Decoração japonesa, onde encontrar acessórios? | A Nossa Vida

Decoração japonesa, onde encontrar acessórios?

Retrato de Vascos
04.03.2015 | 10:09
Vascos:
Membro desde: 04.03.2015

Olá a todos,

É a primeira vez que deixo uma mensagem no vosso fórum, achei bastante interessante o conceito e enquanto procurava soluções dei com ele.

Gostaria de colocar a seguinte questão. Eu há pouco tempo atrás decidi redecorar uma das divisões da cada com um estilo bastante diferente do resto da casa: estilo japonês. Tanto eu como a minha mulher trazemos muito trabalho para casa e decidimos criar uma espécie de santuário com uma das divisões que não utilizamos, transformando-a numa sala japonesa.

Temos seguido alguns dos conselhos presentes desta página: http://www.decoracao-salas.com/salas-japonesas

O nosso problema está em conseguir encontrar elementos decorativos que permitam transformar este pequeno espaço em algo mais japonês. Tirando pela internet que por norma encontra-se de tudo, onde é que poderia deslocar-me para comprar mobiliário / acessórios de estilo japonês (como zafus, por exemplo).

Obrigado


Retrato de angelgirl
Qua, 04/03/2015 - 10:27
angelgirl:
Membro desde: 14.07.2013

Consegue encontrar em lojas chinesas, na loja Área, loja Casa....como tornou se "moda" agora é mais usual encontrar se em lojas de decoração mobiliário estilo japonês.....

Também pode encontrar no Leroy Merlin, etc....
Mas o mais barato é mesmo na loja dos chineses Wink

Retrato de CC_xica
Qui, 05/03/2015 - 10:30
CC_xica:
Membro desde: 02.07.2013

Olá, eu comprei algum mobiliário e decoração na Asian Home Concept. A loja parece um armazém, a senhora é muito simpática e não te "impinge" nada... Tem coisas para decoração em conta, outras um pouco mais caro, mas é tudo importado. Mas não se paga por ver! Eu gosto muito dessa loja.

Site do facebook: https://www.facebook.com/pages/Asian-Home-Concept/105310352863882?fref=ts