Um desabafo... | A Nossa Vida

Um desabafo...

Retrato de Mcosta77
25.01.2019 | 18:02
Mcosta77:
Membro desde: 25.01.2019

Boa tarde leitoras, gostava de vos falar um pouco da minha história .
Eu estou numa relação à 1 ano, no qual começou com alguém que tinha um relacionamento de muitos muitos anos . E acabou e lá começamos .
Nesta relação eu “falei” com uma pessoa apenas (tal erro) e fui traída dito que foi consequente do que fiz . Acabei e ele lutou por mim dia e noite . Sem confiança ainda cá estou . Mas houve tantas traições que não sei como confiar que está mesmo arrependido . Tenho terminado muitas vezes mas procura me sempre arrependido como se fosse o fim do mundo para ele . Para não falar com conversas escondidas com a ex .
Não sei o que pensar, nem como reagir .
Ajudem-me 😔


Retrato de Mariana_F
Dom, 27/01/2019 - 15:24
Mariana_F:
Membro desde: 17.02.2014

Por experiência própria, aconselho-te a sair dessa de uma vez por todas.
Também fui traída no passado,ele correu atrás como se não houvesse mais nada no mundo,prometeu mundos e fundos...que ia mudar,que estava disposto a tudo para recuperar a confiança etc etc. Conclusão: as promessas duraram pouco, aquela fase ilusória da pós reconciliação em que tudo é maravilhoso,durou muito pouco. Logo logo começou o inferno outra vez. Confiança? Nunca mais é recuperada. Só te vais afundar mais e mais.

Espero que tomes a melhor decisão para ti.
Beijo

Retrato de Tony Chopper
Seg, 28/01/2019 - 05:49
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Pode ser que o Coruja Mangina venha aqui aconselhar..

Retrato de Mcosta77
Seg, 28/01/2019 - 13:36
Mcosta77:
Membro desde: 25.01.2019

Qd há sentimento tentamos sempre que as pessoas mudem, e acreditamos . Mas sem duvida que essa fase pós reconciliação acaba, e transforma-se novamente e passo a vida acabar e procura me e lá volto . E sempre assim ..
Beijinhos

Retrato de MOPA
Sex, 01/02/2019 - 11:23
MOPA:
Membro desde: 23.06.2015

Olá!
Na minha opinião ele gosta apenas dele próprio… trai-te com outra(s) porque sabe que a seguir faz o "choradinho" e tu voltas para ele… e é uma espiral sem fim… estás com uma pessoa que não confias… como é que consegues viver assim? um dia chega mais tarde a casa e começas logo a pensar que pode estar com esta ou com aquela… está ao telemóvel com alguém que não consegues entender quem é, começas a imaginar quem será… tu mereces muito melhor. Mereces uma pessoa que te respeite, que te ame, que te trate bem. E esse rapaz é tudo menos isso. Sim, dizes que gostas dele, mas antes de gostares dele tens que gostar de ti própria…aqui há um grande provérbio que diz "mais vale sozinha que mal acompanhada". Sim é verdade! Deixa-o de vez. Vai-te custar horrores de certeza, mas com o tempo vai custando cada vez menos, até que um dia vais olhar para trás e vais pensar "mas onde é que eu estava com a cabeça quando estava com ele". O facto de estares sozinha não quer dizer que te não vás divertindo de vez em quando… sempre ouvi dizer que "enquanto não encontras a pessoa certa, vai-te divertindo com a erradas"... mas sempre esclarecendo as "pessoas erradas" que não queres qualquer tipo de compromisso, para não fazeres aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti.
É esta a minha opinião. Tudo a correr bem!
Mopa

Post