clube 1970 - patamar viagens | A Nossa Vida

clube 1970 - patamar viagens

Retrato de Msca
20.09.2011 | 22:06
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

olá!!

Alguém tem ou conhece o cartão de viagens do clube 1970 que pertence à patamar viagens? E estão satisfeitos?


Retrato de Sylvestre
Qua, 21/09/2011 - 12:25
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Msca wrote:

olá!!

Alguém tem ou conhece o cartão de viagens do clube 1970 que pertence à patamar viagens? E estão satisfeitos?

E digo-te que aquilo é como um cartão de crédito. Primeiro fazem-te a lavagem cerebral, depois de insistirem muito, tu cedes. Depois surgem os supostos preços preferenciais para sócios e para quem acompanha...mas no que eles escolhem...

Enfim...eu tenho a visão de quem lá trabalha, mas muitos "clientes" entram e saem sem fazer contrato absolutamente nenhum...Houve semanas em que se fechássemos um contrato era muito...

Boa sorte e boas decisões Wink

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de DiiVa
Qua, 21/09/2011 - 12:37
DiiVa:
Membro desde: 13.08.2010

Não te metas nisso...Já me tentaram burlar a mim e ao meu namorido...Não vás na conversa deles nem assines contracto nenhum!!!Só te levam o dinheiro e não tens regalias nenhumas!!!

Retrato de Sylvestre
Qua, 21/09/2011 - 12:43
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
DiiVa wrote:

Não te metas nisso...Já me tentaram burlar a mim e ao meu namorido...Não vás na conversa deles nem assines contracto nenhum!!!Só te levam o dinheiro e não tens regalias nenhumas!!!

...é mais ou menos isto.
No último tempo que lá estive eles estavam com graves problemas jurídicos por causa de clientes a quem enganaram...

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de DiiVa
Qua, 21/09/2011 - 12:48
DiiVa:
Membro desde: 13.08.2010

Eu graças a deus cancelei o contracto a tempo e eles queriam levar-me 100€ de despesas de abertura de processo mas eu cancelei logo o débito directo e disse-lhes ao telefone que se eles tentassem mais alguma coisa ia à polícia fazer queixa e processava-os...A história ficou por aí mas conheço muito boa gente que ainda hoje anda a pagar a esses ladrões sem terem qualquer regalia...

Aqui têm muitas experiências: http://forum.rotas.xl.pt/read.php?12,32131,page=1

Espero ter ajudado

Retrato de Msca
Qua, 21/09/2011 - 15:54
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

Eu não estou a pensar comprar, fui abordada para trabalhar lá, mas recusei, no entanto fiquei curiosa para se os verdadeiros clientes ficam satisfeitos, os que compram!!! Há muita gente que vai lá só levantar os vouchers, depois pagam 30€ de reserva com pequeno almoço incluído, mas para passar uma noite no douro palace, valiam a pena=)

Retrato de Sylvestre
Qua, 21/09/2011 - 16:30
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Msca wrote:

Eu não estou a pensar comprar, fui abordada para trabalhar lá, mas recusei, no entanto fiquei curiosa para se os verdadeiros clientes ficam satisfeitos, os que compram!!! Há muita gente que vai lá só levantar os vouchers, depois pagam 30€ de reserva com pequeno almoço incluído, mas para passar uma noite no douro palace, valiam a pena=)

...de levarem lá as pessoas é essa. Através do voucher que te dá uma noite em turismo rural. Só que, assim que chegas, a recepcionista vai confirmar o teu nome e vai levar-te para dentro da sala onde estão os outros a forçar a venda ao cliente.

Eles são tão pouco honestos que o desgraçado do comercial está ali 2h/3h a tentar convencer o cliente e, quando o gerente vê que o cliente está a ceder, entra ele na conversa e finaliza o contrato. Só que a comissão vai para ele, exclusivamente, porque o comercial, depois, não sabe do andamento do processo. Não sabe se o contrato foi ou não aceite pelo banco, portanto eles aproveitam-se disso e não pagam os ditos 125€ pelo contrato assinado.

