Depilação a Laser DIODO - 2 ANOS | A Nossa Vida

Depilação a Laser DIODO - 2 ANOS

Retrato de Barbara Madeira
12.03.2018 | 16:55
Barbara Madeira:
Membro desde: 12.03.2018

Boa Tarde, gostaria de pedir ajuda em relação a depilação a laser diodo!
Já faço à quase 2 anos e faço mensalmente, perna inteira, axilas e buço, e ainda n vejo resultados! nas axilas tenho menos, mas n é uma mudança drástica. Tenho a pele mto clara e os meus pelos sao louros e fraquinhos. é normal nao ver resultados apos 2 anos?
Ao contrario de mim, a minha irmã é mais moreninha, tem o pelo mais forte q o meu e mais escuro e está na mesma situação. Ela já faz à 2/3anos e tbm ainda nao vê grandes resultados.
Cada sessão demora de 15 a 20 minutos, Buço, axilas e pernas inteiras! a minha irma ainda faz virilha completa e a esteticista demora o mesmo ou mais 5 minutos! Eu nao sinto dor, nao sinto calor, nao sinto nada...a minha irma diz q sente um calorzinho, mas eu não. devemos ter perdido 15% maximo dos pêlos durante este tempo q já fizemos.
Ajuda por favor! não sei o que fazer...se é nosso o problema ou da esteticista em questão!


Retrato de Scarlett_Rose
Qua, 21/03/2018 - 02:32
Scarlett_Rose:
Membro desde: 09.12.2011

Não percebo... porque é que continuaram as duas a gastar dinheiro lá durante 2 ou 3 anos sem verem resultados nenhuns??

Não, definitivamente não é normal e estão a ser enganadas. Tens a certeza que o tratamento é mesmo laser (seja diodo ou alexandrite) e não luz pulsada? A depilação a laser é feita por profissionais qualificados, não por uma esteticista qualquer. E dói! Se vos estivessem de facto a destruir a raiz do pêlo com laser de certeza que nao sentiam só um calorzinho...

Post