Olá a todos....
Os copos que utilizo regularmente, são lavados na máquina da louça com detergente com todos os componentes, ou seja, inclui abrilhantador, sal e detergente..... o que acontece é que estão a ficar totalmente baços e sem brilho.
Já experimentei, bicarbonato de sódio misturado com água, e não resultou.....
o que aconselham fazer nesta situação?
OBG
aconteceu me o mesmo e pelos vistos nao a nada a fazer, o remedio foi comprar copos novos que agora nao sao lavados na maquina mas sim a mao...
Acho que a solução é mesmo deitá-los fora e comprar outros, agora, deves ter cuidado em escolher uns que indiquem serem próprios para lavar na maquina da loiça, isto de ter maquina e ter de lavar à mão não está com nada.
Toda a minha loiça vai sempre à maquina e está impecável, tenho uns mais baratos para uso de todos os dias e continuam muito brilhantes só houve uns que comprei no Ikea que ficaram baços e foram para o lixo.
Olá,
Tenho exactamente o mesmo problema!
A solução já passou por deitá-los fora, mas os que estão agora a uso já estão a ir pelo mesmo caminho.
Por acaso gostava de saber se existem copos próprios para a máquina da loiça e que não fiquem estragados. Porque ter máquina da loiça e ter de lavar os copos à mão é que não me está a parecer nada bem. :p
Vou ficar atenta ao tópico... 
Bjs.
Membro desde: 08.06.2010