Ola meninas!
Sou nova por aqui mas como vi tantas meninas e a desabafar aqui e como eu sinto falta disso,de pessoas que me ouçam neste caso leiam os meus desabafos vou partilhar com voçes!!
Trabalhei 3 anos numa creche e recentemente fui despedida por extinção de posto de trabalho... não veio nada a calhar pois queria começar a fazer a minha vida agora..queria.m casar e constituir familia:(
Se alguém souber de alguma coisa na área de jardim d einfancia ou creche que estejam a precisar na zona amadora ou Lisboa partilhem meninas!! Não vou desistir agora de realizar os meus sonhos!!! beijinhos e boas partilhas!
sofi01 sei muito bem o que isso é porque de certa forma estou a sofrer isso na pele. Não recebo á meio ano e vou despedir-me por justa causa.
É quando mais precisamos e queremos dar esses passos que surgem estas porcarias
Vai colocando anuncios no olx, pede nos cafés e pastelarias para te deixarem meter no vidro á entrada um pequeno anuncio... Fala com as moças das caixas de supermercado, não tenhas vergonha, procura... fala com as pessoas.
Tem muita gente que precisa de amas, por exemplo. E sabes que grandes dificuldades das mães é ter alguem com quem deixar os filhos nesta epoca de ferias (em que estao a trabalhar)... Leva barato e pode ser que consigas uns quantos dias e trabalhos aqui e acolá...
Acima de tudo, não desistas!!!
Olá!!! Desde já desejo muita força, para darem a volta por cima de mais um obstáculo e seguirem em frente.
Apesar do meu emprego não estar totalmente seguro, ainda o tenho, trabalho por turnos e na fase em que pensamos aumentar a família os meus horários laborais são um obstáculo; isto porque o meu "namorido" trabalha tb por turnos...e penso muitas vezes nas noites que passamos a trabalhar, nos fins de semana, nos turnos em que saimos á meia noite, com quem deixamos os rebentinhos uma vez que a família não está perto para nos ajudar?
Isto tudo para dizer... que faz muita falta amas com horários fora do habitual!!!
Acredito que é um sacrificio mas...pode ser um bom "negócio"
Membro desde: 28.07.2012