde: 12.02.2019

Nem mais, juro que ao inicio fiquei escandalizada com este comentário, mas no final fez-me rir porque no fundo tem muita verdade.
Mas não me considero uma galdéria... todos aqueles sentimentos já passaram e eu própria cortei de raiz qualquer contacto com a dita pessoa, passei a dar valor à pessoa que tenho ao meu lado todos os dias, foi uma fase negra da minha vida, durou uns meses mas passou. mas obrigada pela sinceridade.

Retrato de rosafucsia
Ter, 23/04/2019 - 16:51
rosafucsia:
Membro desde: 12.02.2019

Já está tudo resolvido e arrumado