:S | A Nossa Vida

:S

Retrato de Deiia
01.09.2009 | 16:06
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

.


Retrato de Cadete e Camilo
Ter, 01/09/2009 - 16:31
Cadete e Camilo:
Membro desde: 04.02.2009

Pois é querida...só tenho uma coisa a dizer!!Pau que nasce torto nunca se endireita!!Eu sei o que é essa canção do bandido...é tudo muito bonito quando não nos têm na mão!!Usualmente as pessoas não alteram a sua forma de ser!!E as relações para darem certo temos de nos aceitar como somos e não como podemos alterar o outro!!

Outra coisa que não se deve fazer é andar com uma pessoa simplesmente porque ela gosta de nós...erro muito mau!!

Por isso na minha mera opinião, tens de pensar bem no que queres fazer...

Desculpa não te conseguir ajudar mais!!

beijocas

Maria

Retrato de beatuxa
Ter, 01/09/2009 - 16:34
beatuxa:
Membro desde: 06.04.2008

Olá

Li tudo aquilo que escreveste e sinceramente se ele te andava a controlar por mais que esteja arrependido pode voltar a fazer o mesmo, mas tambem pode estar mesmo diferente, quanto a ter conversas outras raparigas sera que não esta a fazer isso so para meter te ciumes??tens que pensar em tudo.
Quanto ao teu amigo de infancia sinceramente não sei que te diga ele pode estar a ser sincero contigo, mas tambem te digo tem cuidado porque as vezes bons amigos dificilmente se dão como namorados, passo a explicar como o conheces a muitos anos podeis confundir os sentimentos já me aconteceu isso, e como estas mais fragilizada ele esta aproveitar isso dai sentires te bem com ele.

Bjitos e qualquer coisa apita

Retrato de ailec semog
Ter, 01/09/2009 - 16:34
ailec semog:
Membro desde: 30.01.2009

minha querida, segue o teu coraçao, so ele te sabe dizer o ke ele ker, eu vivi uma historia mt parecida cm a tua, zagamo-nos acabamos e dp voltamos, voltamo-nos a zangar e acabar ate ke paxado 2 meses de termos acabado pela 2 x descobri ke ele tava casado... bem sou da opiniao ke qd nao da certo a 1 tb nao da a 2 nem a 3, se tivermos ke ser 1 do outro seremos, mas qd se acaba e pk n vale a pena,ja vivi ixo e conheco mt gente ke tb o viveu.mas so tu e o teu coraçaozinho o podem dizer. hj estou casado cm o homen da minha vida e mt feliz e sei ke se tivexe casado cm o meu ex, das duas uma ou ja n tava cm ele ou n era feliz. dscpl se dixe alguma coisa ke te ofendexe. bjs

Retrato de EmFlor
Ter, 01/09/2009 - 16:39
EmFlor:
Membro desde: 10.12.2008

Olá

Vou expressar aqui a minha opinião sincera.

Em relação ao teu ex, no teu lugar nem ponderava a hipótese de voltar para ele. Se tiveste uma má experiência, ultrapassaste e nem sentes a falta dele, parte para outra. Os ciúmes desgastam uma relação, e quem é ciumento, é... não muda.

Em relação ao teu amigo, deves pensar bem sobre a atitude a tomar. Podes deixar-te levar por esse relacionamento e ver o que dá. Mas não te esqueças que, se um dia o deixares, corres o risco de magoar um amigo e perdê-lo para sempre.

A vida é feita de escolhas. Boa sorte

Retrato de ceu estrelado
Ter, 01/09/2009 - 16:46
ceu estrelado:
Membro desde: 05.03.2009

Quando se Ama de VERDADE, não há dúvidas e não se anda com "trocas e baldrocas"...

Retrato de Cinderella 2010
Ter, 01/09/2009 - 16:57
Cinderella 2010:
Membro desde: 13.04.2009

Se fosse comigo eu não voltaria para o 'ex' ... as pessoas não mudam de um dia para o outro. Se ele já era paranóico sem ter motivos imagina se houvesse alguma desconfiança mais concreta...