Eu tive um gerente que era a pessoa mais inqualificável do mundo, além de que os horários, na altura, eram das 16h00 às 22h00, à semana, e das 14h00 às 20h00 ao sábado. Mas, se estivesses com "cliente", nem que saísses de lá à meia-noite....e contrato, sendo que o pagamento era a recibo verde, nem vê-lo...

A sério, aconselho-te a não te meteres nisso. Procura algo diferente, mas não invistas nisto...

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Juh_Silva
Qua, 21/09/2011 - 18:40
Juh_Silva:
Membro desde: 02.04.2011

Esquece lá isso, tive uma má experiência à custa desses meninos.
Ligaram para o escritório da minha mãe, a secretária atendeu e a Srª da Patamar Viagens disse que a mesma empresa estava a oferecer estadias em turismo rural às empresas. A secretária passou a mensagem à minha mãe, que reencaminhou para mim.

Eu, como até passava pelo Edf. Oceanus, disse que iria lá passar. Entrei, disseram-me que eram só 10 minutos e eu a ver as horas passar... mostrava revistas e mais revistas, e conversa toda fiada.
O Sr. que esteve a falar comigo tratou-me por tu sem qq confiança,entretanto já tinha passado uma hora, levantei-me e logo me agarrou pelo braço a dizer que eram só mais 10 minutos... Aí passei-me dos carretos e disse tudo o que estava a achar daquele esquema manhoso. Lá chamaram o responsável, um senhor cheio de manias, que ouviu o que quis e o que não quis.
Lá fiz queixa à DECO e tá em andamento.

Tretas para enganar as pessoas!

Retrato de Msca
Qua, 21/09/2011 - 19:11
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

Eu recusei de imediato, porque sei que o ambiente na empresa é péssimo, mas agora já trabalham todos a contrato e acabaram com os recibos verdes! Quem me chamou trabalha lá e tem um nível de vida bastante aceitável, é comercial, recebe vendas, senão não tinha ordenado! Mas sei que o pessoal do telemarkting lá sofre bastante, e quem se aguenta lá vai recebendo umas venditas, nada de extraordinário!!! Claro que há muita gente a queixar se de que não recebeu, mas eles estão constantemente a ser alvos de queixa na DECO, na polícia, no tribunal do trabalho e continuam abertos!! Onde eu queria chegar é o seguinte, quem me chamou explicou me o processo e eu já conhecia bastante, mas disse me que quem viaja bastante e compra, acaba por ficar satisfeito, e era isso que eu queria saber se era verdade!!

Retrato de Susana_Reis
Ter, 11/10/2011 - 16:06
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

ola!

alguma de voces chegou a enviar alguma carta para cancelamento de contrato?

Retrato de Msca
Ter, 11/10/2011 - 23:29
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

Susana à quanto tempo fez o contrato? tem 15dias para enviar a carta!

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 12:13
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

fiz no dia 3 de outubro...vou enviar amanha a carta...diz no contrato que temos 14 dias para enviar carta para cancelar o contrato e que é para enviar com carta registada e com aviso de recepção....
alguma de voces já enviou alguma para la?

é que enviei na 6ª feira a carta com o voucher e foi em carta regista com aviso se recepção e até agr ainda não recebi o talão em como eles receberam... :((( por isso estou com medo que com a carta a pedir o cancelamento me aconteça o mesmo...

:(((

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 12:22
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Susana_Reis wrote:

fiz no dia 3 de outubro...vou enviar amanha a carta...diz no contrato que temos 14 dias para enviar carta para cancelar o contrato e que é para enviar com carta registada e com aviso de recepção....
alguma de voces já enviou alguma para la?

é que enviei na 6ª feira a carta com o voucher e foi em carta regista com aviso se recepção e até agr ainda não recebi o talão em como eles receberam... :((( por isso estou com medo que com a carta a pedir o cancelamento me aconteça o mesmo...

