Como decorar o quarto de casal? | A Nossa Vida

Como decorar o quarto de casal?

Retrato de sara.p
23.08.2009 | 20:47
sara.p:
Membro desde: 23.08.2009

Olá meninas e decoradoras,

Vou começar a emocionante tarefa de decoração da minha casa, e vou começar pelo quarto de casal. Já escolhemos a mobilia, que será de linhas direitas e modernas, cor wengue. No quarto vou ter a cama, 2 mesinhas de cabeceira, 1 cadeirão e talvez 1 espelho ao alto, na parede.

Eu gosto muito da combinação do rosa (suave, para transmitir tranquilidade e não cansar) e do castanho. Quero pedir as vossas opiniões para a escolha das cores a utilizar na coberta, cortinados e cadeirão. Deêm-me as vossas sugestões. E partilhem fotos dos vossos quartos para tirarmos ideias!

Aguardo pelas vossas sugestões e fotos.


Retrato de Li e João
Dom, 23/08/2009 - 20:55
Li e João:
Membro desde: 22.07.2009

Ola Sara,as minhas colchas e cortinas tao de acordo com as cores das paredes do meu quarto pois sao 5 cores que tenho nas paredes,pois o quarto e enorme e nao e a direito dai ter tantas cores e pq tb gosto de ver assim o quarto pois torna-o bastante airoso e lindissimo,mas vai dos gostos das pessoas...tenho em frente a cama azul ceu ,a do lado da janela e laranja,por tras da cama e rosa,a parede do guarda vestidos e lilas claro e a parede da porta e verde alface....

Bjocas fica uma ideia para quem gostar...

Post