E também não apostava numa nova relação não tendo a certeza daquilo que sentia e do que queria. Se ele é muito teu amigo e se diz apaixonado cuidado … não brinques com os sentimentos dele só para esquecer o ‘ex’ ou apenas porque ele te faz sentir bem. Pois podes perder novamente um namorado e um amigo. Pensa bem …

Bjokas

Retrato de ella
Ter, 01/09/2009 - 17:10
ella:
Membro desde: 14.08.2007

A minha sincera resposta é:

1º O teu Ex nunca mais iria te respeitar, uma vez que "acabaste de dar razão" as duvidas dele ficando com o teu amigo. Portanto se ele sabe que ficaste com o teu amigo esquece, porque ele só vai piorar.

2º O teu Amigo não merece a traição que estas a fazer. Sim é uma traição, porque pelas tuas duvidas acabas de "usa-lo" não só como teu confidente, mas como teu porto seguro para quando a coisa dá pro torto. Não se deve brincar com as pessoas que gostam de nós.
Vais perder não só um namorado como um amigo.

espero que penses bem, a vida é cheia de decisões, é bom termos opções, mas muitas vezes quando escolhemos uma abrimos mão de outra.
Felicidades!

Retrato de Catarina Neves
Ter, 01/09/2009 - 17:36
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

Olá Deiia

Tens duas situações distintas em mãos:

* o rompimento com o teu namorado, por causa de ciúmes, e que agora quer voltar;

* a aproximação de um amigo, que te apanhou num momento vulnerável e que pode, ou não, estar a ser verdadeiro nos seus sentimentos;

No que diz respeito ao teu ex-namorado, seria importante analisares a situação ao contrário. Imagina que ele tinha uma amiga de infância, com quem trocava confidências. Gostavas???? (eu não!).

Claro que não estou de acordo com a invasão do telemóvel nem do mail/msn. É importante perceber o que é normal e o que ultrapassa limites. No entanto, e desculpa que te diga, mas o teu ex-namorado pressentiu o perigo.

O teu ex-namorado não poderia confiar em quem não lhe garantia estabilidade. Às vezes é preciso escolher: manter o relacionamento com quem gosto ou deixar que ele seja minado por desconfianças. E isto não tem nada a ver com controlar o outro. Não me custa nada deixar de tratar os meus amigos por "meu querido", "jeitoso", etc, se sei que o meu namorado fica desconfortável com isso.

Quanto ao teu amigo, e desconhecendo as suas intenções reais, lembra-te de uma coisa: também o teu ex foi amigo/confidente/companheiro. Nessa altura, tudo era perfeito. O relacionamento apenas começou a desmoronar com a convivência. Não poderá passar-se o mesmo, caso decidas assumir compromisso com esse teu amigo???

Não sei se deverás, ou não, dar uma segunda oportunidade ao teu ex. O que eu sei é que não deves assumir nenhum compromisso, caso estejas confusa.

Felicidades

Retrato de beatuxa
Ter, 01/09/2009 - 20:12
beatuxa:
Membro desde: 06.04.2008

So mais uma coisinha que me esqueci de dizer a pouco por mais confusa que estejas peço te não cries falsas espectativas ao teu amigo de infancia isso é o pior que lhe podes fazer, mais vale ele levar um Não agora do que avançares e depois sofrerem os 2, e digo te a maioria das vezes ou as pessoas conversam e chegam a um consenso e o tempo cura tudo e continua a ficar amizade ou simplesmente voçes cortam a relação mesmo de amizade, por isso tem cuidado e ve o que é melhor talvez um afastamento temporario dos 2 rapazes fosse a melhor opção

Retrato de pintinhas
Ter, 01/09/2009 - 21:24
pintinhas:
Membro desde: 20.02.2009

Bem, o k eu vou dizer é o k as outas meninas ja disseram mas é sempre bom ouvir uma palavrinha

Eu penso k deves afastar-te um bocadinho dos dois meninos para dares espaço ao teu coraçao e refletires sobre essa situaçao k nao é facil!!

Se o rapaz k te toca mais no coraçao é o teu ex-namorado, pensa se vale a pena reatar a relaçao e se ele nao volta a ser o mesmo que era antes!
Se o rapaz k te tira do sério é o teu amigo, nao confundas o teu coraçao pk uma coisa é estar apaixonada e outra é passar um bom bocado com o melhor amigo e nao cries falsas espectativas!

Linda tens todo o meu apoio e penso k o melhor é dares um tempinho

beijinhos e desculpa qualquer coisa

Retrato de Moon_Sphinx
Ter, 01/09/2009 - 21:59
Moon_Sphinx:
Membro desde: 12.02.2008

Deiia wrote: obrigada minhas qeridas plas vossas opinioes...