:(((

... sem querer que entres em pânico, é disso que eles estão à espera. Não recebem a carta registada e deixam passar o tempo para depois se "defenderem", alegando fim do prazo. Eu, no teu lugar, iria lá pessoalmente e obrigava-os a cancelar o contrato à minha frente.

Boa sorte. Kiss

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 13:41
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

eu se podesse ia mesmo ao porto mas não posso só se for ao fim de semana e ao fim se semana devem estar fechados...

é que ir daqui de aveiro para o porto ainda é um bocado...

nao sei mesmo o que faça... Sad acho que vou ligar para lá...ai

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 13:58
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Susana_Reis wrote:

eu se podesse ia mesmo ao porto mas não posso só se for ao fim de semana e ao fim se semana devem estar fechados...

é que ir daqui de aveiro para o porto ainda é um bocado...

nao sei mesmo o que faça... Sad acho que vou ligar para lá...ai

...eu lá trabalhava eles estavam abertos ao sábado. Mas a parte administrativa está fechada. Seria bom tentares vir, numa manhã, por exemplo.
Tenta ligar para lá e vê o que te dizem Wink
Depois conta Smile

Boa sorte Kiss

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 14:04
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

liguei agr mesmo para o número de apoio ao cliente a ver se já receberam o voucher e disse que tinha enviado na 6ª feira passada com carta registada e até hoje não recebi o comprovativo em como receberam e disseram que já me ligavam...tou para ver...vou perguntar o nome da pessoa que ía comigo no fim de semana a ver se eles receberam mesmo...
se me derem o nome completo do meu namorado já fico descansada pois é sinal que posso enviar a carta com o cancelamento do contrato...
assim espero!

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 14:17
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

acabei de falar com eles...
o senhor com quem falei deu-me o número da colega que lhe disse que tinham já recebido o meu voucher e já falei com ela...
não foi preciso perguntar o nome do meu namorado pois ela disse que as três datas que eu tinha posto no voucher eram todas para 2012 e essa informação só eu e o meu namorado é que sabiamos... Smile

já fico mais contente Smile

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 14:19
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

vou escrever agora de tarde a carta...o que é que tenho que mencionar?
que cancelo o meu contrato nº XXX e que tudo o que assinei fica sem efeito apertir desta data e todas as cópias dos meus documentos assinadas com a minha rubrica tb ficam sem efeito...

basta isto?

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 14:23
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Susana_Reis wrote:

vou escrever agora de tarde a carta...o que é que tenho que mencionar?
que cancelo o meu contrato nº XXX e que tudo o que assinei fica sem efeito apertir desta data e todas as cópias dos meus documentos assinadas com a minha rubrica tb ficam sem efeito...

basta isto?

...identificar o número do contrato, a data de assinatura, quem assinou (vocês e quem terá validado) e dizer que, conforme a cláusula (tens de ir ver) X, onde consta o prazo de cancelamento de contrato, a partir da data de hoje o mesmo fica, por vossa vontade, sem efeito.

Pedes ainda que te sejam enviadas as cópias dos teus documentos assim como uma declaração sob honra da parte deles em como o contrato xxxxx foi anulado, devidamente assinada por eles.
E deves estipular um prazo para que te enviem tudo isso para casa, preferencialmente por correio registado também.

Era, pelo menos, o que eu faria no teu lugar Wink

Beijinhos Kiss

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Susana_Reis
Qua, 12/10/2011 - 15:05
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

na primeira parte quando dizes "quem assinou (vocÊs e quem terá validado)" - só eu é que assinei o contrato...no contrato não tem mais nenhuma assinatura além da minha...por isso não sei quem terá validado só se foi a rapariga com quem falei em aveiro...

depois dizes "a partir da dta de hoje o mesmo fica, por vossa vontade, sem efeito" - o vossa é a minha não? Smile

DESCULPA estar a fazer tantas perguntas de cacaraca mas é que eu quero livrar-me desta porcaria o quanto antes....ai

Retrato de Sylvestre
Qua, 12/10/2011 - 15:11
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Susana_Reis wrote:

na primeira parte quando dizes "quem assinou (vocÊs e quem terá validado)" - só eu é que assinei o contrato...no contrato não tem mais nenhuma assinatura além da minha...por isso não sei quem terá validado só se foi a rapariga com quem falei em aveiro...

