Confusa. | A Nossa Vida

Confusa.

Retrato de Jade2011
18.11.2011 | 14:15
Jade2011:
Membro desde: 18.11.2011

Olá meninas. Boa tarde..

Peço desculpa mas criei uma conta nova e passo a explicar porquê. O meu ex-namorado com quem vivi 4anos sabe quem "eu sou" no forum.
Estou confusa com o que se está a passar na minha vida.
Eu vivi um grande amor (unico amor) durante alguns anos, a verdade é que me separei à razoavelmente pouco tempo e dessa relaçao veio um filho.
A verdade é que a nossa relação não deu, por vários motivos mas os nossos sentimentos eram e são muito fortes, mas quando não dá.. não dá.

Continuando, comecei a falar com um "colega" onde a aproximação misturou os meus sentimentos, confundiu.. e não sei o que sinto, a verdade é que ele se afastou de mim durante uns dias e não sube a razao. Ele passado uns dias a reflectir veio falar comigo e explicou-me. Apesar de não se notar, NADINHA (a sério que não se nota), temos 15ANOS de diferença!! Eu sou muito nova, e isto está a causar-me muita confusão.

1ª Confusão.. O pai do meu filho, foi um amor tão intenso, mas tenho plena consciencia que a nossa relação não dá, só que acho que ainda nao interiorizei isso, então sinto que estou a trai-lo.. é normal?
2ª Não sei o que sinto pela pessoa que reapareceu na minha vida, e ainda há a diferença enorme de idade.

Alguem me dê umas "luzes"? Algum conselho? É que sempre fui sincera com a pessoa que se aproximou, ele sabe que o meu sentimento pelo pai do meu filho é forte, sabe tudo..no entanto hoje ele beijou-me...

Sinto que isto é tudo um erro. Já me disseram para desistir da ideia do pai do meu filho, as pessoas não mudam, e o que nos afastou jamais irá mudar. Mas será? Como saber isso?

Desculpem..

(Desculpem, quero acrescentar uma coisa.) Eu sinto que gosto da pessoa que se aproximou de mim, só que sinceramente acho isto tudo estranho. Adoro estar com ele, adoro o que ele me faz sentir.. mas tenho medo, muito medo, pq sinto q o pai do meu filho é uma das pessoas mais importantes na minha vida, amando ou não, existe um grande carinho, uma grande amizade, respeito.. nao sei explicar.


Retrato de ZetaJones
Sex, 18/11/2011 - 14:27
ZetaJones:
Membro desde: 06.10.2011

Silly é muito natural que te sintas confusa e desorientada, afinal foram 4 anos de vida em comum, de amor do qual nasceu o bem mais precioso que tens, o teu filho, mas se a relação acabou e sabes que será imcompativel ratares com ele, então tens é que seguir enfrente, quando uma relação acaba os intervenientes não têm que ficar de costas voltadas muito menos quando ixistem filhos, a amizade pode sempre existir embora não tão iminente, agora sentires-te culpada pelo que essa nova pessoa te faz sentir, não! isso já mais...

Retrato de Mily
Sex, 18/11/2011 - 14:29
Mily:
Membro desde: 22.08.2008

Não te poderei ajudar, no entanto pretendo dar-te um conselho, é normal que sintas que estás a trair o teu parceiro, porque o sentimento é forte, tens uum filho dele e porque a vossa separação é recente, tal como tu dizes não interiorizaste tudo o que se passou e estás a adaptar-te a uma nova situação na tua vida...

Relativemente ao sentires que gostas desse homem que se aproximou, acho melhor dares um tempo a ti própria, podes estar a confunfir os sentimentos, afinal após a separação um porto de abrigo pode confundir-te, porque estás carente e a passar um momento difícil...

Afilhada da Rainha Sparkly!

Retrato de Pipa13
Sex, 18/11/2011 - 14:36
Pipa13:
Membro desde: 30.12.2010

eu sei que n vai ser grande ajuda...mas mesmo sem filhos as vezes kd terminamos uma relação como descreveste fica sempre a sensação que não houve um final mesmo...pk se gosta etc mas especialmente p ti pk têm algo tão importante a unir-vos...mas não adianta dar voltas à cabeça, não há nada k o tempo não cure......
Não te precipites mas não deixes escapar oportunidades de ser feliz (e as oportunidades k falo as vezes, são o tempo que mtas vezes não damos a nós proprias p arrumar ideias,no geral queremos tudo p ontem)
bjinho

