Concurso para a Policia Seg Publica 2013 | A Nossa Vida

Concurso para a Policia Seg Publica 2013

Retrato de lapinha
23.11.2012 | 11:54
lapinha:
Membro desde: 16.08.2012

Ola. Ola. Saiu o DN que para 2013 vai haver novo concurso para a psp. A minha duvida é a seguinte, concorrer ou nao concorrer? Este ano haviam 300vagas e mais 10mil pessoas inscritas, 9mil compareceram a prova fisica, e dessas 9mil mais de metade ficou aprovada para a proxima prova. Sei que na fase da entrevista dao preferencia a militares ou ex militares. Supondo que ficam 500 pessoas para a entrevista e 300 sao militares, de que vale andar me a esforcar fisicamente e psicologicamente, gastar dinheiro em exames medicos e gasolina e perder dias de ferias para poder comparecer nas provas? E sera que nao havera cunhas? Um primo de um amigo que ta na policia? Sera que vale a pena?


Retrato de miss.jinks
Sex, 23/11/2012 - 12:06
miss.jinks:
Membro desde: 01.02.2012

Bem, nunca vais saber se nao tentares.

O NAO ja esta assegurado a partida se nao fizeres nada certo?

Se te esforçares fisicamente e nao entrares ao menos, vais ficar em forma e mais saudavel.

Se gastares dinheiro em exames e medicos vais saber o teu estado de saude.

Peder dias de ferias, vais ter 1 experiencia nova e conhecer pessoas diferentes, quem sabe fazer amigos entre eles.

Nao tentares é ficar sempre na duvida, se... se... se...

Se tentares e nao conseguires ao menos sabes que deste o teu melhor e foste la Wink

Boa sorte

"Girls Just Want To Have Fun"

Retrato de Cantinho da Corvaxv
Sex, 23/11/2012 - 13:56
Cantinho da Corvaxv:
Membro desde: 04.06.2010

normalmente sim, já está tudo assegurado. O resto é feito, só por "questões legais"

Retrato de LuisaSimoes
Sex, 23/11/2012 - 14:39
LuisaSimoes:
Membro desde: 04.05.2008

Claro que existem imensas cunhas, sejam lá sejam em outro concurso qualquer.... mas nem toda a gente entra por cunha...
O meu irmão entrou para a GNR sem ser pelo contingente militar e não tinha qualquer tipo de cunha... nem sequer o soldado da esquadra la da terra....

Eu também entrei para um concurso só com uma vaga e não tinha nenhuma cunha nem sequer conhecia ninguém que trabalhasse no sitio onde estou agora....

Por isso.... que existem existem, mas não quer dizer que preencham todas as vagas... se achas que é uma boa oportunidade para ti... força!! não fiques pelos ses todos que ficam na nossa cabeça quando nao tentamos Wink

Beijocas

Não o meu.. não o teu... mas o nosso dia!! 11-06-11

Retrato de lapinha
Dom, 25/11/2012 - 21:33
lapinha:
Membro desde: 16.08.2012

Obrigada Grin