Estou um pouco confusa é verdade, sempre fui da opiniao qe qem erra uma erra mais, e q as pessoas nao mudam de um dia pro outro... mas e se estiver mesmo arrependido? será qe nao me voltara a fazer o mesmo??

Qto ao meu amigo, espero nao estar a confundir os sentimentos... desde de peqenina qe o cunheço, mas ele disse-me qe ja gstava de mim ha tanto tmpo, mas qe nao o tinha dito pa nao se meter no meu relacionamento

Nao tenciono magoar nenhum, mas ja vi q tal coisa é inevitavel

Ola Deiia,

qd li o teu topico ate me deu um aperto no coracao.
A minha historia e igualzinha a tua c algs diferencas. A paranoia desse ex q tive (parece) ser mt maior q a do teu, e qd acabamos foi mt feio pq ele bateu me!!!

Tbm namorei mais ou menos 2 anos q esse ex. Ele era mt ciumento. No principio n era mt mas a medida q os meses passavam se ia se acentuando ate q cheguei a um ponto q n podia usar saias (a n ser q fosse sair c ele), maquiar-me (a n ser q fosse sair c ele), deixei de ir ao msn pq ele tava smp la a cuscar e a dizer q falava c mts homens (a maioria dos meus amigos e homem pq tou num curso de homens e na natacao, q tbm faco, e so homens).... controlava me o telem, chgava ao ponto de ler as sms por mim LOOOL

Tbm tinha um amigo de infancia, q chamava primo (devido a proximidade)!!! Pq os nossos pai sao mt amigos, inclusive o pai dele é meu padrinho, e smp passamos todos juntos os f-d-s e as ferias de verao e c esse raramente houve problemas pq foi uma coisa q deixei BASTANTE esclarecida logo no inicio. Mas todos os outros amigos (da faculdade e tudo) deixei de ter contacto e sair....

Ele era msm mt ciumento e discutia mos por td e por nada pq ele tava smp a desconfiar de mim. Mais pa frente comecou a atirar coisas e a partir (uns oculos de sol, um relogio, as aliancas foram pela sanita...).
Dps vinha smp pedir desculpa e tal e prometia q ia mudar e q tava a melhorar.

Felizmente, a minha familia apercebeu se da situacao e comecou me a dar apoio e a mostrar me (pq andava um bocadinho cega c o amor) q ele tinha algs defeitos q tavam a causar danos em toda a gente, ams principalmente em mim. A irma do meu ex tbm me deu mt apoio pq sabia bem o q o irmao era.

Mas confesso q tava mt dificil deixa lo. Pq eu amava o msm.

Perto de acabar c o meu ex, re-encontrei me c um (outro) amigo de infancia, c o qual smp tive um fraquinho mas nca lhe tinha dito.
Ja n nos viamos a uns 7anos. E aquilo fez um click engracado.
E ele tbm me comecou a dar apoio pq viu o q o meu ex era. Alias, qlq pessoa 2seg c ele via logo LOOOL

Dps de mais uma grd discussao c o meu ex deixei de falar c ele e repeti o q tantas vezes ja lhe tinha ameacado: "N aguento mais! Acabou!"

E comecei a voltar a ter a minha vida social a pouco e pouco e a sair c o meu amigo q tinha re-encontrado.

Ate q recebi uma sms do meu ex a dizer q queria voltar e pedir desculpa, pa gente se encontrar.
Eu disse (a mt custo) q n queria voltar, mas q n queria ficar inimiga dele.

E assimr foi, reencontramo nos mas ele n gostou q eu mantivesse a minha posicao de n quere voltar e bateu me contra uma arvore... apertou me o pescoco... etc.

E acabou!!! Dei lhe uma dentada no braco pa me largar o pescoco, um soco na cara e um pontape no estomago e vim me embora (de rastos confesso).

Mas acabou e senti me mt aliviada! Durante mts meses dps tive de apagar todas as fotos q tinha dele pq dava me um aperto no coracao pq me lembrava dos bons momentos (q inda havia uns poucos), e queria ligar lhe e saber se estava bem e ..... mas smp tive o apoio de toda a gente pa manter a minha posicao.

Agora onde entra o meu amigo de infancia??
Ele foi uma grd bengala durante todo o processo assim como toda a minha familia (incluindo o meu amigo de infancia "primo") e retomamos a nossa ligacao q se tinha perdido c o tempo.