Podes perguntar à vontade Wink
Se quiseres, envias-me por email a carta que vais escrever e eu ajudo-te. Se preferires assim, envia-me MP Wink

Quanto às assinaturas, eu penso que tu assinaste o contrato, mas depois ele terá sido validado por alguém lá, certo? Ou, pelo menos, identificas a pessoa que te fez assinar o contrato

Susana_Reis wrote:

depois dizes "a partir da dta de hoje o mesmo fica, por vossa vontade, sem efeito" - o vossa é a minha não? :)

Sim, o "vossa" é a "tua" vontade (falei em teu nome e do teu namorado Laughing

Qualquer coisa, apita Wink

DESCULPA estar a fazer tantas perguntas de cacaraca mas é que eu quero livrar-me desta porcaria o quanto antes....ai[/quote]

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Msca
Qua, 12/10/2011 - 16:05
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

Podes ir à agência de aveiro de falas com o gerente! Pelo que sei as agências estão abertas todos os dias menos aos domingos!

Retrato de DiiVa
Qui, 13/10/2011 - 12:37
DiiVa:
Membro desde: 13.08.2010

Faz o cancelamento do débito directo de conta o quanto antes!!!Senão eles vão lá retirar-te 100€ que dizem ser de despesas de abertura de processo!!!Eu ainda fui a tempo mas conheço pessoas que não tiveram essa sorte e ficaram sem os 100€ que hoje em dia são preciosos para qualquer pessoa!!!

Espero ainda ter dito a tempo e ter-te ajudado...

Beijinhos

Retrato de Susana_Reis
Qui, 13/10/2011 - 13:15
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

como é que eu faço isso? vou a algum multibanco e qual é a opção para fazer isso

Retrato de Susana_Reis
Ter, 18/10/2011 - 15:26
Susana_Reis:
Membro desde: 28.03.2011

boa tarde!

já era para ter cá vindo mais cedo mas só agr é que tive um bocadinho...

venho informar que consegui cancelar o contrato que tinha assinado com a Patamar... Smile

mais uma vez agradeço a Sylvestre, por me ter ajudado nesta situação...

pessoal! quem receber uma chamada dessa agência a dizer que ganhou um voucher e se o quiser receber tem que lá ir no mesmo dia que lhe ligaram, se quiserem podem ir SÓ mas SÓ PARA RECEBER O VOUCHER depois venham-se logo embora porque ser-vos-á feita uma "lavagem cerebral" que com o tempo que dura a conversa a maioria acaba por aceitar e assinar o contrato só para poder sair dali o quanto antes...

caso alguém tenha aceite e que agr esteja arrependido, no duplicado do contrato que fica para nós, está lá escrito no ponto 4.2 que temos um prazo de 14 dias (consecutivos após ter assinado o contrato)para enviarem uma carta registada com aviso de recepção para a morada da sede.

NÃO DEIXEM QUE ESTE PRAZO ULTRAPASSE!!

alguma coisa estou aqui para retribuir a ajuda que me deram a resolver esta "chatice"..

beijinhos

Retrato de Sylvestre
Ter, 18/10/2011 - 15:38
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010

Susana_Reis wrote: boa tarde!

já era para ter cá vindo mais cedo mas só agr é que tive um bocadinho...

venho informar que consegui cancelar o contrato que tinha assinado com a Patamar...

mais uma vez agradeço a Sylvestre, por me ter ajudado nesta situação...