Retrato de Jade2011
Sex, 18/11/2011 - 14:41
Jade2011:
Membro desde: 18.11.2011

Eu tenho consciencia disso. Sempre fui o mais sincera com toda a gente. Sempre disse tudo para não criar mal entendidos, falsas esperanças ou magoar alguem.
Já pedi a essa pessoa para se "afastar", para me dar tempo.. a verdade é que quando ele esta mais distante, sinto saudade. Não quero confundir as coisas.
Eu e o pai do meu filho damos-nos muito bem, existe uma grande cumplicidade, é tão estranha esta situação.
Acho que no meu interior não desisti dele é estranho. É tao estranho que nem sei explicar.
Não queria que nada disto estivesse a acontecer na minha vida! Parece que as situaçoes surgem quando menos esperamos.

Retrato de kikinha_kutxi
Sex, 18/11/2011 - 17:58
kikinha_kutxi:
Membro desde: 27.10.2010

Não sou muito experiente nestes assuntos visto que só tive um namorado (agora marido) ou seja nunca passei por uma "separação" para saber o que se sente... mas quanto ao que li penso que nutres um sentimento muito forte pelo pai do teu filho, e não apenas por ser pai do teu filho, se dão ou não certo isso é outra história mas o sentimento está lá e quanto a isso não dá para fugires, o que te aconselhava era ponderares bem, ficares sozinha, porque não é com um amor que se esqueçe outro (foi o que sempre ouvi dizer), quanto a mim penso que a diferença de idades não será relevante mas sim os sentimentos em questão (ou seja o pai do teu filho tão presente no teu coração)... Bjinhos

P.s editei porque me faltavam palavras aí pelo meio lol

Porque tu és o melhor do mundo Kutxi
-----------------------------------------------------------------
Afilhada da minha querida (lagarta) C.A.S.C.S
Madrinha da mais doce FiPipoca

Retrato de Angel_Mine
Sex, 18/11/2011 - 23:23
Angel_Mine:
Membro desde: 08.09.2011

Hola!

Bem, tal como a Kikinha_Kutxi, também só tive 1 namorado e não sou experiente nessas coisas de separações, de todo!

Mas quer-me parecer que não é preciso ser-se experiente para perceber que ainda sentes muito pelo pai do teu bebé... Se é amor, carinho ou saudade, só tu sabes. Mas nesse sentido, é normal que te sintas desconfortável com toda a situação. O que, a meu ver, tens que perceber é se AINDA AMAS o teu ex. Se assim for, não considero correto envolveres-te (amorosamente) com outro homem. O teu coração está preenchido e por muito que as pessoas não mudem ou a vossa relação não resulte, envolveres-te com alguém que, se calhar, só te preenche o vazio que sentes não é justo para ti nem para ele.

Claro que podes realmente gostar da "nova" figura masculina na tua vida. E aí, minha amiga, força. Deslarga-te do passado porque o importante é o presente. E não significa que estejas a trair o pai do teu filho. Afinal, a relação já acabou, certo?

Tira um tempo para ti e pensa no que sentes e, acima de tudo, no que queres.

Beeeijo, Kiss

" Tenho Em Mim Todos Os Sonhos Do Mundo "

Retrato de Caradenestum
Seg, 21/11/2011 - 22:32
Caradenestum:
Membro desde: 18.10.2009

Olá,

Na minha opinião e visto que ainda tens sentimentos fortes pelo teu ex - marido e pai do teu filho, deverias tentar perceber( se é que já não o fizeste) o que não reseulta entre vocês, se gostam um do outro, existirá certamente uma forma de se entenderem...Conversem muito e deixem o coração falar, é com o coração que se resolvem as coisas.
Quanto à atracção que sentes por esta nova pessoa,é normal existir quando nos sentimos confusos e sozinhos. Mas pensa bem, mesmo muito bem antes de desistires do teu ex - marido.
Bejinhos

Retrato de All-Lima
Ter, 29/11/2011 - 15:32
All-Lima:
Membro desde: 29.11.2011

Olá meninas boa tarde.
Bom queria que alguém me desse um conselho ou me ajuda-se a entender oque eu estou sentindo e passando.