Quase 1 ano dps de nos termos re-encontrado ele confessou c estava apaixonado por mim, desde q nos tinhamos re-encontrado, mas n tinha dito nada antes pa n me confundir. "E eu pensei, q boa atitude, mas eu tbm gostava dele desde ha mt tempo e agora tava a voltar a acender se o q se tinha perdido. Mas tinha q esperar 1 ano???!!!". A verdade e q ele fez mt bem. Podia ter sido so 6meses ou assim, mas ele e uma pessoa c mta paciencia LOOOL

Hj este meu amigo de infancia é meu noivo e tbm n axa mta graca ao meu "primo", mas sente se c mta confianca e mim e ama mt pa me magoar c coisas tolas. Obviamente eu tbm percebo o q ele sente e tenho mais cuidado c o meu comportamento c este "primo", pq sei q se fosse ao contrario mt possivelmente n axava piada e n queria nada daquilo

Resumindo:
Gente como os nossos ex n nos merecem, nem uma segunda oportunidade (e olha q eu dei ao meu ex mtas oportunidades....).
N vai mudar!!!
Vai smp pedir desculpa!!
Vai smp arrepender se!!!
Vai smp dizer Vou melhorar!"

Mas...:
- nca muda,
- nca melhora,
- so nos faz sofrer, e as pessoas a nossa volta
- so nos faz infeliz.

Agora, qt ao teu amigo. Parece me q ele te ta a ajudar mt e tem sido impecavel ctg. Mas axo q n tas nas condicoes de saber o q sentes por ele.
Pede lhe pa esperar. Para pores as ideias no sitio. Diz lhe q gostas dele, mas q como tas confusa c a tua separacao c o teu ex, e melhorar esperar pa acalmares as ideias e as emocoes pa ver c clareza o q sentes sobre ele.

Mas, por favor, pensa bem na tua situacao e n cometas o erro q eu cometi tao penosamente durante 2 anos c o meu ex.

* * *
boa sorte e mta forca!!

Retrato de nesvale
Ter, 01/09/2009 - 22:41
nesvale:
Membro desde: 09.01.2009

Eu já passei por algo parecido... e acabei por não ficar com nenhum!:P

Resumidamente, namorava há 4 anos mas tinha um grande amigo (também ex namorado) que era como uma sombra na minha relação. Eu comparava sempre 1 com o outro... e quando decidimos acabar (mais por parte dele) eu acabei por me envolver com esse meu amigo. Então estive uns meses em que não sabia para que lado me virar... Se por um lado queria voltar para o meu namorado de 4 anos, por outro sentia-me mesmo bem ao lado desse meu amigo. Andei uns meses nesta indecisão... até que eu e o meu amigo ficámos como ainda hoje estamos, só amigos. Adoramo-nos, mas não era paixão... E decidi de uma vez por todas por um ponto final na relação de 4 anos que andava num impasse porque o que sentia por ele nunca voltaria a ser o mesmo que no principio, já era mais hábito que outra coisa.

O que te posso dizer é, dá tempo ao tempo e não te sintas pressionada a fazer nada. Com o tempo vais perceber aquilo que realmente queres e o que sentes quer por um, quer pos outro...
Mas também te digo uma coisa, a confiança é como uma peça de vidro... quando se parte é quase impossível de se colar...

Boa sorte!!

Retrato de Deiia
Qua, 02/09/2009 - 01:55
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

Bem, li a tua história e vi o meu relacionamento nela
O meu ex tb havia mta vez qe lia as msgs por mim, também me pedia desculpas e isso e prometia q tb ia mudar e q tava a tentar melhorar.Apesar das inumeras oportunidades que eu he dei..
A mim também me esta a ser dificil deixa-lo pq eu ainda o amo...
qto ao teu amigo de infancia passa-se exactamente a mesma coisa, ele sabe qe nao tou bem e por isso nunca me pressionou pra nda ou influenciou, e tem-me apoiado cmo sempre o fez...

Obrigado por me teres contado a tua experiencia >:D<

Retrato de Deiia
Qua, 02/09/2009 - 01:57
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

obrigado qerida plo apoio

Sim o qe vou tentar fazer é ver se esta minha cabeça entra nos eixos e se arruma...

qto a ti tenho pena como acabou essa história. mas e agr estas sozinha?

