Boa tarde
Estou a pensar comprar um novo colchão para casa. Na loja deparei-me com um igual ao que tenho, que foi comprado também à pouco tempo, um Yoga Adapt Plus Bioceramics com Molas e Multielástic 3G + Reforce BOX a praticamente metade do preço só que o meu orçamento não chega para tanto. Deram-me então a opção do colchão 2020 látex Multielástic que como indica o nome tem látex mas apenas no revestimento dele, portanto cerca de 2 ou 3cms e tem molas portanto facilita a circulação de ar.
Quando comprei o Yoga adapt, foi uma das melhores compras que fiz. Sofro muito da região lombar e nem precisei de 2 dias para me adaptar ao colchão. Dormi muito bem mesmo.
Pergunta, alguém aqui usa o latex 2020? Meu problema com este colchão encontra-se exatamente na parte do látex. Tenho receio que aquilo fique com bolor. Embora o vendedor diga que não e que por ter molas facilita a entrada de ar e blá blá, sabemos que muitos querem é vender. A diferença entre um e outro fica-me por volta de cento e poucos euros. Não me quero arrepender. Alguém percebe disto que possa ajudar?
Membro desde: 20.03.2014