pessoal! quem receber uma chamada dessa agência a dizer que ganhou um voucher e se o quiser receber tem que lá ir no mesmo dia que lhe ligaram, se quiserem podem ir SÓ mas SÓ PARA RECEBER O VOUCHER depois venham-se logo embora porque ser-vos-á feita uma "lavagem cerebral" que com o tempo que dura a conversa a maioria acaba por aceitar e assinar o contrato só para poder sair dali o quanto antes...

caso alguém tenha aceite e que agr esteja arrependido, no duplicado do contrato que fica para nós, está lá escrito no ponto 4.2 que temos um prazo de 14 dias (consecutivos após ter assinado o contrato)para enviarem uma carta registada com aviso de recepção para a morada da sede.

NÃO DEIXEM QUE ESTE PRAZO ULTRAPASSE!!

alguma coisa estou aqui para retribuir a ajuda que me deram a resolver esta "chatice"..

beijinhos

Não precisas de agradecer

Fico contente por ter conseguido ajudar-te a resolver a situação

Agora, JUÍZO!!!

Beijinhos

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de vmnl
Sex, 11/11/2011 - 23:45
vmnl:
Membro desde: 11.11.2011

Boa noite
E pena que só hoje tomei conhecimento deste fórum ao qual neste dia não estaríamos numa posição problemática .
Somos uma família jovem com 2 filhos de 4 e 6 anos recentemente chegados a Portugal {2 anos }temos vindo a acumular diversas dificuldades financeiras devido a uma sociedade de comercio , bem 2 anos sem ferias até que o mês passado , a minha esposa (trabalhamos juntos ) recebe um telefonema da parte de um comercial da Patamar a anunciar que tínhamos ganho um vaucher e que o deveríamos levantar um dito Sábado . Chegado este dia , e que como teríamos que ir as compras , decidimos la passar . Chegado ao local com os nossos filhos ,apresentamo-nos e dissemos que estávamos com alguma pressa porque estávamos com as crianças e que tínhamos que ir ar compras ao qual nos garantiram que seria rápido , resultado , 2 horas de seca com os meninos perturbados e eles não nos deixavam partir . Resultado , anunciaram que poderíamos experimentar um fim de semana a nossa escolha , sem qualquer compromisso ,mas que como ninguém da' nada , teria um custo de 100 + 30 € e que uma vez o fim de semana passo seriamos contactados por uma pessoa para nos reunir e ai iríamos decidir se continuaríamos ou não com PATAMAR , se caso fosse teria um custo de 150€ Mensais durante x meses . A minha esposa e eu ficamos surpresos com o elevado valor , e dissemos aos comerciais que " não nos podemos permitir de pôr este valor importante sobretudo devido a conjuntura atual" mas as comercias , mais uma vez nous garantiram que o contrato só tomaria efeito depois da reunião se assim o decidíssemos , e que mais uma vez ambas as partes não tinham nada a perder porque o fim de semana seria pago com os 100+30€ . Nos como já estávamos fartissimos de ali estar e que os nossos filhos não paravam , como é normal , assinamos e fomos embora . Como não tínhamos decidido qual seria o fim de semana ,porque como na altura tinha-mos sublinhado que seria difícil prever porque a empresa toma muito tempo , as senhoras passaram 2 semanas a telefonar ate finalmente nos decidir . Passamos este famoso fim de semana em Mortágua e alguns dias depois ,fomos então contactados para esta famosa reunião , ao qual foi muito difícil de encontrar mais uma vez 1 hora para nos reunir ,tão difícil que este senhor veio a minha casa sem o convidar , e que nous anunciou que fazíamos parte do Club 1970 e que vinha tratar das modalidades de pagamento tal foi o nosso espanto ,e que tinha que ser feito Ja'ao qual não aceitei ,sobretudo que não tenho meios financeiros. Neste momento não sabemos o que fazer e estamos desesperados sobretudo que ja e tão difícil têr as coisas necessárias para os nossos filhos todos os meses .Sentimos realmente ofendidos e condenamos as praticas que utilizam ao abusarem da ingenuidade e boa fé das pesssoas .Sobretudo pedimos a alguem que nos ajude .
Obrigado

Retrato de Nayraaa
Seg, 27/02/2012 - 14:18
Nayraaa:
Membro desde: 27.02.2012

Boa tarde,

fui burlada por esses senhores e assinei no passado sábado dia 25 de Fevereiro para ajudar uma amiga a receber o voucher porque estava desempregada e não a deixavam receber.
Hoje já contactei agencia de Aveiro, a do Porto e já enviei carta registada.

