currículo duvida | A Nossa Vida

currículo duvida

Retrato de tatygbee
24.06.2016 | 19:48
tatygbee:
Membro desde: 29.03.2016

Olá a todos,
tenho uma duvida em relação ao curriculo que é no campo de "emprego pretendido", eu meti que era na área que tirei curso, mas como isto tá difícil não me quero limitar só a procurar na minha área.
Estava a pensar ir ao shopping e deixar lá o meu currículo nas lojas de roupa por ex, mas não sei o que meter nesse campo nem o que meter no resto do curriculo visto que nos conhecimentos e etc. tá mais direcionado para a minha área, que é uma área que não contribuí em nada para uma loja de roupas... Se retirar não tenho mais nada para meter, pois nunca trabalhei. será que devo deixa-lo assim como está?
Obrigada


Retrato de XanaCD
Dom, 26/06/2016 - 00:02
XanaCD:
Membro desde: 13.01.2013

Se quer concorrer a uma oferta q não tem a ver com a sua formação pq não elimina "emprego pretendido"? Fácil, não é? Smile
Quer dizer eu no meu curriculo nem tenho isso.
As coisas (neste caso o CV) não têm de ser assim tão lineares.
Dp como no caso de uma candidatura a um emprego numa loja de shopping não sei se vale a pena apresentar a carta de apresentação ou não. Se a entregar tb aí já explica o motivo da candidatura.
Não tem nenhuma experiência mm que não seja profissional parecida com um trabalho em loja? Se sim coloque isso no cv tb.

Retrato de gsv
Seg, 27/06/2016 - 10:42
gsv:
Membro desde: 23.07.2013

Das duas uma: ou retiras esse campo, ou alteras conforme o emprego para o qual te estás a candidatar. Se a vaga para a qual te estás a candidatar é vendedora ou empregada de balcão, coloca isso no curriculo que envias para essa vaga... simples.

Post