Conduzir carro automático | A Nossa Vida

Conduzir carro automático

Retrato de Loira
26.03.2016 | 22:34
Loira:
Membro desde: 31.01.2008

Boa tarde.
Tive um acidente há uns meses e desde então não consigo pegar num carro. Eu já tentei por diversas vezes, mas entro de tal forma em pânico que não consigo. Já num carro automático, o medo não é tão forte.

Queria saber se alguém sabe de uma escola de condução com frota automática?

Obrigada


Retrato de sphiren
Dom, 27/03/2016 - 12:55
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011

Não recomendo deixar de tentar.
Acho que deveria vencer esse medo, a seu tempo. Também eu tive um acidente que nem sequer foi por minha culpa pois sou bastante cuidadosa. No entanto, fiquei com bastante medo dos outros. E recusava-me a passar naquela estrada novamente devido ao acidente. No entanto venci esse medo e foi o melhor que fiz.
Será até mais fácil com a ajuda de um psicólogo para ajudar a pegar esse medo e moldá-lo.

Retrato de amccm
Dom, 27/03/2016 - 23:19
amccm:
Membro desde: 26.02.2016

boas tem alguma razao para conduzir um carro automatico em relacao ao acidente eu conduzo um se quizer saber mais pergunte se eu souber respondo ok mas um manual por vezes e mais seguro

Antonio Moreira

Post