Precisa de saber se lhe colocaram muitos entraves nessa situação e em quantos dias conseguiu resolver este problema?

Agradecia uma ajuda.

Retrato de Genito
Qui, 01/03/2012 - 22:12
Genito:
Membro desde: 01.03.2012

Ola Nayraaa,

Foge o quanto antes dessa gente.
Porem, visto que ja caiste nessa emboscada, o melhor que fizest foi enviar em carta registada. Uma vez que ao receberes o papel a dizer que eles receberam a tua carta, guarda-a muito bem. Uma vez que sera a tua prova em como enviaste a tempo. Eh preciso eh que ela chegue ate eles 14 dias antes da data final!!!

Aproveito tambem para dizer as pessoas que recebam essses telefonemas que:
- Nao aceitem SIMPLESMENTE. Ninguem da nada a ninguem neste mundo, nem em tempos de crise, nem em tempos de fartura.
- Caso aceitem, nao levem nada (dinheiro), nao fiquem mais do que 0s 5 minutos que dizem que irao demorar e acima de tudo NAO ASSINEM NADA!!!! Levem apenas o que vos foi prometido.
- Mas o melhor de tudo nao VAO!!!

Ha muita coisa a duvidar logo na chamada que recebem:
- Se nao tiverem o azar de ser a vigesima vez que vos contactam, sempre com a mesma oferta ( e eh de lembrar que dizem sempre que a oferta eh do dia de hoje so, e que tem que vir apenas hj), porque eh que sendo uma oferta tem que OBRIGATORIAMENTE marcar uma hora para la se dirigirem ("para que esteja tudo pronto, e so levantarem") MENTIRA. Eh para terem um comercial so para voces, a fazer-vos a cabeca.

Voces sao contactados, atraves de uma lista telefonica, em que eh rasgada uma pagina e eh dada a cada telefonista, que vos impinge uma oferta. Durante 4 horas todos os dias (part time telefonistas), sao feitas centenas e centenas de chamadas. As pessoas so de la saem quando tiverem conseguido que pelo menos 2 a 3 pessoas se dirijam a PATAMAR VIAGENS, para levantar a dita "OFERTA"

FALTA DE CRIATIVIDADE EXISTE QUE DE TEMPOS A TEMPOS EH RASGADA A MESMA FOLHA, DE VARIAS LISTAS TELEFONICAS, dai as mesmas pessoas receberem NAO SEI QUANTAS CHAMADAS para a mesma oferta!!!

Falando do ambiente de trabalho:
-Pessimo
-Musica aos altos berros, ( eh ditos que nos temos que falar mais alto para que os clientes nos oucam, e quando nos nao conseguimos ouvir o cliente, eh esperar que ele berre de volta. GRANDE ATITUDE!!
-As diretoras de programa, que de diretoras eh mesmo o titulo que elas dizem ter, passam 4 horas a rondar as telefonistas para que elas consigam alguem que cai e que queira vir ate a agencia. Caso nao consigam, EH UMA DESCASCA DE TODO O TAMANHO, com direito a palavroes,insultos, gritos, berros, porque nao estao la a fazer nenhum, e que para isso podem ir para casa, que aquilo nao eh uma cresce. MAS QUE RAIO DE DIRETORAS SAO ESTAS!!!!
Nao param de falar, que ainda nao conseguiram nada, que o tempo esta a passar e que eles nao estao a trabalhar.

