Cozinhas Conforama | A Nossa Vida

Cozinhas Conforama

Retrato de salome oliveira
28.05.2016 | 18:45
salome oliveira:
Membro desde: 28.05.2016

Boa tarde Smile

Gostava de saber se alguém por aqui tem cozinha da Conforama, gostava de saber a vossa opinião acerca delas!
Não sei se têm conhecimento do catálogo deste ano, tem cozinhas muito bonitas, já com silestone e muitos extras e arrumações.

Beijinhos


Retrato de Csssantos
Dom, 29/05/2016 - 00:46
Csssantos:
Membro desde: 14.06.2011

As cozinhas realmente são muito bonitas mas o serviço é horroroso. Esconde metade das informações necessárias, não informam dos tempos corretos necessários à montagem. Comprei uma lá este ano e estou super arrependida, só a chatice que tive devido à montagem, foi mesmo muito mau. Os preços de outros fornecedores não variam muito e deve conseguir melhor atendimento.

Retrato de salome oliveira
Dom, 29/05/2016 - 14:17
salome oliveira:
Membro desde: 28.05.2016

Pode dizer-me que informações esconderam? O problema com a sua montagem foi que demorou mais do que tinham garantido certo? Mas agora que tem a cozinha pronta, está a gostar, não houve mais nenhum problema? Realmente já li outras opiniões em que tiveram problemas com a montagem, só se comprasse lá mas não fizesse a montagem com eles..

Retrato de Csssantos
Dom, 29/05/2016 - 21:03
Csssantos:
Membro desde: 14.06.2011

Apesar de termos dito que queríamos montar tudo no mesmo dia e terem garantido que sim, quando chegou ao dia da montagem fomos informados que a pedra mármore que compramos em conjunto só seria instalada 4 dias depois e que não poderia utilizar a cozinha. Depois de muito reclamar arranjaram uma solução provisória. Depois da montagem da pedra, tive que voltar a reclamar para montarem a banca, torneira e placa eléctrica que comprei tudo junto. Após reclamar duas vezes sobre isso mandaram um montador a minha casa, cheio de ma vontade que achava que era eu que teria de fornecer os materiais como silicone para isolamento da banca. O serviço de montagem da banca foi tão mal feito que o silicone ficou espalhado e muito mal colocado. Além de que nem sequer taparam os parafusos visíveis. Gosto muito da cozinha mas digo que nunca mais compro nada na conforama.

Retrato de salome oliveira
Seg, 30/05/2016 - 13:56
salome oliveira:
Membro desde: 28.05.2016

Que grande confusão.. Isso é muito mau, mandarem assim alguém que deixa o trabalho mal feito.. Se pagamos temos de ter tudo pronto no dia combinado e em condições.. E ainda vai sem o material necessário. Eu gosto mesmo das cozinhas de lá mas assim não sei.. A não ser que pague a uma pessoa para montar..

Retrato de Csssantos
Ter, 31/05/2016 - 13:49
Csssantos:
Membro desde: 14.06.2011

Mas se quiser ainda posso acrescentar mais algumas coisas, como p.e. o facto de ter comprado os eletrodomésticos lá, e quando foram proceder à montagem apenas levaram o forno e a placa e o exaustor ficaram no armazém. Quando questionados a resposta foi que era a informação que tinham. Liguei para a loja, às 10h30 da manhã, a questionar o porquê, uma vez que tinha comprado tudo junto para levaram e montarem com a restante cozinha. O funcionário verificou e respondeu-me "Pode vir buscar se quiser" e eu respondi que não ia buscar porque paguei os eletrodomésticos, a cozinha, o transporte e a montagem. Então a resposta foi "vou verificar com o responsável de armazém mas não lhe garanto a entrega hoje". Depois de ameaçados com reclamação no livro, na asae e na deco lá entregaram os restantes eletrodomésticos.
Por tudo isto e mais algumas coisas não recomendo a conforama para a venda/montagem de cozinhas.
Se for da zona do porto posso-lhe dar nomes de algumas empresas que tem modelos idênticos.
Espero ter ajudado

Retrato de salome oliveira
Ter, 31/05/2016 - 23:48
salome oliveira:
Membro desde: 28.05.2016

Estou a ver que correu mesmo mal! Não percebo como continuam a usar os mesmos métodos depois de tanta gente que deve ter reclamado.. Penso que seja muita falta de organização.. Fica acordado uma coisa e depois fazem outra completamente diferente. Deve ter dado mesmo muitas dores de cabeça isto tudo!
Sim sou, já agora, se então me puder aconselhar de outras empresas que conheça Smile muito obrigada!!

Retrato de Csssantos
Qua, 01/06/2016 - 13:45
Csssantos:
Membro desde: 14.06.2011

Efetivamente foram muitas dores de cabeça.
Posso-lhe recomendar a Cozihora na Senhora da hora, a Mobileco em Ermesinde perto da Santa Rita e a Rabel na Senhora da Hora.
Espero ter ajudado e que tenha mais sorte do que eu.

Post