Susana Reis, como conseguiste? Eu cai hoje na vigarice, assinei contrato e ficaram com cópia do cc e carta de condução. O assunto ficou resolvido? Poderias entrar em contato comigo via e-mail,que dou-to?
Aguardo a resposta... Help
Eu graças a deus cancelei o contracto a tempo e eles queriam levar-me 100€ de despesas de abertura de processo mas eu cancelei logo o débito directo e disse-lhes ao telefone que se eles tentassem mais alguma coisa ia à polícia fazer queixa e processava-os...A história ficou por aí mas conheço muito boa gente que ainda hoje anda a pagar a esses ladrões sem terem qualquer regalia...
Aqui têm muitas experiências: http://forum.rotas.xl.pt/read.php?12,32131,page=1
Espero ter ajudado
Diiva eu assinei hoje contrato, e ficaram com cópia dos meus documentos, o seu caso ficou resolvido? Preciso que alguém me de umas luzes, estou em pânico!
Eu também fui hoje contactada por esta empresa para ir a um hotel em Guimarães levantar um voucher que tinha ganho para um cruzeiro no Douro. Eu e o meu namorado fomos lá buscar o bilhete, depois tivemos 3 horas a levár com uma lavagem cerebral. ..horrível. não assinámos nada, estivemos com os papeis à frente mas na última o meu namorado e mt bem não quis assinar nada e já estávamos exaustos daquilo não queríamos mesmo saber de mais nada que depois ligavamos se estivéssemos interessados. Portanto não assinámos nenhum documento, só que agora que vim pa net ler sobre a empresa fiquei um pouco preocupada porque numa das milhentas questões q nos fizeram nos demos os nossos números de contribuinte será que podem fazer algo com isso contra nós mesmo não tendo assinado nada? Obrigada
Por favor, entre em contacto comigo.
Preciso imenso da sua ajuda uma vez que trabalhou lá.
O meu e-mail é: [email protected]
Membro desde: 18.07.2015