Conselhos precisam-se!! PF! | A Nossa Vida

Conselhos precisam-se!! PF!

Retrato de Vanessaaa
09.10.2012 | 12:12
Vanessaaa:
Membro desde: 15.02.2011

Boas!

Depois de muitos tópicos ler, decidi expor aqui o meu caso. Trabalho há 2 anos e 3 meses no meu atual emprego. No primeiro ano trabalhei a recibos verdes, depois 3 meses a receber em dinheiro "por baixo da mesa" e faz amanha um ano que me fizeram contrato. Trabalho numa area que nunca pensei trabalhar mas quem vim a gostar e muito! A empresa so me tem a mim como funcionaria e a diretora. Sou muito empenhada no meu trabalho, tenho uma excelente relaçao com os clientes mas a relaçao com a minha superior esta cada vez pior. Basicamente, trata-me como se fosse : baby sitter dos filhos dela, empregada de limpeza, conselheira sentimental, "saco de boxe" e como se não tivesse vida para alem do trabalho. Saio de casa as 8 da manha e entro as 8 da noite para ganhar uns tostoes e ja para os receber... Ainda este mes quase tive que implorar para receber e mesmo assim so me pagaram hoje Phbbbbt
Ela pode fazer isto comigo, mesmo estando no meu contrato que tem que me pagar ate ao ultimo dia util do mes a que se refere o pagamento?
E em relação ao subs. de férias, já gozei 16 dias dos 24 a que tenho direito e so me pagaram metade do subs. Sad

Eu nunca falhei com a empresa e a empresa todos os meses falha comigo! A desculpa que ela me dá é que não há dinheiro, coisa que eu sei que há pois tenho acesso á faturação diaria e mensal e a conta da empresa!

Que faço para não andar a deprimir da maneira que ando por causa disto?

Obrigada e desculpem o testamento*
beijinho


Retrato de catycat
Qua, 17/10/2012 - 04:59
catycat:
Membro desde: 11.08.2008

Nºao te seiu ajudar... q tal ires a inspeção do trabalho e ver o q dizem???

10/10/2009 Nasceu a minha princesa
02/08/2012 Nasceu o meu principe

Post