Olá a todos,
Recebi recentemente algum dinheiro q pretendo colocar a rentabilizar no banco, queria q fosse um investimento sem risco de perder dinheiro e a +/- 3 anos, numa pesquisa rápida aqui pela net parece-me q o Banco Bes c a Nova Conta Rendimento CR é o q tem melhor taxa de rendimento, é efectivamente o melhor? Alguém me sabe dizer?
Mencionam na publicidade q no final dos 3 anos a taxa é de rendimento é de 4,83% é efectivamente essa a taxa ou depois ainda tenho q pagar isto e aquilo e + aquilo e fica reduzida a 2 ou 3%!
Desde já obrigada,
Diana
Membro desde: 19.07.2011