Retrato de Sayuri
Qui, 03/09/2009 - 14:16
Sayuri:
Membro desde: 25.06.2008

De facto a tua situação não é fácil e a nossa ajuda fica um pouco limitada por não vos conhecermos. De qualquer forma posso dizer-te o que se passou comigo, se bem que com as devidas diferenças.

Namorei durante muitos anos com um rapaz que apesar de dizer que gostava muito de mim tinha certas e determinadas atitudes comigo que eu considerava infantis e irreponsáveis e, por diversas vezes, falei com ele, expliquei-lhe que não estava feliz e até chegámos a terminar.
Isto tudo para te dizer que, quando voltámos, após mil e uma promessas que iria ser tudo diferente e que se esforçaria por ir de encontro a uma relação adulta, a verdade é que isso aconteceu, apenas, na primeira semana. Após isto voltou tudo ao que era e foi quando eu me apercebi que já não aguentava mais. Como já disseram aqui, as pessoas são o que são e é errado pensarmos que irão mudar radicalmente por nossa causa.

Não ponho em questão o que ele possa sentir por ti mas a verdade é que uma pessoa ciumenta raramente consegue alterar a sua forma de ser e, mais cedo ou mais tarde, vai controlar-te novamente e vai questionar a tua relação com esse teu amigo, ainda para mais se souber que vocês se envolveram. Aí então não vais ter descanso e ele vai encostar-te à parede para cortares de vez com a amizade que tens. Será que conseguirias fazer isso? Estou só a supor porque, como já disse, não vos conheço.

Quanto ao teu amigo as pergunta que te podem ajudar são:
1- Gostas de estar com ele sem ser para falarem como amigos?
2- O teu coração salta quando o vês e sentes as chamadas borboletas no estômago?
3- O que sentiste quando o beijaste ou quando estiveram mais próximos?
4- Sentes-te mais feliz e à vontade para seres tu mesma perto deste teu amigo?

Isto são perguntas que podem parecer parvas mas podem ajudar-te a perceberes o que sentes por ele. O facto de dizeres que não sabes se é amor que tens pelo teu amigo não significa que não o possas vir a ter. E aqui até tens uma coisa positiva: ele já te conhece, sabe como és e aceita-te perfeitamente assim.
Se calhar os ciumes do teu namorado até tinham razão de ser. Tu é que ainda não te tinhas apercebido disso.

Desejo-te as maiores felicidades e tudo de bom!

Bjinhos

Retrato de nesvale
Qui, 03/09/2009 - 21:19
nesvale:
Membro desde: 09.01.2009

Não tenhas pena!!! Casei 1 ano e pouco depois desta história com um homem que nem sequer conhecia na altura! E fiquei bem melhor!

Retrato de Deiia
Qui, 03/09/2009 - 23:26
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

Obrigado qerida pela tua opiniao e por contares a tua experiencia pois reflete-se um pouco nesta minha relação qe tive...
e nao és a primeira qe me diz palavras como essas, qe as pessoas nao mudam a sua maneira de ser, principalmente as ciumentas..e q por mais promessas q façam voltam sempre ao mesmo..

Relativamente as tuas perguntas as respostas a elas sao positivas... e o qe dizes acerca de eu nao saber se é amor ou nao eu também ja pensei nesses aspectos, e a verdade é que com ele eu estou 101% a vontade pra lhe contar o q seja e nao lhe escondo nda e mesmo qe tente ele sabe qe eu nao tou bem, sabe como eu sou e aceita-me assim.

Retrato de Deiia
Qui, 03/09/2009 - 23:28
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

Ahhh ainda bem, fico contente por ti

Retrato de DMRS
Qui, 03/09/2009 - 23:56
DMRS:
Membro desde: 24.08.2009

bem venho aqui so contar-te duas historias do meu passado (so um exemplo daquilo que te quero dizer..mas acho que vais entender)

ainda era muito criança qd comecei a namorar com o que pensava ser o homem da minha vida (14 anitos) e ele era muito ciumento e controlador n confiava em mim ate que vim a saber que ele me andava a trair..e qual n foi o meu espanto qd soube que ela tb se chamava Diana..ou seja, todas as ditas "provas de amor" dele onde aparecia o meu nome em publico na verdade era para as duas..
so soubemos pk nos conhecemos e demos mto bem e como nos ficamos qd soubemos que o rapaz de quem falavamos era o mesmo..a verdade é que lhe desculpei nove vezes e ele sempre a voltar cm as duas..ate que sai fora..n queria mais daquilo p mim n dava mais..ele conseguiu por-me como ele..totalmente desconfiada e ainda por cima tirou-me o meu amor proprio pois eu amava-o acima de tudo e deixava passar tudo para nao o perder..

