clube 1970 - patamar viagens | Page 3 | A Nossa Vida
65 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Raquel Pedrosa@
Sáb, 18/07/2015 - 04:51
Raquel Pedrosa@:
Membro desde: 18.07.2015

Susana Reis, como conseguiste? Eu cai hoje na vigarice, assinei contrato e ficaram com cópia do cc e carta de condução. O assunto ficou resolvido? Poderias entrar em contato comigo via e-mail,que dou-to?
Aguardo a resposta... Help

Retrato de Raquel Pedrosa@
Sáb, 18/07/2015 - 04:53
Raquel Pedrosa@:
Membro desde: 18.07.2015
DiiVa wrote:

Eu graças a deus cancelei o contracto a tempo e eles queriam levar-me 100€ de despesas de abertura de processo mas eu cancelei logo o débito directo e disse-lhes ao telefone que se eles tentassem mais alguma coisa ia à polícia fazer queixa e processava-os...A história ficou por aí mas conheço muito boa gente que ainda hoje anda a pagar a esses ladrões sem terem qualquer regalia...

Aqui têm muitas experiências: http://forum.rotas.xl.pt/read.php?12,32131,page=1

Espero ter ajudado

Diiva eu assinei hoje contrato, e ficaram com cópia dos meus documentos, o seu caso ficou resolvido? Preciso que alguém me de umas luzes, estou em pânico!

Retrato de ana rita freitas
Qua, 17/02/2016 - 01:48
ana rita freitas:
Membro desde: 17.02.2016

Eu também fui hoje contactada por esta empresa para ir a um hotel em Guimarães levantar um voucher que tinha ganho para um cruzeiro no Douro. Eu e o meu namorado fomos lá buscar o bilhete, depois tivemos 3 horas a levár com uma lavagem cerebral. ..horrível. não assinámos nada, estivemos com os papeis à frente mas na última o meu namorado e mt bem não quis assinar nada e já estávamos exaustos daquilo não queríamos mesmo saber de mais nada que depois ligavamos se estivéssemos interessados. Portanto não assinámos nenhum documento, só que agora que vim pa net ler sobre a empresa fiquei um pouco preocupada porque numa das milhentas questões q nos fizeram nos demos os nossos números de contribuinte será que podem fazer algo com isso contra nós mesmo não tendo assinado nada? Obrigada

Retrato de anabela.rute.carvalho
Qua, 02/05/2018 - 17:32
anabela.rute.carvalho:
Membro desde: 02.05.2018

Por favor, entre em contacto comigo.

Preciso imenso da sua ajuda uma vez que trabalhou lá.

O meu e-mail é: [email protected]