Comparticipação da Multicare em septoplastia | A Nossa Vida

Comparticipação da Multicare em septoplastia

Retrato de coriskinha
23.08.2014 | 21:59
coriskinha:
Membro desde: 23.08.2014

Olá!

Algém já fez septoplastia e tubinectomia (correcção aos cornetos) pela multicare? Eu tenho o cartão activcare geral e gostava de ter uma ideia do valor da comparticipação, caso seja autorizado.
O valor da operação deve rondar os 4.750€...

Obrigada Wink


Retrato de 7Seven
Ter, 26/08/2014 - 14:16
7Seven:
Membro desde: 04.01.2011

ola,
nunca fiz essas intervenções cirúrgicas, contudo pods telefonar à multicare e perguntar qual a comparticipação e eles dirão.

Retrato de OTORRINO BH
Sáb, 25/03/2023 - 13:23
OTORRINO BH:
Membro desde: 05.11.2021

Olá, eu já fiz uma septoplastia e turbinectomia, mas não utilizei o cartão da Multicare, então não tenho informações específicas sobre a comparticipação. No entanto, gostaria de recomendar a Dra. Danielly Andrade, uma renomada otorrinolaringologista especializada em septoplastia e turbinectomia em Belo Horizonte. Ela é muito conhecida pela sua experiência e excelência em cirurgias nasais e pode ser uma boa opção para você. Quanto ao valor da operação, pode variar dependendo do caso e da região. Recomendo que você dê uma olhada nesses artigos sobre a septoplastia e turbinectomia da Dra. Danielly Andrade, que podem ser úteis para você entender melhor sobre os procedimentos e o pós-operatório: https://www.dradaniellyandrade.com/post/desvio-de-septo-cirurgia, https://www.dradaniellyandrade.com/post/desvio-de-septo-nasal e https://www.dradaniellyandrade.com/post/septoplastia-e-turbinectomia. Espero ter ajudado!

Post