num namoro ja mais crescidinha (e supostamnte mais madura) tb me deixei espezinhar..qd queria tava cmg qd n queria n tava..e se ele queria tar cmg eu fazia de tudo para cnseguir estar cm ele..ate que me contaram que me disseram que o viram cm outra (sim foi quase sina mm..) fartei de ser mal tratada e dps de uma conversa cm uma senhora que me abriu bem os olhos acabei tudo mm cm ele..
por essa altura tinha conhecido um rapaz que para mim n passava de um amigo e cerca de 3 meses dpois disso ele declarou-se..eu naol queria saber dele para nda pois estava mm farta de homens mas a verdade e que ele teve uma paciencia de santo cmg (e eu fiz-lhe tantas pk ja n cnfiava em homens) e nessa altura,qd o meu ex viu que alguem se interessava por mim havias de ver o quanto ele andou atras de mim..o quanto ele pediu dsc , o qto implorou para eu voltar e me tentou fazer a cabeça cntra esse rapaz...e quando me apaixonei por ele e começamos a namorar nao houve um dia que nao recebesse uma mensagem dele...

o que quero dizer , por um lado é que nao acredito que as pessoas mudem tao radicalmente num curto periodo de tempo..isso parece tipo a bonança antes da tempestade..e por outro lado acredito naquele proverbio que diz que a "galinha da vizinha é sempre melhor que a minha"

agora que ve que es desejada e amada tem ciumes pois quer esse tipo de relaçao..mas isso nao é amor. A meu ver é obcessao por uma ideia...

mas cada um faz da sua vida o que quiser..so tu, o teu coraçao e a tua cabeça é que podem tomar a decisao..

mas olha que por vezes tb nos enganamos..pois eu estraguei a relaçao com esse rapaz que muito me apoiou pk nao lhe soube dar valor...nao me interpretes mal pois eu amo o meu homem mais que tudo mas fiz sofrer muito uma pessoa devido a esse tipo de indecisoes ..uma pessoa que nao merecia e que me fez acreditar de novo que nem todos sao umas pestes..

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

6 de Março começou
15.Abril o nosso amor completou-se
24.Abril.2010 vamo-nos unir eternamente

****afilhada virtual de tinamourato e da Li****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

cusquem xD
http://onossocasamento.pt/forum/pequeninos-tao-bom-sentir-uniao-que-mant...

Retrato de Deiia
Sex, 04/09/2009 - 13:02
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

Obrigado Diana por me contares a tua experiencia...
Isso só me faz pensar qe o meu ex- nao é o unico...
Há certos homens qe nos fazem sofrer tanto, e plos vistos tu sofreste e nao foi pouco
Mas agr ainda bem qe encontras-te a tua felicidade

Retrato de Sayuri
Sex, 04/09/2009 - 14:44
Sayuri:
Membro desde: 25.06.2008

Há coisas que nos acontecem na nossa vida que nos levam a pensar que mais ninguém passa por elas e que não nos conseguem compreender mas, a verdade é que acontece mais vezes do que pensamos.
Para te dar um exemplo rápido, tenho uma amiga minha que quando a conheci tinha acabado recentemente com o namorado de muitos anos. Em conversa e em jeito de desabafo, um dia contou-me o que tinha passado com ele e eu revi-me totalmente nas palavras dela. As atitudes, a forma de pensar e de agir do namorado dela batiam 100% certo com as do meu ex-namorado. Cheguei a dizer-lhe que, se fossem irmãos gémeos não seriam tão parecidos e isso é a prova viva que, por vezes, não estamos assim tão sozinhas e encontramos pessoas que nos podem ajudar porque, também elas, já passaram por isso. As respostas que recebeste provam isso mesmo.

O que nós podemos fazer é partilhar as nossas experiências contigo e mostrar-te que há luz ao fundo do túnel e que este mau momento vai passar. As más experiências ajudam-nos a crescer e a aprender e, como viste, eu e as outras meninas estamos felizes com a pessoa que encontrámos após estes "percalços" nas nossas vidas e isso vai acontecer-te também. Porém, na tua decisão final deves ponderar bem os teus sentimentos pelos dois para que não magoes e não sejas, novamente, magoada.