Eu sou casada a três anos e tenho uma filha de 4 anos, eu ultimamente não sei oque estou sentido em relação ao meu marido , eu gosto dele quero estar com ele mas ao mesmo tempo não quero , que curtir a vida pois eu tenho 24 e ele 32 sei que a diferencia de idade não impede a nada mas sei la, no total de tudo estamos juntos a 6 anos .
ele é uma pessoa boa mas eu já passei cada coisa com ele , ele já me bateu , toda sexta feira ele chegava tarde ou melhor no outro dia, uma vez ele chegou com uma marca no pescoço e disse que ele tinha apanhado de um policial que pegou no pescoço dele , eu fiquei a sim sem acredita mas passou , eu sempre fico me perguntando se isso é verdade mesmo, as vezes não tenho vontade de abraçar beija e principalmente não tenho vontade de ir para a cama com ele quando ele me toca não sinto nada , ou melhor sinto vontade que ele parece com aquilo, gente me de uma resposta preciso de ajudar estou confusa pois não quero tomar nenhuma atitude errada , pois tenho uma filha e ela que ira sofrer e não quero ver isso , mas também não quero sofre a sim. E para completar tudo, apareceu uma pessoa que chamou muito a minha atenção eu gostei muito , ele me fala coisas que tem tempo que eu não escutava ou melhor a seis anos atras rsrs, e saímos já mas só rolou beijo e mais nada, ele esta em chamando para sair mais vezes mas não quero magoar ou ser magoada não quero fazer nada de errado pois sei que já fiz mas foi a primeira vez deste 6 anos juntos com meu marido , eu só queria dar o troco por tudo que ele já me fez, mas eu que estou mal agora com essa confusão na minha cabeça com esse sentimento que não sei explicar eu quero ajudar por favor alguém me dar uma ajudar preciso muito de um conselho uma palavra , gosto do meu marido mas não sei se amo aff sei la já não sei mais nada ..Obrigada se alguém poder me falar algo para que eu possa ver uma saída, e não me sentir mais a sim eu agradeço de coração..

ALL-LIMA

Retrato de kikinha_kutxi
Qua, 30/11/2011 - 11:11
kikinha_kutxi:
Membro desde: 27.10.2010
All-Lima wrote:

Olá meninas boa tarde.
Bom queria que alguém me desse um conselho ou me ajuda-se a entender oque eu estou sentindo e passando.

Eu sou casada a três anos e tenho uma filha de 4 anos, eu ultimamente não sei oque estou sentido em relação ao meu marido , eu gosto dele quero estar com ele mas ao mesmo tempo não quero , que curtir a vida pois eu tenho 24 e ele 32 sei que a diferencia de idade não impede a nada mas sei la, no total de tudo estamos juntos a 6 anos .
ele é uma pessoa boa mas eu já passei cada coisa com ele , ele já me bateu , toda sexta feira ele chegava tarde ou melhor no outro dia, uma vez ele chegou com uma marca no pescoço e disse que ele tinha apanhado de um policial que pegou no pescoço dele , eu fiquei a sim sem acredita mas passou , eu sempre fico me perguntando se isso é verdade mesmo, as vezes não tenho vontade de abraçar beija e principalmente não tenho vontade de ir para a cama com ele quando ele me toca não sinto nada , ou melhor sinto vontade que ele parece com aquilo, gente me de uma resposta preciso de ajudar estou confusa pois não quero tomar nenhuma atitude errada , pois tenho uma filha e ela que ira sofrer e não quero ver isso , mas também não quero sofre a sim. E para completar tudo, apareceu uma pessoa que chamou muito a minha atenção eu gostei muito , ele me fala coisas que tem tempo que eu não escutava ou melhor a seis anos atras rsrs, e saímos já mas só rolou beijo e mais nada, ele esta em chamando para sair mais vezes mas não quero magoar ou ser magoada não quero fazer nada de errado pois sei que já fiz mas foi a primeira vez deste 6 anos juntos com meu marido , eu só queria dar o troco por tudo que ele já me fez, mas eu que estou mal agora com essa confusão na minha cabeça com esse sentimento que não sei explicar eu quero ajudar por favor alguém me dar uma ajudar preciso muito de um conselho uma palavra , gosto do meu marido mas não sei se amo aff sei la já não sei mais nada ..Obrigada se alguém poder me falar algo para que eu possa ver uma saída, e não me sentir mais a sim eu agradeço de coração..

Porque tu és o melhor do mundo Kutxi
-----------------------------------------------------------------
Afilhada da minha querida (lagarta) C.A.S.C.S
Madrinha da mais doce FiPipoca

Retrato de ella
Sex, 02/12/2011 - 21:00
ella:
Membro desde: 14.08.2007

Eu infelizmente no teu caso devo dizer que O gostar so nao chega...
se as pessoas nao tem harmonia no sei dia-dia, se nao tem planso em comum, se nao sabem viver a 2 e so ficam bem quando estao distantes e sentem saudades... 'e melhor encontrar alguem de que se goste menos mas ao menos se entendam...