Para nao falar de umas personagens que passeam por la a fingir que trabalham, um senhor de blaser e calca de ganga (GERENTE). QUE NAO FAZ NENHUM. ou finge que nao faz. FIQUEI SEM PERCEBER. E outras tantas persongens. Que passam as ditas 4 horas a olhar e a controlar quantas pessoas foram fisgadas para la irem naquele dia.

RESUMIDAMENTE: nao tem qualquer atitude de marketing,de comercial. E so andam por ai a enganar o pessoal. Nao podem ser pessoas com formacao!!!!!!

POR ISSO POR FAVOR!! Abram bem os olhos. Nao aceitem nada. Ninguem oferece nada de mao beijada. Nao se deixem enganar.
Eh uma corja de gente que por la andam.

Quanto aos anuncios de empregos, NAO SE DIRIJAM LA, vendem-vos maravilhas na entrevistas, depois eh tudo o que vos conto. TENHAM CONSCIENCIA CIVICA!!!
Nas entrevistas eh vendido uma agencia TOP, e eh uma agencia de m****.

Deixo o contato de uma das diretoras de promocao do tal voucher de turismo rural 917048626, certamente quem ja la aceitou ir tem o contacto, para caso se perca, ligar e ela ajuda. PUDERA TODA A GENTE SE PERDER, antes de la chegar.

LIGUEM RECLAMEM DEFENDAM OS VOSSOS DIREITOS.

Retrato de Nayraaa
Sex, 02/03/2012 - 13:14
Nayraaa:
Membro desde: 27.02.2012

Olá sorrisos!!!

Sim, enviei carta registada logo no dia 27 pela rede CTT expresso e pela MRW, e tive logo o comprovativo pela MRW e depois pela CTT expresso. Já liguei para lá, e tal como ia na minha carta, que era uma notificação de cancelamento, pedi todos os meus documentos de volta, tal como uma declaraçao em como estava tudo anulado, mas a senhora que intitulam como responsável adminsitrativa disse-me que como eu tinha enviado nos 14 dias que estava automaticamente anulado, mas mesmo assim insisti e reforçei que queria mesmo esses documentos ao que ela me respondeu que iria enviar no prazo de dois dias. o prazo que lhes tinha dado acaba hoje, e irei voltar enviar e-mail e a telefonar, uma vez que nunca obtive resposta escrita pela parte deles. O que é normal que não o façam para não darem a conhecer aquilo que fazem. No entanto em minha posse tenho cartas enviadas, registos de envios, recebimentos e assinaturas das pessoas e irei proceder ao envio de outro e-mail como toda a informação.

Para cúmulo de tudo, o que mais me deixa irritada é que a gerente da loja de Aveiro, Sara Gonçalves, disse-me por diversas vezes que eu estava longe dela para aproximar, mas eu disse que eu própria estava a resguardar-me, parei por diversas vezes ao assinar os papeis, mas como era para uma amiga, decidi assinar para ela poder usufruir porque eu nao iria para sitio nenhum.

desta forma considero o processo encerrado na parte de cancelamento, mas muita coisa ainda vai rolar.

Peço a todas as pessoas o facto de partilharem esta noticia para que mais ninguem cai-a nesse esquema porque é completamente diabólico.

Tenho pena de não poder ir à sede de Aveiro, porque tenho de perder tempo a ir lá, porque senão aquelas senhoras erão todas alvo de identificação judicial,tal como me informou um profissional de advocacia.

Já agora, trabalhaste na patamar ou também caiste na armadilha??

Obrigada pelos conselhos

Retrato de bandy
Qua, 28/03/2012 - 23:05
bandy:
Membro desde: 28.03.2012

foi borlada alguem me pode dar uma dica. é que deixei passar os 14 dias e agora querem que page todos os mês 149 durante 5 anos, e neste momento não posso me dar ao luxo de pagar isso.
urgente alguem me pode ajudar.
obrigado

Post