Bjinhos

Retrato de paula.tnd
Sex, 04/09/2009 - 15:08
paula.tnd:
Membro desde: 27.07.2009

Pois minha linda imagino o k tas a passar....eu tive uma situaçao assim em Fevereiro, pois sou mt ciumenta e ele tb....como tu tenho um amigo k vejo como irmao mas k ja me disse mts vezes k gostava de mim, mas agora tem namorada e o meu namorado ja nao liga tanto a situaçao. Mas o que aconteceu cmg foi que eu andava com umas desconfianças em relaçao ao meu namorado...andei, andei e apanhei-o, tive acesso a password dele e investiguei o hi5 e ai estava a gota da agua, havia sms com uma gaja(toda boa e mae de um filho) que o andava a elogiar mt e a meter se com ele, e ele respondia. Um dia encarei-o sem khe contar o k tinha feito e perguntei se havia alguem no "caminho", prometeu me pelos pais k nao e eu entao fiquei mt mal pk ele tava a prometer em falso e eu tinha lido com os meus proprios olhos....entao contei-lhe o k fiz e dei lhe um tempo...nesse tempo ele fez d tudo e deu me imensas razoes que akilo n tinha sido nada (e realmente nao foi)e isso foi uma coisa k ate nos fez bem, pk sei que eu pra ele sou tudo e ele pra mim e tudo....Fortaleceu a nossa relaçao e hoje tamos mt bem! E por ele eu ja tava casada, e ja tinha os gemeos k eu tanto kero:D ....Ele é o homem da minha vida e o k eu sinto por ele é AMOR e nao foi por aquilo k aconteceu k eu o deixei de AMAR pk tinha certeza dos meus e dos sentimentos dele e k o k aconteceu apenas foi um erro!! E dei-lhe a oportunidade k ainda hj n m arrependo!!!

Por isso cada caso e um caso, e s realmente o amas de VERDADE, da-lhe uma e so uma oportunidade!!
Beijocas

Retrato de Deiia
Sáb, 05/09/2009 - 23:26
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

Plos vistos é verdade, pensamos qe as coisas em relaçao ao amor só nos toca a nós, e na verdade mtas meninas ja tiveram situaçoes identicas a minha...

Eu já andei a pensar melhor, e apesar de ainda nao ter uma situaçao final, vou optar por nao voltar pra o meu ex-,ele magoou-me e ja entendi qe ele nao vai mesmo mudar isto pq ainda agr ele qer saber onde estou e com qem estou a tdo o custo, ainda faz umas cenas de ciumes sem razao aparente, e nos nem estamos juntos.
Quanto ao meu amigo, tem sido a mlhr pessoa do mundo cmgo, aliás como sempre o fez... eu pedi-lhe espaço e tempo e foi super compreensivo e respeitador...

Agradeço-vos a tdas plas vossas palavras, acreditem ou nao estao a ajudar-me imenso.

beijinhos a todas

Retrato de Moon_Sphinx
Dom, 06/09/2009 - 00:34
Moon_Sphinx:
Membro desde: 12.02.2008

Deiia wrote: Plos vistos é verdade, pensamos qe as coisas em relaçao ao amor só nos toca a nós, e na verdade mtas meninas ja tiveram situaçoes identicas a minha...

Eu já andei a pensar melhor, e apesar de ainda nao ter uma situaçao final, vou optar por nao voltar pra o meu ex-,ele magoou-me e ja entendi qe ele nao vai mesmo mudar isto pq ainda agr ele qer saber onde estou e com qem estou a tdo o custo, ainda faz umas cenas de ciumes sem razao aparente, e nos nem estamos juntos.
Quanto ao meu amigo, tem sido a mlhr pessoa do mundo cmgo, aliás como sempre o fez... eu pedi-lhe espaço e tempo e foi super compreensivo e respeitador...

Agradeço-vos a tdas plas vossas palavras, acreditem ou nao estao a ajudar-me imenso.

beijinhos a todas

Ola outra vez

Fico contente por ler este teu remate do topico.
Sinceramente doi a me o coracao so de pensar q estavas na msm situacao q eu (aparentemente) e estavas a ponderar voltar.

Fico muito contente por estares aqui, estares decidida e estares melhor na vida.

O amor ha de bater de novo a porta mais cedo ou mais tarde, ou como se costuma dzer, mais cedo do q imaginas.

Muitos parabens pela tua forca de vontade!!!
Muitos parabens pela mulher forte que tens sido!!!

Felicidades nesta nova etapa da tua vida.

* * *

Retrato de Deiia
Dom, 06/09/2009 - 15:02
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

Moon_Sphinx wrote: Ola outra vez

Fico contente por ler este teu remate do topico.
Sinceramente doi a me o coracao so de pensar q estavas na msm situacao q eu (aparentemente) e estavas a ponderar voltar.

Fico muito contente por estares aqui, estares decidida e estares melhor na vida.

O amor ha de bater de novo a porta mais cedo ou mais tarde, ou como se costuma dzer, mais cedo do q imaginas.

Muitos parabens pela tua forca de vontade!!!
Muitos parabens pela mulher forte que tens sido!!!

Felicidades nesta nova etapa da tua vida.

* * *

Obrigado mesmo pla tua força, pois eu "via-me" tb mto na tua história...
E Acho qe tens razao, mais cedo ou mais tarde o amor ha-de vir ca bater a mnha porta...ah e sabes q mais, nem eu sabia qe eu era assim tao forte

Obrigado mesmo do fundo do coraçao plas vossas palavras de apoio... Aqi realmente acho qe encontramos mesmo boas amigas!!

Retrato de Sayuri
Ter, 08/09/2009 - 13:57
Sayuri:
Membro desde: 25.06.2008

Fico feliz por estares melhor e por teres já encontrado parte da solução para o teu problema.
Lembra-te que, sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela e aquela pessoa especial anda aí. Somente ainda não encontrou o caminho para ir ao teu encontro mas isso vai acontecer. Quem sabe não estará mais próximo do que pensas?
O importante é que sejas feliz e te sintas bem e amada pela pessoa escolhida seja ele quem for, o teu amigo ou outro rapaz qualquer que venhas a encontrar futuramente. Não anules a tua personalidade e as tuas amizades por ninguém. Seja ele quem for vai aceitar-te tal como és e isso é que é importante.

Desejo-te tudo de bom e muitas felicidades.

Bjinhos

Retrato de Cinderella 2010
Ter, 08/09/2009 - 18:35
Cinderella 2010:
Membro desde: 13.04.2009

por teres pensado sobre o assunto e teres arranjado solução. E tens aí um amigo a sério que respeita o teu espaço.

Um ganda >:D<

Retrato de Deiia
Ter, 08/09/2009 - 20:14
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

Só vos tenho a agradecer do fundo do meu coraçao, pois qdo achamos qe estamos num beco sem saida e sem saber pra qe lado virar,existe sempre uma saida escondida, e tb foi mto graças as voces minhas amigas

Tenho pena de me separar do meu ex, pois eu amava-o mto, mas nao era assim que eu era feliz, nao era assim qe qeria q fosse o meu futuro, nao lhe desejo mal plo contrario, desejo-lhe tdo de bom, nu fundo ate vou ter saudades dele mas se nao fosse agr, podia arrepender-me mais tarde e as coisas piorarem..

Agora qero seguir com a minha vida em frente, seja com qem for...

Ah e claro vou continuar a seguir assiduamente o site, pois é neste site qe me perco por muitas e longas horas...

beijinhos a todas

Retrato de DMRS
Sáb, 12/09/2009 - 05:31
DMRS:
Membro desde: 24.08.2009

boa sorte linda!!!

ha-ds encontrar o homem da tua vida e pensar nesse teu ex como uma fonte de aprendizagem..

é triste mas infelizmente so a propria pessoa pode ver qd erra e so dps de ver que erra e de admitir para si proprio é que pode entrar num processo de "cura" mas esse processo é inevitavelmente longo e é preciso uma força de vontade realmente grande

Rui & Diana
com o fruto do seu amor o anjinho Bernardo

Casamento & Baptizado

6 de Março começou
15.Abril o nosso amor completou-se
24.Abril.2010 vamo-nos unir eternamente

****afilhada virtual de tinamourato, da Li e da MarciaCatarina****
com nova familia virtual e tudo xD

Felicidades para todos

cusquem xD
http://onossocasamento.pt/forum/pequeninos-tao-bom-sentir-uniao-que-mant...

Retrato de Deiia
Seg, 23/11/2009 - 21:55
Deiia:
Membro desde: 28.01.2009

.

Post